AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Profissionais, Médicos e Instituições que trabalham com cura e tratamento alternativas

Bom, eu já fui cliente do Dr. Luiz Moura, e sou usuário da aut-hemoterapia (a 10 anos), e da caixa de orgônio (a 5 anos), e estou muito satisfeito com os resultados. A rinite e a colite estão sob controle. Este tópico é para as pessoas falarem de profissionais das mais diversas áreas, e métodos (vale tb alopatas) que trabalham com cura e tratamentos alternativos que tem trazido bons resultados.  E quem puder coloque testemunhos de melhora ou cura.

Abç, a todos, Jorge.

Exibições: 244

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Jorge bom dia. Gostaria de saber onde vc está fazendohemoterapia, qualcidade. Eu moro em Belo Horizonte e não consigo achar ninguem que faça. Eu te peço por favor se vc souber de alguem em Belo Horizonte, por aridade me indique,estou mt preciada.

Abs

Sofia

Bom dia,

Desculpa a demora em responder.

Não conheço ninguem em BHTE que faça aplicação.

Mas, acredito que não seja dificil, veja com profissionais de enfermagem, aux de enfermagem, através de conhecidos, de locais onde vc faz exames de sangue, hospitais onde vc se trata, cursos de enfermagens etc.

Tem alguns que aplicam em casa

Agora conheço auma farmácia ai em BHTE que tem tratamentos fitoterápicos muito bons, e um excelente fitoterapeuta e homeopata, na minha opinião. Me trato com ele. Se tiver interesse diga !?!

Abç, Jorge.

Sofia Souza disse:

Oi Jorge bom dia. Gostaria de saber onde vc está fazendohemoterapia, qualcidade. Eu moro em Belo Horizonte e não consigo achar ninguem que faça. Eu te peço por favor se vc souber de alguem em Belo Horizonte, por aridade me indique,estou mt preciada.

Abs

Sofia

Em BH te o Robson foe 31 92324131

Julio Oliveira disse:

Sofia Souza disse:

Abs

Sofia

Bom dia Sofia !!!

Estou fazendo aplicações em Lagoa Santa, com uma senhora maravilhosa e que aplica super bem. Ela tem somente 30 anos de profissão...

Caso queiras endereço e telefone, posso te passar. Moro em Santa Luzia e faço 5 ml semanalmente.

Luís Otávio

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço