AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Psoríase - 30 Sessôes = Auto Hemoterapia + Cloreto de magnésio 500mg (Torax)

Olá amigos, demorei um pouco para postar novas fotos do meu trabalho de pesquisa que estou fazendo em meu amigo que sofre com Psoríase. Com a mãe doente ele não conseguiu fazer as aplicações por três semanas, fiquei preocupado com a possibilidade das feridas voltarem a crescer, com inflamação, cascas, etc... Ontem finalmente ele veio e fizemos a Auto Hemoterapia (Trigésima Terceira sessão, 20 ml, divididos em 10 ml em cada nádega) para minha surpresa, as áreas com pele saudável continuaram estáveis mesmo ele tendo faltado 3 sessões e mantendo seu habito de beber álcool praticamente todos os dias. O que eu tiro de conclusão sobre isso, é que a Auto Hemoterapia não regrediu e continuou seu processo de cura, mesmo tendo parado por 21 dias. O único problema pela falta das aplicações foi a volta das cascas que formam sobre a ferida, mas acredito que com a regularidade do tratamento ela vão voltar a melhorar e parar de cair. Bom é isso amigos,espero estar ajudando, mais uma vez Obrigado Dr Luiz Moura - VIVA a AUTO-HEMOTERAPIA. PS – não esquecer que junto com a Auto Hemoterapia meu amigo toma cloreto de magnésio 500mg uma vez ao dia

http://autohemoterapiacura.blogspot.com.br/

Exibições: 98

Responder esta

Respostas a este tópico

Tem um tratamento melhor e mais rapido para psorise, infelizmente eh uma substancia proibida mas que ja esta comecando a ser mais entendida e menos criminalizada. O oleo de maconha. Eu SOFRIA de psoriase nas maos e no pe direito, apos o inicio do uso de  pequenas doses  de oleo de cannabis (do tamanho de 6 graos de arroz) a minha psoriase sumiu !!! Infelizmente o oleo de cannabis (THC + CBD na proporcao 50%/50%) deixa voce "alto". A solucao foi tomar a noite antes de dormir assim os efeitos psicoativos ocorrem quando vc esta dormindo. Alem da coceira parar, as escamas e bolhas sumirem, a cannabis eh um potente anti inflamatorio, o que ajuda muito para quem sofre artrite psoriasica (curei uma tendinite no tendao de aquiles que ja durava 3 meses devido ao CIPRO - antibiotico). Aqui no Brasil ainda eh proibida a venda deste oleo, somente alguns estados nos EUA tem liberada a sua venda. Algumas pessoas impossibilitadas de adquirir o oleo (devido a proibicao), produzem o oleo em casa (ver o documentario " Run from the Cure" ). Nao posso dizer que curei a minha psoriase, sei que se parar com o oleo ela volta, mas eh tao bom poder andar, usar as maos e nao sentir aquela coceira horrivel !!

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

Maurecir Mafra                                                                                       ......

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Últimas atividades

Ícone do perfilAurismar, Borges Arantes Maciel, Solange Leite e mais 5 pessoas entraram em AMIGOS DA CURA
1 hora atrás
Autohemoterapia Casos de Sucesso comentou o grupo Auto-hemoterapia de Maurecir Mafra
2 horas atrás
Bruno lima comentou a postagem no blog Alívio Natural da Dor de Dentes A Cura de Cáries Dentárias de Amigos da Cura
9 horas atrás
Diogo Sales atualizaram seus perfis
12 horas atrás
Cíntia Weirich comentou a postagem no blog Como comprar Fosfoetanolamina de Silvani Bravin Faversani
20 horas atrás
Cíntia Weirich comentou a postagem no blog tenho infecção de prostata de Arnaldo Ferrari
20 horas atrás
Cristhof Ruediger marcaram como favorito a discussão Fosfoetanolamina como suplemento... de Renato Meneguelo
22 horas atrás
Ícone do perfilantonio ricardo bezerra vasconce, sebastiao maria chaves, Antonio Antunes Almeida e mais 5 pessoas entraram em AMIGOS DA CURA
ontem

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço