AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Olá amigos gostaria de saber porque, neste bem conceituado site de discussão nunca observei ninguem comentando nada sobre os efeitos benéficos ou não, da fosofoetanolamina, que é pesquisada no Brasil e tem muito pouca divulgação, caso alguem saiba informações positivas ou negativas relatem por favor, é uma pesquisa séria realizada pela USP, sem auxilio de ninguem, nem Hospitais de grande porte, nem mega industrias farmaceuticas, e é um composto que me parece bastante promissor, abraços Renato.  

Exibições: 88630

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Rossana, boa noite. Gostaria de saber se sua mãe ainda está tomando a Fos? Pois minha mãe começou faz uma semana e gostaria de saber de alguém que já tomou como foi. Agradeço muito sua atenção. 

Rossana Cogo disse:

Por favor, sera que alguém pode me ajudar? Minha mae começou a tomar a FOS faz 1 mês. Tivemos q entrar com uma ação judicial para conseguir o remédio na USP. Ganhamos a sentença e fomos pegar o remédio, porem essa semana minha advogada disse q eles não querem dar mais o remédio para minha mae e q ela precisa de um laudo de um medico q indique esse remédio, porem não consegui nenhum medico q indique a FOS. Alguem aqui tem algum medico q indique esse remédio para q eu consiga um laudo?

Olá gente. Há um tempo em que eu me interesso por essa doença que alastra na humanidade no mundo todo. Mas para ser mais direto, sei que muitas pessoas estão ansiosas por este medicamento em mãos e nos irrita muito a burocracia e demora dessa descoberta chegar em nossas mãos, é angustiante demais. O pior já se passou que foi ficar em cima de uma tentativa de descoberta da cura do câncer em mais de 20 anos por 06 químicos cientistas e.... EUREKA... aí está a fórmula correta....

Os brilhantes pesquisadores, que são de tirar o chapéu para eles, engolem da sociedade muitas mentiras e tentativas de bloqueio da substância. O que eu quero indicar é que enquanto não se resolve essa liberação da fosfoetanolamina sintética, as pessoas que estão com câncer devem a partir do mais rápido possível entrar numa dieta anti-câncer para não piorar o quadro clínico. Isto é feito através de uma alimentação alcalina e uma suplementação nutricional. Pela indignação dos tratamentos convencionais, a medicina alopática, e só com a intenção de compartilhar as informações e conhecimentos que obtive, dêem uma olhada nos artigos que falam como combater o câncer e como ele aparece no corpo e se espalha com um monte de erros que cometemos em nossas vidas todos os dias. É um absurdo o que a medicina não faz e as indústrias de alimentícios nos tenta levar para o caos na nossa saúde e de nossos filhos e entes queridos, principalmente nossos velhinhos pais. Faço isso para ajudar. Tomo todo meu tempo nesta incessante luta contra o câncer porque posso eu ser a próxima vítima no futuro. E a quem tem, a minha solidariedade no que eu puder ajudar e informar estarei sempre aqui ativo, assim como este Brilhante Blog "amigos da cura" que faz uma ponte com todos os necessitados e se indigna com a falta de informação das pessoas. Se porventura, quiserem saber um pouco mais, entenda sobre as causas do câncer relacionado ao pH do corpo em:

http://sintoniasaudenatural.blogspot.com.br/2015/08/as-causas-do-ca...

Vc ja leu sobre a vitamina K2, em amigos da cura mesmo, talvez possa ajudar.

jessica menezes disse:

ola renato estou desesperada por esse medicamento tenho o ruan de 7 anos ja nasceu com um tumor na cabeça fezz quimioterapia e hoje esta sem tratamento nenhum pois os medicos dizem q nao ha mas nada a fazer nao posso ficar de bracos cruzados diante disso e peço ajuda como consigo o ruan e um caso especial pois os medicos nao sabem como ele ainda esta aqui as quimio tiveram resultados bom sendo q els alegam q se trata de um tumor q nao responde a nenhuma quimio pois bem ruan mostro q nele funciono mas agora nao querem dar mas pelo tempo q ele ja fez gente me ajudem me deem uma luz algem pode me doar algumas capsulas ate eu conseguir a liminar. obrigada e desculpa p desabafo

Consegui uma industria de nome Santa Cruz Biotechnology EUA - Dallas - Texas

que produzem esta substancia de FOSFO, pesquisando aqui

Nao consegui contato, deixo aqui os dados da empresa, e, se, por ventura, conseguir,  peço que me comunique, afim de me ajudar e, a outros, tambem.

http://www.scbt.com/

1410.finwell street

Dallas - Texas - 75220

USA

Tel free: 800-457-3801

Phone 214-902-3900

Fax: 214-358-6070

Email: scbt@scbt.com

Qualquer novidade, dealguem que consiga contato e adquirir, favor entrar em contato comigo.

Deus vos ilumine!

É com muito pesar que vejo os acontecimentos em torno desta substância – FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA – no Brasil. Hoje fazem 4 anos que o meu pai faleceu com câncer de pulmão e não teve sequer a oportunidade de experimentar esta substância.

Tenho várias pessoas do meu convívio com esta doença que também não conseguem ter acesso a esta substância.

Infelizmente outros interesses estão em jogo. Faturamento de bilhões e bilhões de dólares à custa das vidas de pessoas no mundo todo.

Para espanto de muitos, uma substância que foi liberada por lei, não consegue chegar a absolutamente ninguém.

Foi noticiado a tempos atrás que uma pessoa que sintetizava em casa foi preso por estar fornecendo uma substância que estava ajudando a salvar vidas. É ilegal por não ter sido aprovado pela ANVISA.

Poderíamos discorrer sobre tantas e tantas coisas e o que seria considerado ilegal ou não, mas infelizmente as pessoas com câncer não podem esperar.

Infelizmente as pessoas com câncer não tem tempo suficiente para discutirem os limites entre o ético e o legal. Elas se agarram ao resto do tempo que lhes escapa entre os dedos das mãos.

Clamo agora a toda a equipe que desenvolveu e patenteou a FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA, que em tudo que os acompanho, sempre objetivaram o bem do nosso povo que sofre. Clamo a esta equipe Dr. Gilberto, Dr. Renato, Dr. Otaviano e tantos outros que contribuíram com este enorme bem para a humanidade. LIBEREM A FÓRMULA para que os vários “Carlos Kennedy Witthoeft” espalhados por este mundão de Deus possam também eles produzirem e ajudarem a salvar vidas.

Infelizmente o poder econômico fala mais alto, os interesses da maior indústria em faturamento do mundo continuam conduzindo a saúde da humanidade.

Edson Maia dos Reis

Boa tarde a todos .

Me chamo Fátima e minha sogra tem um câncer para o qual os medicos dizem que ja não há o que fazer e a quimio seria paleativo. Gostaria encarecidamente de saber como entro em contato com o professor Gilberto Chierice para tentar saber onde obter a pilula fosfoetanolamina. esta é nossa esperança. SrªAna Alice por favor se tiver um contato dele ou souber onde conseguir a pilula por favor me avise.

Fátima Gouveia

famgouveia@gmail.com 

Tenho um familiar com câncer em um testículo, fez cirurgia e agora depois de um ano apresenta quadro de câncer novamente e este no rim, vimos todos videos do senhor de Pomerode/SC e do senho Gilberto Chieirice, gostaria de ter acesso a fostoetaloamina como proceder?

Sinto muito pelo familiar cãs a única maneira é importando. Https://shopqualityelements.com/sobre-nos/
Existe um outro site mais barato e com menos impostos...www.qualityone.store esse também é confiável...qualquer dúvida ligue para Mayara 85 997325774...ok..

Jesus os preços são altos demais.

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço