AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Achei legal um dos tratamentos naturais que encontrei em 2009 e gostaria de compartilhar com vocês:

TRATAMENTOS NATURAIS Alguns médicos usam uma dieta cuidadosa e muito nutritiva, incluindo vegetais e sucos de frutas bem como suplementos vitamínico-mineral para eliminar lúpus em seus pacientes, mas a modificação dietética tem de ser total ou nenhum progresso será feito. Todas as carnes, molho de carne, gorduras, junk food, frituras, refrigerantes, cafeína, álcool, etc têm de ser eliminados da dieta. A dieta deve ser de baixo teor em gordura e sal (ajudando, assim, os enfraquecidos rins).

• O melhor é eliminar todas as gorduras insaturadas. Gorduras rapidamente se tornam rançosas e, dessa forma, prejudicam o tecido conjuntivo, e desgastam a bainha de mielina que cobre os nervos.

• Um jejum de suco de vegetais seria muito útil.

• Não use pílulas de controle de natalidade, pois elas podem intensificar o lúpus.

• Até 10% dos casos de lúpus são originados com a ingestão de medicamentos industrializados (New England Journal of Medicine). Poluentes, aditivos, produtos químicos e certos alimentos podem também levar a doença adiante. Quando a causa é a droga, os rins ou o sistema nervoso, geralmente, não são afetados, e o lúpus é um processo mais suave, tendendo a parar quando a droga deixou de ser tomada.

• Parasitas estão associados ao lúpus. Os parasitas excretam excrementos que interferem nas funções corporais. Até que o sangue seja limpo e os parasitas retirados, a cura não pode se iniciar.

• As alergias podem ser outra causa. Procure e eliminá-las. Aqui estão algumas causas de alergias que devem ser consideradas como itens a eliminar: carne, leite de vaca, trigo, milho, amônia, spray, formaldeído, perfumes com etanol, pesticidas.

• Aqueles que tiverem a doença Raynoud devem viver com cuidado, pois eles também são propensos a contrair lúpus. As pessoas com lúpus são freqüentemente diagnosticadas como tendo sífilis. Lúpus não é AIDS. O HIV destrói o sistema imunológico do organismo, mas lúpus é o sistema imunológico destruindo o corpo.

• Obter suficiente repouso e exercício. Evite o stress.

• Equinácea, trevo vermelho, pau d'arco, Goldenseal são ervas úteis.

INCENTIVO
Muitas pessoas já obtiveram ajuda de Deus. Dê a Ele o seu coração, e Ele vai lhe ajudar em todas as suas necessidades.Eu já tomei durante muitos anos corticoídes, outros medicamentos e de vez em quando preciso recorrer a eles, mas gosto mesmo do natural não fico tão nervosa e depressiva, eles me fazem muito bem .

Exibições: 12351

Responder esta

Respostas a este tópico

godiva p/lupus é so fazer auto hemo que resolve............... pelo que vc enviou, tem problema na glandula tireoide ( bócio endêmico) p/este problema quero que me explique a sua situação atual conforme diagnostico médico, que tudo indica tenho uma receita natural, depois que me deres a atual situação, p/pressão alta ou baixa, tome o suco do pepino de salada, assim divida 1 pepino grande p/3 sucos ou 1 pequeno p/2 , COMO FAZER: lave o pepino bem lavadinho, ponha  o pedaço picado no liquidificador c/um pouco dagua que complete 1 copo de aluminio, triture e tome na hora,não pode guardar p/depois, repita 2 X ao dia, manhã e noite, p/sua circulação vou aguardar o resultado dos seus exames, mas p/baixar triglicerideos e o mal colesterol use o oleo da linhaça vc encontra nas casas de prod. naturais ou homeopáticos, OK ? BOA SORTE E DEUS TE ABENÇOE !!!!!!!!!!!!

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço