AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

OLÁ GENTE...

SE VCS PERCEBEREM MEU POST JÁ TEM VÁRIOS ANOS...NINGUÉM DEU MUITA IMPORTANCIA...AGORA O DESESPERO SÓ CAUSA CONFUSÃO...JÁ FALEI A FOSFO SEM ESTAR DEVIDAMENTE ESTERIFICADA É VENENO ...SERÁ QUE ISSO É MUITO DIFICÍL DE ENTENDER...VCS NÃO LERAM MINHA TESE NA PRIMEIRA LINHA EU DIGO QUE É DE SINTESE INEDITA FEITA PELA PRIMEIRA PELO NOSSO GRUPO...COMO É QUE VCS IRÃO CONSEGUIR MANIPULAR?????

É MAIS FACIL ENTRAR COM A AÇÃO JUDICIAL....AGORA TODO MUNDO FALA QUE SE RESPONSABILIZA E COISA E TAL....NÃO É BEM POR AÍ...

FICAM QUERENDO COMPRAR COISA SEM SABER REALMENTE O QUE É....MEU COMPOSTO NÓS DAVAMOS...NUNCA COBRAMOS NADA...NEM PEDIMOS NADA....PRA NINGUÉM...

AGORA ISSO AÍ QUE EU NÃO SEI O QUE É...DEPOIS NÃO FUNCIONA IRÁ TIRAR TODA A CREDIBILIDADE DE UMA PESQUISA QUE EU JÁ REALIZO A QUINZE ANOS MAIS OU MENOS...

FOI POR CAUSA DELA QUE EU ACABEI COM MINHA CARREIRA...

EXISTEM ADVOGADOS QUE NÃO COBRAM NADA PARA ENTRAR COM A AÇÃO....

COBREM E FAÇAM BARULHO...FAÇAM APARECER NÃO FIQUEM COMO NOSSOS GOVERNANTES...QUERENDO ACHAR O JEITO MAIS FÁCIL...TENTANDO DAR UMA DE EXPERTOS PRA LEVAR VANTAGENS...NOSSO PAÍS JÁ TEM CORRUPTOS DEMAIS...AS CONSEQUENCIAS PODEM SER RUINS...

LEMBREM AGORA NÃO É MAIS UMA CAUSA SÓ MINHA..ONDE EU IMPLORAVA PRA ALGUÉM SE MANISFESTAR ESCREVER ALGUMA COISA...E NINGUÉM ME OUVIA..

TEMOS QUE ESTAR JUNTOS....POIS JUNTOS SOMOS UM SÓ.....E JUNTOS SOMOS MAIS FORTES...VAMOS DERRUBAR A LIMINAR DO DESEMBARGADOR DE SÃO PAULO...ELE NÃO ESTÁ MUITO BOM DA CABEÇA ;....NÃO É POSSIVEL...

OBRIGADO GENTE...VAMOS CONSEGUIR A LIBERAÇÃO...ASSINEM AS PETIÇÕES...POR FAVOR..

AGORA ESTOU PEDINDO AJUDA...

NOVAMENTE OBRIGADO....

Exibições: 8741

Responder esta

Respostas a este tópico

A dúvida é... Depois que o STF objetou a produção da fosfo, ainda é possível algum juiz determinar que a USP forneça? abs

A fórmula que encaminho foi a que recebi  de aluno de Universidade do RN, e estou reenviando a quem pede a meu e.mail, alertando que vender a fosfo é crime. Meu e.mail é edfreitas84@gmail.com

Olá, tenho um tio que está muito mal no interior do Pará, com cancer em nivel 3. Mas, na cidade não tem quimioterapia, nem radio. E ele não tem como sair da cidade, por causa das condições de saude dele. Como faço para consegir este medicamento, a fosfoetanolamina?

Entre em contato com medicoforense01@gmail.com 

César Ban disse:

BRENO LOPES CUNHA disse:

Minha irmã precisa muito, estamos desesperados, alguém pode nos ajudar?
Obrigado. Por favor
Qual seu email...
gostaria de saber como posso adquirir a fosfoamina? Minha cunhada esta sofrendo muito. Nao aguento mais ver ela passar por td isso.
Alguem podeira me ajudar porfavor.

Rauff.. Escreva-me no edfreitas84@gmail.com, para pegar o  endereço da importação do produto de fora que começou neste mês, que novamente foi proibido de ser divulgado..

Abs

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Últimas atividades

Luciana marcaram como favorito o perfil de GISELI DOS SANTOS
1 hora atrás
Luciana marcaram como favorito o perfil de GISELI DOS SANTOS
1 hora atrás
Ícone do perfilWalter, Leildo Costa, Pedro Correa e mais 4 pessoas entraram em AMIGOS DA CURA
1 hora atrás
Pedro Correa respondeu à discussão Aplicadores de AHT(hemoterapia) ou está precisando, clique de Maurecir Mafra no grupo Auto-hemoterapia
5 horas atrás
Pedro Correa comentaram na página Aplicadores do Rio de Janeiro - RJ de Maurecir Mafra no grupo Auto-hemoterapia
Miniatura
5 horas atrás
Pedro Correa entrou no grupo de Maurecir Mafra
6 horas atrás
ANA CLAUDIA DE SOUSA BRITO deixou um comentário para Jéssica Soares Oliveira
16 horas atrás
ANA CLAUDIA DE SOUSA BRITO deixou um comentário para Jéssica Soares Oliveira
16 horas atrás

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço