AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

OLÁ GENTE...

SE VCS PERCEBEREM MEU POST JÁ TEM VÁRIOS ANOS...NINGUÉM DEU MUITA IMPORTANCIA...AGORA O DESESPERO SÓ CAUSA CONFUSÃO...JÁ FALEI A FOSFO SEM ESTAR DEVIDAMENTE ESTERIFICADA É VENENO ...SERÁ QUE ISSO É MUITO DIFICÍL DE ENTENDER...VCS NÃO LERAM MINHA TESE NA PRIMEIRA LINHA EU DIGO QUE É DE SINTESE INEDITA FEITA PELA PRIMEIRA PELO NOSSO GRUPO...COMO É QUE VCS IRÃO CONSEGUIR MANIPULAR?????

É MAIS FACIL ENTRAR COM A AÇÃO JUDICIAL....AGORA TODO MUNDO FALA QUE SE RESPONSABILIZA E COISA E TAL....NÃO É BEM POR AÍ...

FICAM QUERENDO COMPRAR COISA SEM SABER REALMENTE O QUE É....MEU COMPOSTO NÓS DAVAMOS...NUNCA COBRAMOS NADA...NEM PEDIMOS NADA....PRA NINGUÉM...

AGORA ISSO AÍ QUE EU NÃO SEI O QUE É...DEPOIS NÃO FUNCIONA IRÁ TIRAR TODA A CREDIBILIDADE DE UMA PESQUISA QUE EU JÁ REALIZO A QUINZE ANOS MAIS OU MENOS...

FOI POR CAUSA DELA QUE EU ACABEI COM MINHA CARREIRA...

EXISTEM ADVOGADOS QUE NÃO COBRAM NADA PARA ENTRAR COM A AÇÃO....

COBREM E FAÇAM BARULHO...FAÇAM APARECER NÃO FIQUEM COMO NOSSOS GOVERNANTES...QUERENDO ACHAR O JEITO MAIS FÁCIL...TENTANDO DAR UMA DE EXPERTOS PRA LEVAR VANTAGENS...NOSSO PAÍS JÁ TEM CORRUPTOS DEMAIS...AS CONSEQUENCIAS PODEM SER RUINS...

LEMBREM AGORA NÃO É MAIS UMA CAUSA SÓ MINHA..ONDE EU IMPLORAVA PRA ALGUÉM SE MANISFESTAR ESCREVER ALGUMA COISA...E NINGUÉM ME OUVIA..

TEMOS QUE ESTAR JUNTOS....POIS JUNTOS SOMOS UM SÓ.....E JUNTOS SOMOS MAIS FORTES...VAMOS DERRUBAR A LIMINAR DO DESEMBARGADOR DE SÃO PAULO...ELE NÃO ESTÁ MUITO BOM DA CABEÇA ;....NÃO É POSSIVEL...

OBRIGADO GENTE...VAMOS CONSEGUIR A LIBERAÇÃO...ASSINEM AS PETIÇÕES...POR FAVOR..

AGORA ESTOU PEDINDO AJUDA...

NOVAMENTE OBRIGADO....

Exibições: 8834

Responder esta

Respostas a este tópico

BRENO LOPES CUNHA disse:

Minha irmã precisa muito, estamos desesperados, alguém pode nos ajudar?
Obrigado. Por favor
Qual seu email...

Hélio Horioka disse:

SOLUÇÃO INTELIGENTE PARA LIBERAÇÃO DA FOSFOETALONAMINA

Ainda que as liminares sejam cassadas e a aprovação do medicamento demore, há uma alternativa:

Os PORTADORES DE CÂNCER que estão bem informados, e que têm certeza que querem tomar o medicamento, devem ser ACEITOS SEM RESTRIÇÕES, como VOLUNTÁRIOS PARA “TESTES CLÍNICOS”

Na maioria dos casos os testes clínicos poderão ser feitos em suas próprias casas, preenchendo-se relatórios diários, semanais ou mensais, por meio de um aplicativo na Internet.

No aplicativo poderão anexar fotos, vídeos e resultados de exames e receber “feedback” de acompanhamento e orientações.

Poderão ser explorados vários meios de comunicação como e-mail ou Skype, se necessário.

Poderão também, existir salas de vídeo conferências, chats e outras ideias.

ESSA ESTRATÉGIA RESOLVERIA SIMULTANEAMENTE VÁRIAS QUESTÕES:

- A possibilidade do portador de câncer poder receber legalmente o medicamento imediatamente.

- O paciente terá supervisão, acompanhamento médico, confiança no tratamento e outros tipos de suporte, como: psicológico, nutricional, transporte e outros.

- Os testes clínicos serão realizados rapidamente e a baixo custo.

- Serão estabelecidos os protocolos (diretrizes padrão que orientam a conduta médica frente às doenças, indicando os remédios, exames laboratoriais e de imagem mais adequados ao quadro do paciente, visando o melhor tratamento, baseado em evidências) e de prognósticos (conhecimentos prévios, baseados nos diagnósticos médicos e nas possibilidades terapêuticas), essenciais para liberação final do medicamento pela ANVISA.

- Será desenvolvida uma plataforma pioneira de informática para teleacompanhamento e registro de dados clínicos dos voluntários.

- A obtenção do medicamento não ficará mais dependente de liminares e da liberação da ANVISA, ainda que tardem.

- Fim da polêmica, das dúvidas, das desavenças  e dos entraves legais.

Fato é que só quem tem ou já teve uma pessoa muito próxima com câncer avançado (metástase) que fez ou faz os tratamentos tradicionais de câncer, que têm noção do sofrimento e desesperança de vida.

Esse santo remédio, que é a fosfoetalonamina sintética da USP de São Carlos, é, sem dúvidas, a cura do câncer tão pesquisada e procurada no mundo inteiro, há muito tempo. E da melhor forma, sem efeitos colaterais, sem toxidade, sem sofrimentos, sem procedimentos invasivos e a baixo custo.

A fosfoetalonamina da USP-São Carlos é para o canceroso como a água para o sedento, como o antibiótico para quem tem infecção generalizada, como a última esperança para quem não tem mais esperança.

Que o SENHOR tenha misericórdia de todos nós!

AGRADECIMENTO E RECONHECIMENTO

A fosfoetalonamina sintética e o tratamento alternativo imunoterápico do câncer foram desenvolvidos pela brilhante e abençoada equipe do Dr. GILBERTO ORIVALDO CHIERICE, Dr. SALVADOR CLARO NETO e Dr. RENATO MENEGUELO, exemplos de dedicação, perseverança, integridade, coragem e amor ao próximo.

Eles são inegavelmente merecedores do PRÊMIO NOBEL DE MEDICINA e quem sabe, também do PRÊMIO NOBEL DE QUÍMICA.

Que os MÉRITOS COM LOUVOR e os LOUROS, sejam dados à equipe do Dr. GILBERTO O. CHIERICE, brasileiros, e não sejam usurpados por quem quer que seja.

MENÇÃO HONROSA também ao bem-aventurado CARLOS KENNEDY WITTHOEFT que, com seu ato de bravura, misericórdia, altruísmo e amor ao próximo, salvou muitas vidas.

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!!!

OBS.: Seria bom obter a liberação imediata da produção da fosfoetalonamina, mesmo que sua distribuição ainda esteja suspensa pois, quando for liberada, não haverá a quantidade suficiente para todos.

Como proceder para ser voluntário?com quem devemos entrar em contato?

Bom dia Helio , sua colocação foi muito importante e interessante, acredito que muitos desse blog gostariam de ser voluntários , voce poderia nos dar mais detalhes sobre esse procedimento. Tenho buscado na internet , sem muito sucesso, pois as instituições disponíveis não aceitam mais voluntários devido a grande procura. Muito obrigada

MERCEDES AUGUSTO DE CICCO disse:

Bom dia Helio , sua colocação foi muito importante e interessante, acredito que muitos desse blog gostariam de ser voluntários , voce poderia nos dar mais detalhes sobre esse procedimento. Tenho buscado na internet , sem muito sucesso, pois as instituições disponíveis não aceitam mais voluntários devido a grande procura. Muito obrigada

Bom dia,

Acabei de entrar em contato com o Lafergs , laboratório do Rio Grande do Sul, que tinha o acordo com pesquisadores para começar a produzir a Fosfo, me informaram que não receberam nenhum material dos pesquisadores para dar inicio aos trabalhos e que sendo assim o contrato que era de três meses expirou, gostaria de saber se essa informação procede.Achei muito difícil de acreditar.

Por favor, gostaria de saber se o caso se aplica a animais tambem, tenho uma cachorra com cancer e gostaria de tentar dar o medicamento a ela.NÃO QUERO PERDE-LA.

Hélio Horioka disse:

SOLUÇÃO INTELIGENTE PARA LIBERAÇÃO DA FOSFOETALONAMINA

Ainda que as liminares sejam cassadas e a aprovação do medicamento demore, há uma alternativa:

Os PORTADORES DE CÂNCER que estão bem informados, e que têm certeza que querem tomar o medicamento, devem ser ACEITOS SEM RESTRIÇÕES, como VOLUNTÁRIOS PARA “TESTES CLÍNICOS”

Na maioria dos casos os testes clínicos poderão ser feitos em suas próprias casas, preenchendo-se relatórios diários, semanais ou mensais, por meio de um aplicativo na Internet.

No aplicativo poderão anexar fotos, vídeos e resultados de exames e receber “feedback” de acompanhamento e orientações.

Poderão ser explorados vários meios de comunicação como e-mail ou Skype, se necessário.

Poderão também, existir salas de vídeo conferências, chats e outras ideias.

ESSA ESTRATÉGIA RESOLVERIA SIMULTANEAMENTE VÁRIAS QUESTÕES:

- A possibilidade do portador de câncer poder receber legalmente o medicamento imediatamente.

- O paciente terá supervisão, acompanhamento médico, confiança no tratamento e outros tipos de suporte, como: psicológico, nutricional, transporte e outros.

- Os testes clínicos serão realizados rapidamente e a baixo custo.

- Serão estabelecidos os protocolos (diretrizes padrão que orientam a conduta médica frente às doenças, indicando os remédios, exames laboratoriais e de imagem mais adequados ao quadro do paciente, visando o melhor tratamento, baseado em evidências) e de prognósticos (conhecimentos prévios, baseados nos diagnósticos médicos e nas possibilidades terapêuticas), essenciais para liberação final do medicamento pela ANVISA.

- Será desenvolvida uma plataforma pioneira de informática para teleacompanhamento e registro de dados clínicos dos voluntários.

- A obtenção do medicamento não ficará mais dependente de liminares e da liberação da ANVISA, ainda que tardem.

- Fim da polêmica, das dúvidas, das desavenças  e dos entraves legais.

Fato é que só quem tem ou já teve uma pessoa muito próxima com câncer avançado (metástase) que fez ou faz os tratamentos tradicionais de câncer, que têm noção do sofrimento e desesperança de vida.

Esse santo remédio, que é a fosfoetalonamina sintética da USP de São Carlos, é, sem dúvidas, a cura do câncer tão pesquisada e procurada no mundo inteiro, há muito tempo. E da melhor forma, sem efeitos colaterais, sem toxidade, sem sofrimentos, sem procedimentos invasivos e a baixo custo.

A fosfoetalonamina da USP-São Carlos é para o canceroso como a água para o sedento, como o antibiótico para quem tem infecção generalizada, como a última esperança para quem não tem mais esperança.

Que o SENHOR tenha misericórdia de todos nós!

AGRADECIMENTO E RECONHECIMENTO

A fosfoetalonamina sintética e o tratamento alternativo imunoterápico do câncer foram desenvolvidos pela brilhante e abençoada equipe do Dr. GILBERTO ORIVALDO CHIERICE, Dr. SALVADOR CLARO NETO e Dr. RENATO MENEGUELO, exemplos de dedicação, perseverança, integridade, coragem e amor ao próximo.

Eles são inegavelmente merecedores do PRÊMIO NOBEL DE MEDICINA e quem sabe, também do PRÊMIO NOBEL DE QUÍMICA.

Que os MÉRITOS COM LOUVOR e os LOUROS, sejam dados à equipe do Dr. GILBERTO O. CHIERICE, brasileiros, e não sejam usurpados por quem quer que seja.

MENÇÃO HONROSA também ao bem-aventurado CARLOS KENNEDY WITTHOEFT que, com seu ato de bravura, misericórdia, altruísmo e amor ao próximo, salvou muitas vidas.

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!!!

OBS.: Seria bom obter a liberação imediata da produção da fosfoetalonamina, mesmo que sua distribuição ainda esteja suspensa pois, quando for liberada, não haverá a quantidade suficiente para todos.

Como faço para inscrever minha tia que possue cancer no reto, como Voluntária para testes clínicos da fosfo?

Como faço para inscrever minha mãe (câncer de pulmão) como voluntária nos testes da fosfo?

Estou disposto a pagar por isso!!!

gcsbrazil@hotmail.com

Atualmente, melhor é fazer a fosfo em casa, que é mais pura do que as q estão sendo vendidas nos EUA.

Qq dúvida meu e.mail é edfreitas84@gmail.com

abs

Como fazer a fosfo em casa?
Edmir te mandei um email e gostaria de saber se realmente há possibilidade de fazer a Fosfo em casa , minha mãe foi desenganada e estou muito triste e desesperado.

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço