AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Após muitos e muitos anos de luta e quase desistindo de tudo, vendo que seria impossível a liberação do nosso composto no Brasil, devido a todas as imensas barreiras burocráticas, conseguimos eu e Dr Marcos Vinicius de Almeida concluirmos nosso suplemento, que será lançado nos Estados Unidos no dia 16 de Março de 2017, pois no Brasil desistimos, minha consciencia já não permitia mais seguir fazendo os obitos dos meus pacientes sem conseguir ajudar, nosso suplemento não visa primáriamente a cura, mas sim a melhora da qualidade de vida dos pacientes com cancer terminal, se conseguirmos 20 ou 30 por cento da melhora de um paciente que foi mandado para casa após ter feito tudo que a medicina moderna mandava e esgotaram as opções, creio que assim vale a pena pois seria mais uma esperança entre outras, e quem sabe eventualmente a cura, todos vocês sabem que nosso composto não é tóxico, age sob o sistema imune sinalizando assim as células doentes, portanto nosso composto é um composto bioimunomodulador...

Onde existe 1 por cento de chance de melhora é mais do que 100 por cento da certeza de que não se tem mais nada para fazer....

Se quiserem façam seu pré cadastro www.qualitymedicalline.com

Eu sou Prof. Dr. Renato Meneguelo, Médico pesquisador em Bioengenharia, pela USP, medico oncologista, quem quiser entre no meu facebook e veja um pedaço do meu trabalho...obrigado a todos...

Exibições: 1636

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa noite dr. Renato, este medicamento e formula realmente é a mesma de São Carlos? Meu pai está precisando desesperadamente de algum medicamento.Como faço para inscreve-lo como voluntario para teste clínico? ou posso confiar em comprar este Phospho ethanolamine? Muito grata, Rosimeire

https://TheTruthAboutCancer.com também mostra muita informação importante.

Obrigado Dr Renato em dar este depoimento no nosso Blog, certamente ajudara milhares de pessoas enfermas no mundo

Dr. Renato: se quize conhecer um chá da Vovó que curou de fato e sem retorno posterior meia duzia de senhoras com câncer de útero apresente apenas uma só paciene que, um Casal detentor desta fórmula caseira que na verdade é um Chá da Vovó pode proporcionar e quem sabe até fazer um acordo com o Sr. após um teste em apenas 2 meses se se curar como sempre  fÊz..>> Contato:>>  Se quiser experimentar ourto, um sumo verde ensinado pelos índios barrigas verdes do paraná que me reoslveu 5 câncer de pele é só enviar propostas e seu e-mail aqui que lhe passo todas instruçoes, mas, não sou dono e nem tenho o produto e apenas indicarei por este e-mail firbazan.dias@bol.com.br

Por que que a maioria dos médicos não orientam melhor aos pacientes, como:

Quando se tem dor de cabeça, esta é uma reação proveniente de muitos casos como:

-- problema estomacal

-- problema hormonal

-- problema de stress

-- etc.

Quando se tem câncer, este nome foi registrado para denotar que o sistema imunológico da pessoa está desarmonizado (irregular) por muitos fatores:

-- toxinas: alimentos contaminados com herbicidas, amalgama dentário, leite homogeneizado/pasteurizado, 

principalmente em caixa, água principalmente contaminada com flúor, e também flúor dental, etc.

-- stress excessivo constante

-- desequilíbrio alimentar geral 

-- erro em usar o sal refinado, em vez do "verdadeiro" sal marinho, que não faz mal para o coração.

-- erro em não pesquisar sobre fitoterápicos, para qualquer mal estar.

-- erro em aceitar a propaganda enganosa da mídia.

-- etc. etc.

"Nosso trabalho é dar às pessoas não o que elas querem, mas o que decidimos que elas deveriam ter."

-- Richard Salent, Ex-Pres. do jornal CBS News

"Notícias é o que alguém quer suprimir. No resto é tudo propaganda"

--Rubin Frank, Ex-Pres. do jornal NBC News

--"Os medicamentos são de importância subordinada devido à sua própria natureza, eles só podem trabalhar com os sintomas". -- Hans Kusch, MD (quer dizer não com a cura).

--"A causa da maioria das doenças está nas drogas venenosas onde médicos supersticiosamente receitam a fim de efetuar uma cura". -- Charles E. Page, MD

--"Nossos dados mostram, aproximadamente, quatro e meio milhões de internações anualmente são devido às reações adversas a medicamentos. Além disso, a média dos pacientes no hospital tem tanto quanto trinta por cento de chance, dependendo de quanto tempo ele está lá, de duplicar a sua estadia devido a reações adversas." -- Milton Silverman, MD (Prof. de Farmacologia da Universidade da Califórnia)

--Medicamento é apenas paliativo, por volta da doença reside a causa, e esta causa nenhuma droga pode alcançar." -- Wier Mitchel, MD

"A pessoa que toma remédio deve recuperar duas vezes, uma vez da doença e outra vez da medicina" -- William Osler, MD

-- Fiquem sabendo também que no jornal de Washington foi publicado: A primeira causa de morte nos EUA é por problemas de coração, depois câncer e em terceiro POR ERRO MÉDICO.

COMO TERMINA A INCOMPETÊNCIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE / ANVISA!! que, graças ao "notório saber" dos ultimos Ministros da Pasta, "Engavetaram" as pesquisas já vistas e comprovadas com relação aos excelentes resultados obtidos com o uso da FOSFOETANOLAMINA. Como diz um conhecido jornalista: "Isto é uma Vergonha!!"

Tenho uma amiga que está com câncer de colon, ela está fazendo quimioterapia, mas parece que cada vez mais piora. Como posso ajuda-la?
Ajudem-me, por favor, pois vcs sabem muito sobre medicina natural, e podem salvar a saúde dela, pois em relação a medicina natural, vcs tem mais conhecimento do que nós!

Meu número 99454-5001
Email cc_empresa21@hotmail.com

Boa tarde Dr Renato. Parabéns pela iniciativa e pelo belo histórico construído nesta saga que tem sido a aprovação da Fosfo. Fiz uma reserva para minha esposa mas tenho amigos estrangeiros acompanhando o desenlace da aprovação da Fosfo no Brasil ansiosamente. Há um link da página da qualitymedicalline em inglês? Grato pela atenção e muito obrigado por nos lançar uma luz nesta nebulosa trilha. Att, Carlos

O prof. Jaime Bruning trata com terapias naturais, telefone: 19-3461-7858, 19-3406-7603, 19-3461-8380, Ele irá certamente falar da folha da graviola.

Carla disse:
Tenho uma amiga que está com câncer de colon, ela está fazendo quimioterapia, mas parece que cada vez mais piora. Como posso ajuda-la?
Ajudem-me, por favor, pois vcs sabem muito sobre medicina natural, e podem salvar a saúde dela, pois em relação a medicina natural, vcs tem mais conhecimento do que nós!

Meu número 99454-5001
Email cc_empresa21@hotmail.com

Olá Rosimere

estou enviando o link , e acho que devera responder sua pergunta sobre a formula.

Na minha opinião vai ter que ser testada, pois por motivo de patente o processo de fabrico é diferente.

Espero que ajude, pois perdi minha mãe a pouco tempo, nós tinhamos esperança na liberação da fosfo.

https://www.youtube.com/watch?v=aSvvOpEXgEQ

Boa sorte

Aristóteles

Rosimeire Alessandra Siqueira disse:

Boa noite dr. Renato, este medicamento e formula realmente é a mesma de São Carlos? Meu pai está precisando desesperadamente de algum medicamento.Como faço para inscreve-lo como voluntario para teste clínico? ou posso confiar em comprar este Phospho ethanolamine? Muito grata, Rosimeire

boa tarde!

Doutor, tenho um irmão com CA, agora já em tratamento palhativo, poderia me informar se o medicamento podera ajuda-lo, preciso urgentemente do medicamento.

fico no aguardo, 

Dr. Renato Meneguelo admiro muito seu trabalho, também e, principalmente na pesquisa sobre a fosfoetanolamina.

Uma dúvida a Fosfoetanolamina é toda branca? Porque enquanto a minha mãe estava tomando a fosfo "original", ela estava super bem! Mas qdo começou a tomar uma fosfo vinda da USP São Carlos, com uma mistura de um componente marron em menor quantidade e o o restante branco.(foto) a partir daí, ela começou a ficar mal e veio a falecer em 15 de janeiro agora. 

Abri a cápsula na época, em meados de outubro e vi esse componente marron, misturada a fosfo. É que a fosfo que aparece na net é toda branca.  

Então, gostaria de saber, para tirar a minha dúvida. E creio que ajudar a quem está na mesma situação. 

Agradeço a atenção,

Ana Lúcia Dias

Anexos

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

Maurecir Mafra                                                                                       ......

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Últimas atividades

Paula marcou como favorita a postagem no blog Como funciona a hemoterapia de Maurecir Mafra
6 horas atrás
mara regina loureiro compartilhou um perfil em Facebook
8 horas atrás
mara regina loureiro entrou no grupo de Gabriela dos Santos
8 horas atrás
Ícone do perfilOrnélia Simões, Peron Rodrigues de Macedo, Tatiane e mais 4 pessoas entraram em AMIGOS DA CURA
8 horas atrás
Amigos da Cura comentou a postagem no blog Esclerodermia ou esclerose sistemica de luciane precioso reguero
12 horas atrás
Antonio Antunes Almeida postou um vídeo

Colesterol

O Colesterol é uma das substâncias mais importantes do nosso corpo e infelizmente criminalizada impiedosamente pela ganância econômica. Se vc gostou do que v...
12 horas atrás
Posts no blog por luciane precioso reguero
12 horas atrás
Peron Rodrigues de Macedo respondeu à discussão HEXAMETILENOTETRAMINA pode curar o HIV/AIDS ? de Lucas durante
14 horas atrás

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço