AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

psoriase tem cura

Tags: cura, psoriase

Exibições: 29955

Responder esta

Respostas a este tópico

PsoriaseMan *************
Homem idade: 36
tratamento autohemoterapia, 10 ml uma vez por semana.

O rapaz só colocou fotos das 9ªs primeiras aplicações, 1ª de 05/11/2007 até 9º 02/2/2008.
Da primeira aplicação até 9ª, os resultados são muito significativos!
Mas não há fotos atuais. A página, está desatualizada e parada. Em todo caso, é preciso perguntar a ele, como está hoje? se desistiu? Piorou? O que houve? etc.

Para quem tiver orkut, o profile do PsoriaseMan ************* é:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11141495017293731705

No seu album no orkut tem 11 fotos, e o link é:
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=11141495017293731705&am...






* D O W N L O A D : *

* Baixe o arquivo PDF deste testemunho:
* Download the PDF file of this testimony:
psorman.pdf

Adorei o seu blog!!! Parabéns!!!!!
Obrigada Alberto!meu filho tem o mesmo nome que o seu!quanto as fotos acima minha filha tinha feridas assim pelo corpo todo! era terrivel o sofrimento dela !ela sofreu de complexos, preconceitos ...mas graças a Deus ela  se curou!Estudei tanto na época a respeito de psoriase que se eu fosse uma bióloga, ou cientista teria até montado uma tese a respeito!Quase entrei pra uma faculdade de farmacia na época por causa dela!e tenho vontade ainda de entrar pois muita gente ja se curou com esse cha de picao! ...naqueles dias depois da cura dela  postei a receita do cha em um site sobre o assunto e deixei meu telefone e dezenas de pessoas de todo Brasil me ligou depois agradecendo.Um dos rapazes chegou a chorar ao telefone dizendo que ja fazia 10 anos que ele nao frequentava a praia ,e que naquele dia ele pode matar a saudade das praias nordestinas  ,por causa que ele havia se curado!eu mesma fiquei muito feliz por ele !porque eu sabia o que ele já tinha passado!

Alberto Schläpfer disse:
Adorei o seu blog!!! Parabéns!!!!!
e eu penso que se unir hemoterapia com esse cha a cura será muito mais rapida do que se imagina !Pois é óbvio que o o efeito quimico do cha ficará no sangue, logo, o sangue contem  o medicamento do picão, e se injetado uma vez por semana , será potencializado com certeza!!ah e esse cha de picao serve tb para dermatite de contato, visto que a doença parte tb do figado!
Eu creio, Marta, que esse chá não cura a doença....ele cura o paciente como um todo! Ele dá ao paciente a capacidade de seu próprio organismo se curar e com isso...temos a cura completa. Os grandes doutores rangem os dentes quando vêm esses resultados  e querem a qualquer custo calar nossa boca. Pegam um doutor famoso no Brasil, em que todos acreditam, e pagam  uma grana para ele falar em programa de grande audiência que a fitoterapia é coisa de curandeiros.
Infelizmente, amiga, paciente que fica curado não dá lucro....
Mas graças a Deus que ainda tem gente como você, que nos passam informações que definitivamente...não têm preço!
Um grande abraço
Alberto

Realmente os medicos nao tem interesse nem em estudar sobre a doença, e nem nos tipos provaveis de cura,pois pra eles nao compensa. Eles desejam pacientes doentes sempre para terem lucros com a desgraça alheia, e foi exatamente isso que me revoltou! Por isso penso ainda em estudar farmacia, pois essa seria uma saida pra outras doenças as quais pesquisei e que tinham conexão com o mal funcionamento do  metabolismo hepatico, tal como ictericia, cirrose hepatica e  e encefalopatia hepatica, onde esta ultima é gravissima, e pode ser controlada com laxantes, e albumina encontrada para vender em lojas de suplementos alimentares, pois albumina é o "combustivel" o tonico rejuvenescedor do figado, e o unico produtor de albumina do universo,ainda  é a clara do ovo.

Pessoas com psoriase sao as mais nervosas, ou que estao sofrendo por stress, ou que tiveram um choque emocional consideravel e vc ja deve ate saber disso.E essa é a pista da doença, pois pessoas nervosas, estressadas fabricam maior quantidade de bilis em suas crises nervosas e consequentemente bilirrubina tb, e estes quando em excesso, depois de passar por todo o processo natural, vai para a corrente sanguinea, e quer sair depois pela  epiderme o que gera as tais feridas horriveis que se atualizam todos os dias por causa da bilis fabricada em excesso continuamente. A dermatite de contato, funciona quase da mesma forma, onde o uso exagerado de medicamentos faz com que o excesso do produto nao seja metabolizado totalmente pelo figado,e nao seja todo expulso do organismo, ficando entao na corrente sanguinea, e indo para a epiderme fazendo surgir feridas também, e ainda juntando com o efeito da bilis que se lança também em excesso no organismo para conter os efeitos dos medicamentos presentes no figado.E sabe-se que o unico medicamento no mundo que regula a taxa de bilis e bilirrubina ainda é o picão, visto que hoje em dia, até os proprios medicos mandam as maes darem banho de picao nas crianças que nascem com ictericia (vulgo tirissa), logo, o cha e o banho com a planta controlará essas taxas excessivas que estao presentes no sangue ! O tratamento é longo quanto mais grave a doença estiver.Minha filha se tratou por 4 semanas, e ficou curada. Mas mesmo depois que ela se curou eu ainda dava uma chicarazinha (dessas de café) com o chá de picão,  de dois em dois dias .Por fim ela se curou totalmente e so restaram as manchas, as quais fiz o tratamento da pele dela com clara de ovos de codorna, onde eu passava as claras no corpo todo, e deixava ela no sol por uns dois minutos apenas, e depois dava um banho nela normal e depois com o cha. A albumina da clara é absorvida pela pele e vai tb para o figado, na quantidade correta, fortalecendo -o. Desse modo tratei ela de dentro para fora, e de fora para dentro. Os cabelos dela ficaram lindos, o couro cabeludo perfeito, a pele clareou e ela ficou na maior felicidade do mundo!Previ que o tratamento duraria mais de uma semana , porque a ictericia dos bebes, que os deixam com a pele e cornea amarela-esverdeada, somente se cura apos uma semana e funciona no mesmo esquema , baixando as taxas de bilis e de bilirrubina , evitando assim fazer transfusões sanguineas.

mas me diz Alberto, é vc que tem psoriase?

...aguardo respostas suas.

Oi Marta, muito legal seu depoimento! Onde posso encontrar o picão? Meu marido sofre com esta doença, só que é no couro cabeludo e nos cotovelos. Estamos fazendo auto-hemo, já teve uma grande melhora, mas já estamos na 35ª aplicação, não sei quantas ainda teremos que fazer. Pensei em acelerar a cura com este chá. Mas cura mesmo ou melhora? Sua filha tem que continuar tomando o chá ainda? Ou se ela parar volta as feridas?

Te convidei para ser minha amiga...Deus continue te abençoando!

Oi Katia!

E eu tenho certeza que com a  continuidade da hemoterapia ele vai se curar mesmo muito mais rapido, pois a hemoterapia irá  potencializar inclusive o medicamento! Quanto ao picão, o melhor seria vc ter  ele natural com folhas verdinhas e frescas, onde vc conseguirá através de feirantes, ou em ranchos e sitios de amigos, pois é comum o picão nascer em meio a alfaces, couves,feijao etc.E até em praças publicas é comum acha-los, em lotes vazios, mas se vc morar em alguma capital, vc irá encontrar em alguma farmacia de produto natural.O cha de picão realmente cura, pois minha filha nao tem mais nada! ele começou a ter psoriase aos 7 anos de idade e so descobri a cura quando ela tinha 15 anos.Começou na cabeça, e depois foi se espalhando por todo corpo.Eu fiquei desesperada!Eu tive que parar de frequentar ate a casa de minha propria mãe, pois ela nao deixava minha filha se sentar nas cadeiras, cama, sofas etc..e quando porventura se sentava,  meus parentes desinfetavam com alcool e alvejante depois....era humilhante aquilo, tanto para ela quanto para mim!Ela chorava e eu tb! Dai numa noite, minha filha disse para mim que queria morrer pois ela nao conseguia aguentar mais tanto sofrimento e preconceito!Esperei ela se deitar e pedi a Deus para me dar uma informaçao de  como curar aquilo!Me sentei numa cadeira em frente ao computador e fiquei la dois dias em seguida sem dormir, so pesquisando em sites cientificos brasileiros, americanos ,alemães etc. etc... So saia de perto do pc pra dormir um pouco e tomar banho, e quando ela viu que eu me esforçava em achar a cura , ela se animou, e quando somei informaçoes de varios pesquisadores, encontrei o denominador comum da doença ...depois pesquisei sobre medicamentos industrializados e nao havia nenhum para a cura, somente para controle como o "psorex", mas eu queria a cura e comecei a pesquisar sobre remedios naturais, e o picão foi o unico se se enquadrou dentro de minhas expectativas. Eu cheguei a tomar o chá primeiro, mesmo sem eu ter nada , so para ver a tolerancia que ela poderia ter com o medicamento, e um copo apenas por dia foi o indicado, o toleravel...

Era maravilhoso acordar pela manha e ver que as lesoes estavam diminuindo gradativamente !Se fechavam uma a uma !e assim foi ,ate nao ter mais nada ...Depois que ela se curou eu ainda dava o cha duas vezes por semana durante dois meses so, apenas para fazer uma manunteçao, e depois parei e nunca mais voltou!O tratamento dela durou 4 semanas, e depois os dois meses que dava cha apenas duas vezes na semana....e fui parando dando uma vez no mes, e depois nunca mais ela tomou!Hoje ela tem 24 anos e nao tem mais nada ...Tem foto dela em meu blog junto com a filhinha fofa dela , depois veja lá ...E fiz esse blog recentemente pq muita gente de minha cidade que ficou sabendo que ela se curou e conhecidos meus de redes sociais , andavam me perguntado sobre a receita do cha.E sao descobertas assim que a gente nao pode manter segredo, pois psoriase grave como a dela, realmente pode levar uma pessoa a depressao e ate mesmo ao suicidio!

o Cha é usado por bebes com ictericia e é bem tolerado sem causar intoxicaçao alguma ...Faça ele mais concentrado e passe no couro cabeludo de seu esposo nos fins de semana, e deixe por algumas horas ...acelera tb a cura . Eu ja tive uma plantaçao de picao aqui em casa, mas agora nao tenho mais, senao eu enviaria pra vc por sedex ...

um abraço e espero ver aqui , e em meu blog postado sobre a cura de seu esposo!e espalhe pra quem tem a doença pois eles realmente sofrem muito!

 

Marta:

Que história! Até chorei ao ler seu e-mail! Obrigada pela atenção, você é especial, meu marido vai ficar feliz quando eu ler para ele. Mais uma vez muito obrigada...Que o Senhor Jesus continue a te iluminar. Que a paz do Senhor esteja com você e sua família. Um abraço!

Marta L. Gomes de Souza disse:

Oi Katia!

E eu tenho certeza que com a  continuidade da hemoterapia ele vai se curar mesmo muito mais rapido, pois a hemoterapia irá  potencializar inclusive o medicamento! Quanto ao picão, o melhor seria vc ter  ele natural com folhas verdinhas e frescas, onde vc conseguirá através de feirantes, ou em ranchos e sitios de amigos, pois é comum o picão nascer em meio a alfaces, couves,feijao etc.E até em praças publicas é comum acha-los, em lotes vazios, mas se vc morar em alguma capital, vc irá encontrar em alguma farmacia de produto natural.O cha de picão realmente cura, pois minha filha nao tem mais nada! ele começou a ter psoriase aos 7 anos de idade e so descobri a cura quando ela tinha 15 anos.Começou na cabeça, e depois foi se espalhando por todo corpo.Eu fiquei desesperada!Eu tive que parar de frequentar ate a casa de minha propria mãe, pois ela nao deixava minha filha se sentar nas cadeiras, cama, sofas etc..e quando porventura se sentava,  meus parentes desinfetavam com alcool e alvejante depois....era humilhante aquilo, tanto para ela quanto para mim!Ela chorava e eu tb! Dai numa noite, minha filha disse para mim que queria morrer pois ela nao conseguia aguentar mais tanto sofrimento e preconceito!Esperei ela se deitar e pedi a Deus para me dar uma informaçao de  como curar aquilo!Me sentei numa cadeira em frente ao computador e fiquei la dois dias em seguida sem dormir, so pesquisando em sites cientificos brasileiros, americanos ,alemães etc. etc... So saia de perto do pc pra dormir um pouco e tomar banho, e quando ela viu que eu me esforçava em achar a cura , ela se animou, e quando somei informaçoes de varios pesquisadores, encontrei o denominador comum da doença ...depois pesquisei sobre medicamentos industrializados e nao havia nenhum para a cura, somente para controle como o "psorex", mas eu queria a cura e comecei a pesquisar sobre remedios naturais, e o picão foi o unico se se enquadrou dentro de minhas expectativas. Eu cheguei a tomar o chá primeiro, mesmo sem eu ter nada , so para ver a tolerancia que ela poderia ter com o medicamento, e um copo apenas por dia foi o indicado, o toleravel...

Era maravilhoso acordar pela manha e ver que as lesoes estavam diminuindo gradativamente !Se fechavam uma a uma !e assim foi ,ate nao ter mais nada ...Depois que ela se curou eu ainda dava o cha duas vezes por semana durante dois meses so, apenas para fazer uma manunteçao, e depois parei e nunca mais voltou!O tratamento dela durou 4 semanas, e depois os dois meses que dava cha apenas duas vezes na semana....e fui parando dando uma vez no mes, e depois nunca mais ela tomou!Hoje ela tem 24 anos e nao tem mais nada ...Tem foto dela em meu blog junto com a filhinha fofa dela , depois veja lá ...E fiz esse blog recentemente pq muita gente de minha cidade que ficou sabendo que ela se curou e conhecidos meus de redes sociais , andavam me perguntado sobre a receita do cha.E sao descobertas assim que a gente nao pode manter segredo, pois psoriase grave como a dela, realmente pode levar uma pessoa a depressao e ate mesmo ao suicidio!

o Cha é usado por bebes com ictericia e é bem tolerado sem causar intoxicaçao alguma ...Faça ele mais concentrado e passe no couro cabeludo de seu esposo nos fins de semana, e deixe por algumas horas ...acelera tb a cura . Eu ja tive uma plantaçao de picao aqui em casa, mas agora nao tenho mais, senao eu enviaria pra vc por sedex ...

um abraço e espero ver aqui , e em meu blog postado sobre a cura de seu esposo!e espalhe pra quem tem a doença pois eles realmente sofrem muito!

 

Nâo...eu não tenho psoriase...mas caso tenha...já sei o que fazer...
Já tomei nota de todas as suas dicas....daria um ótimo post para o meu blog...

Um grande abraço

Alberto

VAIS CONSEGUIR RESOLVER O PROBLEMA, MAS SE POR ACASO NÃO FUNCIONAR, ENTRE EM CONTATO, PORQUE EU ERA INFESTADO DE PSORÍASE E, POR ACASO, CRIEI UM MÉTODO QUE DEU CERTO. DESDE 2006 NÃO TENHO MAIS NADA NO CORPO.

ABRAÇOS, NUNES

Kátia Damasceno disse:

Oi Marta, muito legal seu depoimento! Onde posso encontrar o picão? Meu marido sofre com esta doença, só que é no couro cabeludo e nos cotovelos. Estamos fazendo auto-hemo, já teve uma grande melhora, mas já estamos na 35ª aplicação, não sei quantas ainda teremos que fazer. Pensei em acelerar a cura com este chá. Mas cura mesmo ou melhora? Sua filha tem que continuar tomando o chá ainda? Ou se ela parar volta as feridas?

Te convidei para ser minha amiga...Deus continue te abençoando!

queria saber seu telefone pra contato para me informar melhor,
tenho psoriase a 5 anos,
e quero expermentar seu tratamento
até breve
Obrigado

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores


PORTAL DE REJUVENESCIMENTO

 

Auto-hemoterapia 

Ajudem a Liberação no Brasil, em muitos países é praticado normalmente 

Petição precisa de mais assinaturas

https://secure.avaaz.org/po/petition/Liberacao_do_uso_da_tecnica_denominada_AutoHemoterapia/?tta

Últimas atividades

Ícone do perfilEliane Alves Batista, José Roberto, Lúcia Nasaré Antune Loureiro e mais 9 pessoas entraram em AMIGOS DA CURA
19 minutos atrás
Graziela Oliveira deixou um comentário para neuzeli amorim dos santos
1 hora atrás
Graziela Oliveira deixou um comentário para humberto ardigo
1 hora atrás
Graziela Oliveira deixou um comentário para Ademir Schill
1 hora atrás

© 2014   Criado por Maurecir Mafra.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço