AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Vou postar o que pesquisei, pelo fato de que podem a qualquer momento, a anvisa, proibir a produção de fosfoetanolamina pela usp de são carlos.

Primeiro ponto é que a fosfoetanolamina é produzida naturalmente pelo nosso organismo, e descobri que a sua produção é estimulada pela presença da vitamina K2.
Esta vitamina pode ser encontrada em alguns alimentos como o natto (prato da culinária japonesa a partir de grãos de soja que passam por processo de fermentação natural, o que induz a produção de várias enzimas) e provavelmente ?(muito) no óleo de fígado de bacalhau (sim, o peixe bacalhau existe, mas no brasil se convencionou este nome não ao peixe e sim, ao processo de conserva, o que é um engano linguistico).
A vitamina K2 (menaquinona) segundo estudiosos, é percursora da fosfoetalonamina (não confundir com o fosfoamina), estimulando a sua produção pelo organismo em até 500% segundo algumas pesquisas.
A fosfoetalonamina age no organismo, entreoutros, na identificação de células doentes ou defeituosas (como a células do câncer).
Essa marcação auxilia as células chamadas macrófagos, a identificar quais células estão doentes e assim elimina-las do corpo.
Sem essa marcação da fosfoetanolamina os macrófagos tem dificuldade de identificar as células benéficas das nocivas como as do cancêr.
O que prejudica a produção da vitamina K2?
Segundo estudos, o uso de antibióticos, quimioterapia, radioterapia, problemas hepáticos como cirrose ,radioatividade e radiação ionizante (estudo da geobiologia), inibem a produção endógena (natural) da vitamina K2 e por consequência da fosfoetanolamina endógena.
Macrófagos e a sua importância
Macrófagos são células muito importantes pois tem a função de limpar nosso organismo de corpos estranhos, como vírus, bacterias, e também células defeituosas como no caso das células cancerosas (sim, o câncêr são células defeituosas, também denominadas de tumor maligno);
Pelas minhas pesquisas, além do marcador biológico (fosfoetanolamina) para identificar as células defeituosas como no câncer, deve haver TAMBÉM uma quantidade SUFICIENTE de macrófagos, para que esses possam eliminar com eficiência esses corpos estranhos.
Se houver uma quantidade insuficiente de macrófacos pode haver comprometimento na eficácia do tratamento com a fosfoetanolamina, seja endógena ou sintética.
A vitamina K2 é importante pois além de precursora da produção da fosfoetalonamina (natural) ela também entra na regulação do metabolismo do cálcio, junto com a vitamina D (fixação) e do Cálcio, também na "limpeza" dos vasos sanguíneos, evitando a calcificação e acumulo de placas nos nossos vasos.
Percebam que os norte-americanos tem muitos problemas de trombose, osteoporose, cardiopatias provocadas pelo entupimento das veias do coração, problemas intestinais e dos dentes e muitos casos de câncer, como ja ocorre em nosso país.
Isso pode ser ao fato de ingerirem muito calcio com a falta de vitm. K2
Todos estes e outros sintomas podem estar relacionados também com a deficiência da Vitamina K2.
A vitamina K2 não é remédio, e sim, um suplemento vitamínico.
Sua forma pode ser encontrada nos alimentos de origem vegetal que passam por processo de fermentação como no Natto, no óleo de fígado de bacalhau (não óleo de peixe comum) e em farmácias de manipulação.
Se for manipulada, deve ter o acompanhamento de um profissional da saude ou nutricionista. em cápsula, recomendam apenas 100 microgramas por dia.

RESTRIÇÕES DA vITAMINA K2: Segundo especialistas , a administração da vitamina K2 é restrita a portadores de deficiência de coagulação sanguinea e pressão baixa; Procure um profissional da area da saude de sua confiança!
Fosfoetanolamina natural e anticorpos
Segundo minhas pesquisas, além da fosfoetalonamina (que funciona como um marcador das células doentes) há a necessidade de que o corpo tenha número suficiente de células especializadas de defesa (chamadas de macrófagos) para eliminar as células doentes.
Se a quantidade de macrófagos for insuficiente no corpo, mesmo com a marcação das células doentes, a eficiência da terapia pode ficar seriamente comprometida.
Medicina tradicional Chinesa e a produção de macrófagos:
A medicina chinesa e suas técnica milenares, muitas consagradas pela sua eficacia reconhecidas pela medicina ocidental (que hoje completa pouco mais de cem anos) pode ajudar estimulando a produção natural de macrófagos!
Técnica como a Terapia Guashá e a ventosaterapia, podem ajudar estimulando o corpo a aumentar a produção de macrófagos, sem efeitos colateriais nocivos ao nosso organismo.
Estudei estas técnicas no Brasil com grandes especialistas e também em meus estudos avançados em Medicina Chinesa e Acupuntura, em Beijing na China nos anos de 2007 e 2011, na sede da Federação Mundial de Medicina Chinesa (WFAS) órgão reconhecido oficialmente pela Organização Mundial da Saúde.
A técnica que aplico em meus atendimentos e cursos foram adaptados para o gosto e sensibilidade do povo brasileiro, mantendo a mesma eficácia, mas sem o inconveniente da dor excessiva provocado pelo método aplicado atualmente por outros profissionais, que insistem em aplicar o método dolorido.
Recomendo a quem estiver recebendo o tratamento pela fosfoetalonamina (seha sintétca ou natural) que pelo menos uma vez por semana se submeta a uma sessão de terapia guashá com um profissional qualificado. E quem não tenha nenhum sintoma, receber pelo menos uma vez por mês.
Abraços!

Exibições: 14369

Responder esta

Respostas a este tópico

Jóji, como faço para obter informações da terapia guashá ?
Como entro em contato contigo ?

eu quero descobrir o que e bom para curar poblemas nos ouvidos pois tenho asmaalergica e  e por causa do naris ficar entupido fique com o ouvido do lado direito sem timpano evive emframado e agora começou no outro e estou ficando surda

As terapias ventosaterapia e guasha  podem ser substituidas por auto hemoterapia,que também aumenta os macrófagos,neste caso em até 5 vezes de aumento.

Qualquer farmacia de manipulaçao produz sem receita 

ONDE PODEMOS ENCONTRAR ESSA VITAMINA K2 ? EM FARMÁCIAS? OU SÓ MANIPULADAS?

SERÁ QUE ESSA VITAMINA K2 PODE SER USADA  POR QUEM ESTÁ TOMANDO CALCIUM EAP?

A vitamina K tem algumas composições diferentes, as formas naturais de vitamina K são as filoquinonas ou vitamina K1, encontradas em hortaliças e óleos vegetais, e as menaquinonas ou vitamina K2, maioritariamente sintetizadas por bactérias em nosso sistema digestivo a K1 está presentes em vegetais de folha verde escura como a Couve, couve de Bruxelas, salsa, espinafre, repolho, agrião, brócolis, todos são fontes de vitamina K1, também pode ser encontrada em forma de suplemento, e é vendida em farmácias e no mercado livre, onde comprei uma da Vitacost com a seguinte composição:

k2 menaquinone-7 ............100mcg

k2 menaquinone-4 ............1300mcg

k1 phytonadione    ............1000mcg

outra função da vitamina K é de atuar como anti hemorrágica.

A terapia de ventosas tem efeito similar ao da auto hemoterapia, pois nessa técnica o sangue é retirado e aplicado nos músculos, com o objetivo de ativar a parte do sistema imunológico responsável pela limpeza desse sangue que fica sem função nos músculos. Na terapia das ventosas o sangue também é deslocado das veias para os tecidos, então ocorre ativação do sistema imunológico para limpeza desse sangue dos tecidos da pele. 

Dicas importantes de saúde:

reduzir carboidratos, glúten, aumentar a ingestão de vegetais, fibras, castanhas, azeites, usar óleo de coco na cozinha, elevar o PH do sangue, repor iodo (lugol), repor magnésio, tomar uma água alcalina, existem várias formas de alcalinizar a água, expor à presença de campo magnéticos (imãs), adicionar bicarbonato de sódio, entre outras..., substituir o sal refinado por sal rosa do himalaia ou flor do sal, praticar exercícios (endorfinas),  de vez em quando tomar água ozonizada. 



Cristhof Ruediger disse:

As terapias ventosaterapia e guasha  podem ser substituidas por auto hemoterapia,que também aumenta os macrófagos,neste caso em até 5 vezes de aumento. Oi td bem? Eu fiz auto-hemoterapia, sou estudante de medicina e não duvido de nada, acho que o Dr. Luíz uma pessoa sensacional, mas antes de falar que auto-hemoterapia aumenta os macrofagos, faça um exame de sangue, não estou dizendo que não aumenta. No meu caso fiz no dia seguinte e os macrófagos continuaram iguais, então isso aí é relativo. Não dá para ficar repetindo o que dizem por aí, tem que ter provas, no meu caso eu fiz por 3 meses e fazia sempre o exame de sangue. Para as pessoas que estão se sentido bem, continuem fazendo eu recomendo, acho válido!

Como assim?

Voce continuou fazendo mesmo com os macrofágos na mesma taxa?



RAIMUNDO BOMFIM DE SANTANA disse:

Como assim?

Voce continuou fazendo mesmo com os macrofágos na mesma taxa? Sim no meu caso fiz expirências por minha conta, fiz por 3 meses para realmente checar através de exames laboratoriais, no meu caso não alterou nada. Gostaria que as pessoas que fizessem comprovassem através de exames. Como cada fisiología é diferente eu parei. Talvez o cloreto de magnésio seja mais eficiente na questão de dores lombares e melhora da pressão arterial.

Oi Amigos!!

Eu também acredito em certas curas alternativa e principalmente em ter muito cuidado do que comemos ou bebemos, ou que dizem por ai. Uma questão obvia e muito interessante, é que devemos ter comprovação de certas praticas existentes, comprovações de exames etc... Por exemplo: Tomar cuidado quando se ouve dizer por ai na net tipo:  Me disseram, fulano la do sei aonde diz que cura, por ai vai. Etc.. Por exemplo, esse tal de MMS. A minha opinião que Isso deve matar mais que cura!! Por ai vai... Mas, em particular, como todos sabem, o segredo esta na água que bebemos e jamais se alimentar de comidas processadas ou industrializadas. Tudo é quase impossível para quem mora nos grandes centros. Mas, saúde  é mais que uma religião!!  É melhor prevenir do que remediar!!!!.

Que vem do remédio, que remedia, senão seria CUREDIO!!

É um crime dar leite para crianças e adultos e o pior em caixinha. Gorduras hidrogenadas, refrigerantes hambúrgueres Etc...Etc..  Pelo menos não precisará fazer plastica, coitado do  estomago e intestinos. Feliz para a industria!! Alimentos e remédios....

Desejo boa saúde em tudo!!! Obrigado!!

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço