AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

1º) Meus agradecimentos a Maurecir Mafra, Dr. Luiz Moura.

2º) Depois de vários exames e de uma cistocopia na qual foi detectado um tumor de bexiga 2x2x2 em trígono vesical eu cheguei em casa e fui pesquisar na internet. Aterrorizada tudo o que me aparecia era câncer de bexiga. Eu não queria acreditar e por isso pesquisei até mesmo em hospitais alemães. Todos eles diziam a mesma coisa. Descobri assim que estava com câncer. Chorei muito. Tive medo, principalmente por causa da minha família. Logo após comecei a pesquisar e a procurar por sobreviventes de câncer de bexiga. Foi horrível, não encontrava sobreviventes. Rezei para que o Divino Espírito Santo me guiasse nas minhas pesquisas e me apareceu o blog do Maurecir Mafra. A minha felicidade foi imensa ao ler o depoimento dele. Eu que estava sem esperanças me agarrei ao depoimento dele e o li e o reli tantas e tantas vezes que perdi a conta. Imprimi tudo e fiz quase tudo o ele orientava. Vi os vídeos do blog e do Dr. Luiz Moura. Veio o diagnóstico: Neoplasia vesical malígna. A cirurgia foi marcada de imediato. Não fazia um mês que estava fazendo a AHT.   Hoje voltei ao médico e ele não acreditava que eu não tinha mais hematúria (urinar sangue) e os outros problemas que apresentava na época. Eu terei que fazer uma nova cistocopia em setembro porque este câncer costuma voltar. Sei que estou curada e postarei os resultados aqui. Amigos, acreditem no depoimento do Maurecir. Não fiz químio e nem rádio. O médico de hoje me perguntou duas vezes, como se não acreditasse que eu não tinha mais problemas. Vou continuar lendo as informações do Maurecir e ... vida longa. Não os conheço, nunca os vi, mas sinto-me ligada a vocês pela dor, pelo medo, pela solidão que compartilhamos.

Obrigada a todos e a este blog que é maravilhoso.

Exibições: 2398

Responder esta

Respostas a este tópico

Onde você encontra o chá de avelós e qual a quantidade a utilizar e usar diariamente?

sanduul disse:

ola. tive CA de bexiga em julho de 2015 e fiz a cirurgia para a remoçao do tumor. Apos a cirurgia usei o chá de avelos e estou muito bem de saude. Rejeitei a quimio

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço