AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

OLÁ GENTE...

SE VCS PERCEBEREM MEU POST JÁ TEM VÁRIOS ANOS...NINGUÉM DEU MUITA IMPORTANCIA...AGORA O DESESPERO SÓ CAUSA CONFUSÃO...JÁ FALEI A FOSFO SEM ESTAR DEVIDAMENTE ESTERIFICADA É VENENO ...SERÁ QUE ISSO É MUITO DIFICÍL DE ENTENDER...VCS NÃO LERAM MINHA TESE NA PRIMEIRA LINHA EU DIGO QUE É DE SINTESE INEDITA FEITA PELA PRIMEIRA PELO NOSSO GRUPO...COMO É QUE VCS IRÃO CONSEGUIR MANIPULAR?????

É MAIS FACIL ENTRAR COM A AÇÃO JUDICIAL....AGORA TODO MUNDO FALA QUE SE RESPONSABILIZA E COISA E TAL....NÃO É BEM POR AÍ...

FICAM QUERENDO COMPRAR COISA SEM SABER REALMENTE O QUE É....MEU COMPOSTO NÓS DAVAMOS...NUNCA COBRAMOS NADA...NEM PEDIMOS NADA....PRA NINGUÉM...

AGORA ISSO AÍ QUE EU NÃO SEI O QUE É...DEPOIS NÃO FUNCIONA IRÁ TIRAR TODA A CREDIBILIDADE DE UMA PESQUISA QUE EU JÁ REALIZO A QUINZE ANOS MAIS OU MENOS...

FOI POR CAUSA DELA QUE EU ACABEI COM MINHA CARREIRA...

EXISTEM ADVOGADOS QUE NÃO COBRAM NADA PARA ENTRAR COM A AÇÃO....

COBREM E FAÇAM BARULHO...FAÇAM APARECER NÃO FIQUEM COMO NOSSOS GOVERNANTES...QUERENDO ACHAR O JEITO MAIS FÁCIL...TENTANDO DAR UMA DE EXPERTOS PRA LEVAR VANTAGENS...NOSSO PAÍS JÁ TEM CORRUPTOS DEMAIS...AS CONSEQUENCIAS PODEM SER RUINS...

LEMBREM AGORA NÃO É MAIS UMA CAUSA SÓ MINHA..ONDE EU IMPLORAVA PRA ALGUÉM SE MANISFESTAR ESCREVER ALGUMA COISA...E NINGUÉM ME OUVIA..

TEMOS QUE ESTAR JUNTOS....POIS JUNTOS SOMOS UM SÓ.....E JUNTOS SOMOS MAIS FORTES...VAMOS DERRUBAR A LIMINAR DO DESEMBARGADOR DE SÃO PAULO...ELE NÃO ESTÁ MUITO BOM DA CABEÇA ;....NÃO É POSSIVEL...

OBRIGADO GENTE...VAMOS CONSEGUIR A LIBERAÇÃO...ASSINEM AS PETIÇÕES...POR FAVOR..

AGORA ESTOU PEDINDO AJUDA...

NOVAMENTE OBRIGADO....

Exibições: 8816

Responder esta

Respostas a este tópico

fabiana aguiar disse:

Gostaria de saber como faço pra inscrever minha mae como voluntaria pra teste,ela tem câncer de pulmão e metástases,sei que a cada dia fica mais difícil conseguir ,se alguém souber me informar se preciso de todo o prontuário hospitalar dela pra iniciar o processo,me disseram e to na duvida,grata!!

Olá, Fabiana, 

Ainda não foi divulgado nada concreto sobre voluntários para testes clínicos, pois ao que parece ainda não foram autorizados.

Caso queira impetrar a liminar para conseguir o composto, entre em contato que lhe oriento. ebrs@hotmail.com

Abraços

Elisangela

Carolina Rückert disse:

Boa noite!Gostaria de saber como faço para inscrever meu tio como voluntário para teste para receber a fosfoetanolamina sintética, ele esta com câncer no fígado e pulmão. Obrigada!

Olá Carolina.

Ainda não foi divulgado nada concreto sobre voluntários para testes clínicos, pois ao que parece ainda não foram autorizados.

Caso queira impetrar a liminar para conseguir o composto, entre em contato que lhe oriento. ebrs@hotmail.com

Abraços

Elisangela

Olá Fabiana, qual seu email, posso passar algumas informações, talvez facilite esta burocracia..

fabiana aguiar disse:

Gostaria de saber como faço pra inscrever minha mae como voluntaria pra teste,ela tem câncer de pulmão e metástases,sei que a cada dia fica mais difícil conseguir ,se alguém souber me informar se preciso de todo o prontuário hospitalar dela pra iniciar o processo,me disseram e to na duvida,grata!!

CÉSAR

TAMBÉM QUERO UM E-MAIL SEU COM MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ISSO!!!

fabbyanafreire@hotmail.

paulo,

quanto custam os honorários?

fabbyanafreire@hotmail.com

JA TEM FOSFO FALSIFICADA A VENDA. 

Por favor, como faço para inscrever como voluntária nos testes uma amiga?

Obrigada!

LIMINAR PARA OBTENÇÃO DE FOSFOETANALOMINA

Nosso escritório tem obtido dezenas de liminares para concessão do composto.

O que é necessário para obter a concessão das liminares?

Nosso trabalho jurídico será impetrar uma medida judicial na justiça comum visando o fornecimento do medicamento experimental, sendo necessário os documentos do paciente como:

- documentos pessoais;

- laudo medico;

- cartão do paciente com o agendamento do tratamento, caso possua;

- comprovante de endereço, pois a USP agora enviara via correio as capsulas;

- três últimos comprovantes de renda, pois a ação é ajuizado na justiça comum, caso o paciente tenha renda superior a 3 salario mínimos precisa recolher as custas processuais;

Os documentos devem ser enviados via e-mail em PDF nítidos, elaboramos a procuração especifica, que preciso que o paciente assine, reenvio, você imprime ele assina, você escanei nítido e nos reenvia a procuração.

Enviando a original via correio.

Assim que distribuído enviamos o numero do processo para acompanhamento digital no site do TJSP.

Com relação aos honorários em respeito ao estatuto da OAB, o escritório atenderá as pessoas que não puderem pagar e que estejam dentro das regras do beneficio da justiça gratuita, no método pró-bono.

No caso das pessoas que reunirem condições financeiras, será cobrado um valor simbólico, pois além da medida liminar, há os recursos da USP, e ou do paciente.

Importante informar que a liminar está demorando cerca de 12 dias para ser concedida pelo juízo, segundo informações coletadas na USP São Carlos, as capsulas estão sendo envidas em um prazo médio de 20 a 30 dias, e serão enviadas pela USP, que será via correios.

Quando da concessão da medida, está será enviada pelo escritório, junto com termo de responsabilidade, e exame diagnostico recente para a USP para o cumprimento da mesma, conforme determinação do juízo.

Caso você resida próximo a nós, estamos a disposição para atendê-los pessoalmente.

Elisangela

Advocacia & Consultoria Jurídica

Rua 30, nª775, (29X31), Centro, Barretos-SP

ebrs@hotmail.com

(17) 3324 2684

https://www.facebook.com/BBConsultoriaJuridica/

Renato , quanto custaria para levantar um fundo com fins de efetuar os testes necessários para a certificação da fosfo ?
Se houvesse uma campanha , encabeçada por Vc, que tem a credibilidade das pessoas que buscam uma solução para o problema do câncer , Vc não acha que poderíamos iniciar um movimento de âmbito nacional ?
As pessoas , no seu afã de conseguir solução para o câncer , estão sujeitas a cair nas mãos de inescrupulosos, que se aproveitam do desespero para lucrar com a ênfase que a fosfo ganhou ultimamente .
Da minha parte , estarei disposto a ajudar no que for solicitado
Um abraço ,
José Luiz Ares

Dr. Renato obrigado pelo seu trabalho e de seus colegas.

Há duas semanas, desde que tomei conhecimento, venho acompanhando as matérias a respeito da fosfoetalonamina e me preocupa o fato de ser unicamente a USP a fornecer a substância, e só mediante liminar. Não seria o caso de buscar parceria com algum laboratório da confiança dos senhores e assim, ter maiores possibilidades do fornecimento a todos os pacientes que tenham indicação médica para usar a substância?. Claro que tudo com autorização judicial. Talvez esta providência até já tenha sido tomada pelos senhores, mas não me contive em sugerir.

Acredito nas suas palavras e na revolução que a oncologia passará a partir de agora. Obrigada pela dedicação ao ser humano.

Olá!

Vocês sabem me dizer como fazer para se tornar um voluntário de teste clinico? Com quem devo falar, quais procedimentos???

Aguardo...por favor me ajudem!
Hélio Horioka disse:

SOLUÇÃO INTELIGENTE PARA LIBERAÇÃO DA FOSFOETALONAMINA

Ainda que as liminares sejam cassadas e a aprovação do medicamento demore, há uma alternativa:

Os PORTADORES DE CÂNCER que estão bem informados, e que têm certeza que querem tomar o medicamento, devem ser ACEITOS SEM RESTRIÇÕES, como VOLUNTÁRIOS PARA “TESTES CLÍNICOS”

Na maioria dos casos os testes clínicos poderão ser feitos em suas próprias casas, preenchendo-se relatórios diários, semanais ou mensais, por meio de um aplicativo na Internet.

No aplicativo poderão anexar fotos, vídeos e resultados de exames e receber “feedback” de acompanhamento e orientações.

Poderão ser explorados vários meios de comunicação como e-mail ou Skype, se necessário.

Poderão também, existir salas de vídeo conferências, chats e outras ideias.

ESSA ESTRATÉGIA RESOLVERIA SIMULTANEAMENTE VÁRIAS QUESTÕES:

- A possibilidade do portador de câncer poder receber legalmente o medicamento imediatamente.

- O paciente terá supervisão, acompanhamento médico, confiança no tratamento e outros tipos de suporte, como: psicológico, nutricional, transporte e outros.

- Os testes clínicos serão realizados rapidamente e a baixo custo.

- Serão estabelecidos os protocolos (diretrizes padrão que orientam a conduta médica frente às doenças, indicando os remédios, exames laboratoriais e de imagem mais adequados ao quadro do paciente, visando o melhor tratamento, baseado em evidências) e de prognósticos (conhecimentos prévios, baseados nos diagnósticos médicos e nas possibilidades terapêuticas), essenciais para liberação final do medicamento pela ANVISA.

- Será desenvolvida uma plataforma pioneira de informática para teleacompanhamento e registro de dados clínicos dos voluntários.

- A obtenção do medicamento não ficará mais dependente de liminares e da liberação da ANVISA, ainda que tardem.

- Fim da polêmica, das dúvidas, das desavenças  e dos entraves legais.

Fato é que só quem tem ou já teve uma pessoa muito próxima com câncer avançado (metástase) que fez ou faz os tratamentos tradicionais de câncer, que têm noção do sofrimento e desesperança de vida.

Esse santo remédio, que é a fosfoetalonamina sintética da USP de São Carlos, é, sem dúvidas, a cura do câncer tão pesquisada e procurada no mundo inteiro, há muito tempo. E da melhor forma, sem efeitos colaterais, sem toxidade, sem sofrimentos, sem procedimentos invasivos e a baixo custo.

A fosfoetalonamina da USP-São Carlos é para o canceroso como a água para o sedento, como o antibiótico para quem tem infecção generalizada, como a última esperança para quem não tem mais esperança.

Que o SENHOR tenha misericórdia de todos nós!

AGRADECIMENTO E RECONHECIMENTO

A fosfoetalonamina sintética e o tratamento alternativo imunoterápico do câncer foram desenvolvidos pela brilhante e abençoada equipe do Dr. GILBERTO ORIVALDO CHIERICE, Dr. SALVADOR CLARO NETO e Dr. RENATO MENEGUELO, exemplos de dedicação, perseverança, integridade, coragem e amor ao próximo.

Eles são inegavelmente merecedores do PRÊMIO NOBEL DE MEDICINA e quem sabe, também do PRÊMIO NOBEL DE QUÍMICA.

Que os MÉRITOS COM LOUVOR e os LOUROS, sejam dados à equipe do Dr. GILBERTO O. CHIERICE, brasileiros, e não sejam usurpados por quem quer que seja.

MENÇÃO HONROSA também ao bem-aventurado CARLOS KENNEDY WITTHOEFT que, com seu ato de bravura, misericórdia, altruísmo e amor ao próximo, salvou muitas vidas.

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!!!

OBS.: Seria bom obter a liberação imediata da produção da fosfoetalonamina, mesmo que sua distribuição ainda esteja suspensa pois, quando for liberada, não haverá a quantidade suficiente para todos.

Olá!

Vocês sabem me dizer como fazer para se tornar um voluntário de teste clinico? Com quem devo falar, quais procedimentos???

Aguardo...por favor me ajudem!

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço