AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Viu como é fácil chamar a atenção, para quem tem dificuldades de conseguir alguém para fazer a aplicação de hemoterapia.
É só colocar um pequeno anuncio num jornal local , Preciso alguém que aplique hemoterapia, com certeza muitos ligarão para voce e comece o mais rápido possível este super tratamento para todas as doenças, divulgado pelo MAGNÍFICO DOUTOR LUIZ MOURA

Não há necessidade de colocar email ou telefone, pois voce recebe email normalmente na sua caixa quando alguém responde ou adiciona resposta aqui ou na sua página

Maurecir,vou deixar meu telefone de contato( 86 8849 7773)com uma observação: faço a AHT em mim,mas se a pessoa estiver informada e com coragem para ser cobaia ,farei com todo prazer.Consigo em mim e gosto,mas não tenho prática em outrem.Se alguém me ligar explicarei a situação,pois aqui é muito difícil encontrar quem faça.Já orientei algumas amigas ,mostrando vídeos,fazendo pra elas assistirem,mas não convenci ninguém ainda.Gostaria muito de ser útil e estou à disposição para tentar. Ok ?

Por favor,

alguém pode me aplicar a Auto Hemoterapia em Porto Alegre,RS.

zeliagal@yahoo.com.br

moro na cidade de guarulhos-são paulo, preciso urgente de pessoa habilitada na prática de auto hemo meu e-mail é sosocabelo@hotmail.com- meu telefone é 011-99475874. é urgente, obrigada

Comentário de IVE BARROS
QUERO ME APRESENTAR MELHOR: SOU APOSENTADA DA AREA DE SAÚDE; E COMO RECEBI INÚMEROS BENEFICIOS COM ESSE TRATAMENTO; FIZ 1 PROPÓSITO COM DEUS DE FAZER PARA TODOS QUE NECESSITEM SE COBRAR NADA; A PESSOA SÓ ME TRAZ A SERINGA E A AGULHA E CASO NÃO TENHA EU USO DAS MINHAS (NÃO TEM PROBLEMAS)POIS TIVE GRANDE PROBLEMA P/ ENCONTRAR QUEM ME FIZESSE. MEU E-MAIL: ive_barros@hotmail.com

QUALQUER PESSOA QUE QUEIRA FASER  AH  EM GOVERNADOR VALADARES E SO MIN LIGAR SOU TERAPEUTA . SEI MUITO BEM OS BENEFICIO  APLICACOES GRATIS 88810998 . ANISIO

mudei de estado, estou morando recentemente em Londrina PR, e gostaria se possivel, que vc alterasse os dados.

Cel 43 9158-6141(vivo) 43 8451 6474 (Oi) 

denyenfermeira@yahoo.com.br

tenho pratica em punçao e aplicaçao intra muscular.
Denise
.

Aplicadora de Auto-Hemoterapia

Nome: Biase Cel.: (21)94334253 Aplico AHT no Rio, Grande Rio e Baixa Fluminense, Vou nas residências.

Fortaleza CE,, aliás, eu e mais tres amigos estamos querendo iniciar a terapia...Mackenzie Maia , R, Uruburetama, 359, altos, Parreão, cep: 60410-130 , ( 085 )8895 5920, já li muito a respeito e estou acreditando na lógica do tratamento.. antecipadamente grato...

Estou precisando de pessoas que fazem aplicação de AHT em Contagem-MG. Sofro com "rinite alérgica" a muitos anos e parei de usar medicamentos alopáticos.

Exibições: 104403

Responder esta

Respostas a este tópico

Gostaria de agradecer o apoio a todos e passar o contato da aplicadora Adriana

Gostaria de agradecer o suporte de todos e participar que:

Hoje, fiz minha 3.a aplicação de auto- hemo; estou fazendo  com uma enfermeira excelente!
Não senti nada - ela aplica muito bem!

Caso,  alguém precise e, more na região do Butantã e adjacencias.. 
Entre em contato com Adriana - cel : 11-83645800 - email:  dri_kit@yahoo.com.br

Abraço, Renata

Ol!  Mara Lucia em PortoAlegre!   Em  frente   ao  Hosp.Vila Nova  as  Irmas fazem   at.liga-me  (051)32082626-versa. È maravelhoso.

sirlei felizardo disse:

obrigada maurecir  mafra graças a vc aprendi a aplicar a auto hemoterapia e to aplicando agora minha mana ta bem melhor ta cendo curada          obrigada amigo 
 oi gostaria de conhecer pessoas que aplicam a auto hemoterapia aqui em joinville santa catarina  quero aprender meu  fone 84752758
 sirlei felizardo

roberta bonini bonini disse:

Aplicador de A.H. em Ribeirão Preto?????

Quem tiver interesse em fazer auto-hemoterapia em Florianópolis e São José podem fazer contato pelo fone 48-9644-3511 com Sueli

OI MARCELA TBM MORO EM BSB SOU PRATICANTE DESSA TECNICA , É MARAVILHOSA ESSA TÉCNICA.

SE QUISER CONHECER MELHOR SOU APLICADOR BEHAPPYDF@HOTMAIL.COM.

marcela disse:

Sou de Brasília e gostaria de me informar sobre a hemoterapia. Tem alguém de Brasília neste forum? Meu contato por e-mail é marcelasprado@yahoo.com.br ou pelo celular: 61 9225.5239.

Olá Maristela, seja bem vinda

Você pode ligar para a minha aplicadora Fátima de Santo André

tel: 2677-7581

BJS

Maristela Colleoni Soares disse:

Boa noite, não sei se estou postando no local correto, mas sou nova aqui e estou um pouco perdida. Necessito de aplicador em SANTO ANDRÉ - SP, conhecem alguém para indicar ? agradeço.

Tenho grupos formados em diversas regiões de São Paulo, para atendimento da autohemoterapia. Ex: Vila Madalena - Carrão - Freguesia do Ó - Metrô São Joaquim, Liberdade - São Caetano do sul - Capuava - Metrô Praça da Árvore, Travessa da Av. Jabaquara - Guarulhos, PQ. /Cecap - Bom Clima - Itaquera, Parque do Carmo - Autodromo, Av. Interlagos - Capão Redondo e Quitauna em Osasco. Telefonhe para contacto vivo 7552-4317 tim 8183-6747 - claro 6331-7531 oi 6113-8820 - 3852-2089 livre da embratel. Adriano

Sou enfermeira faço aplicação em Limeira e regiao....tel:1994557113

Gostaria de ser útil fazendo a aplicação da AHT com a técnica asséptica em quem estiver precisando da mesma. Sou Técnica de Enfermagem, hoje faço aplicação da AHT em meus familiares e já trabalhei em Hospital de Câncer, Banco de Sangue e Laboratório. Sei como puncionar uma veia tanto quanto fazer uma injeção no músculo - intramuscular (IM).
Estou em São Paulo na região do Jabaquara e posso fazer a aplicação em quem tiver interesse em toda Grande SP. Contato por e-mail: sales_amliv@hotmail.com ou Cel. TIM: 8507-8626
Grata - Vilma 

Em Belo Horizonte e Contagem auto Hemoterapia procurar o Robson, fone 031 9232-4131.

nome IRECÊ sou enfermeira formada a mais de 20 anos e aplico AHT em toda a região oste do RIO de janeiro. Barra da Tijuca, Recreio. Na zona sul do RJ também. Vou nas residências. ao me ligar dizer que viu no Amigos da Cura. 

Cel: 98934923

Boa Noite!!!

sou da regiao dos lagos, Saquarema, Araruama, Praia Seca, aos redores.

Faco aplicacoes a 3 anos, caso alguem esteje procurando e so entrar em contato pelo fone (22) 9218-9781.

marcia  

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço