AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Respostas a este tópico

Exelente esse relatorio das doenças que a Auto-Hemoterapia pode curar, otimo trabalho de ajuda preciosa a quem sofre. Bem haja!

ola bianca sou de brasilia também faço auto hemo. vc ja encontrou quem faz se não contato susanramos945@gmail.com

Bianca Martinez disse:

Estou procurado alguem que faça autohemoterapia em Brasília - DF. Descobri que estou com herpes e estou desesperada, triste. Preciso me livrar dessa doença. Se alguem puder me passar um contato fico muito grata.

Meu e-mail/msn é bianquita_mtz@hotmail.com

http://www.rnsites.com.br/Relatos.htm

A inclusão repetida de alguns relatos, é porque eles citam mais de uma doença.

acnase, aftas, alergias, alzheimer, anemia, ansiedade, artrite, artrose, asma, autoimunohemoterapia, câncer, câncer de pele, cardiopatia, cistite, cistos, colesterol, colite, coração, crohn, depressão, dermatite, derrames, diabetes, doença de chagas, dor de garganta, dores, dores na coluna, enfisema, enxaqueca, epilepsia, erisipela, esclerodermia, espondilite, esteatose, estresse, feridas, fibromialgia, fibroses, fungos, furunculose, gastrite, glaucoma, gota, gripe, hemorróidas, hepatite, hernia de disco, herpes, hipertensão, histoplasmose, hiv, infecções, insônia, labirintite, leucemia, leucopenia, lupus, mal de parkinson, menopausa, menstruação, micoses, mioma, na odontologia, neurofibrose, osteomielite, osteoporose, penfigo, prisão de ventre, problemas anestesia, problemas circulatórios, problemas de pele, problemas de vista, problemas estomacais, problemas pulmonares, problemas renais, psoríase, púrpura, reumatismo, rinite, síndromes, sinusite, tiróide, toxoplasmose, trombose, tumores, várias patologias (1 e 2) , varizes, verrugas, vírus hpv.

É feito de 7 em 7 dias durante 3 meses. ou enquanto estiver fazendo o tratamento, e você terá bons resultados, pois ja tenho boas experiências e bons resultados com a minha filha..

olá.. eu me identifiquei cm seu relato. tenho 35 anos e desde os 19 qdo tive meu 1 filho sofro com sintomas de hipertireodismo, e apos os 24 anos com sintomas de hipo. não sei quantos exames e idas aos hospistais eu ja frequentei aos longos desses anos, nunca ouvi falar sobre hemoterapia e de repente vi uma publicação no face que me trouxe ate essa pagina. preciso de mais informaçoes e orientaçoes de onde e como fazer esse traramento, pois sinto que sou uma morta viva, tenho sintomas horriveis,dores, cansassos e fadigas e os exames nunca constam nada, vivo fraca e doente, começo a praticar exercicios e caio de cama, preciso sentir essa energia e vontade de viver novamente, espero que alguem desta página tenha condiçoes de me esclarecer e me orientar, aguardo e aradesço o retorno que espero.
Luiz Mario disse:

Ola dona Maria Lucia. Eu fiz autohemoterapia duarante alguns meses e me sentia muito bem, mas tive que parar pq fui transplantado (rins) e fui recoomendado pelo proprio Dr.Luiz Moura a não fazer por causa da imunossupressão. O que sei sobre a aplicação é que ela "normalmente" é feita de 7 em 7 dias, a quantidade do sangue a ser retirado a aplicado, 5ml, 10ml ou 20 ml eh conforme orientação do médico, devido a gravidade do problema. O tempo de atuação do sangue aplicado é , em media de 5 dias, portanto da-se 2 dias pro organismo "descansar". Eséro ter ajudao. Abraços e Sucesso !

maria lucia siqueira da silva disse:

Fiquei feliz em ver esta relaçao de doenças que  sao curada atravez da hemoterapia, pois eu tenho Leucemia, e 67 anos ,os medicos ja nao se entereça em transplate na minha idade .comecei a fazer... fiz apenas uma aplicaçao irei fazer de 7 em 7 dias.estou com muita esperança de cura ,ja me falaram que tem que ser de 5 em 5 dias alguem pode confirmar? o tempo certo? para fazer?se e 5 ou 7 dias de intervalo,aguardo resposta e desde ja agradeço .M.Lucia

Teríamos algum resultado no Diabetes tipo 1 ? Jayme Brunning, naturalista diz que a diabetes não existe, o que existe é vermes, e microbios entupindo os dutos do pancreas que com uso de argila e chás mata os vermes e microbios devolvendo ao pancreas suas funções normais.

AH. não poderia de deixar de comentar aqui a minha cura de cálculos renais recomendada pelo maravilhoso médico humanista DR. LUIZ MOURA, hoje falecido.Usei e faço uso do cloreto de magnésio...meus cálculos eram de oxalato de calcio...sofri várias intervenções cirurgicas, os médicos diziam que não tinha jeito  que meu corpo era uma fábrica de pedras.Curei com o magnésio na proporção recomendada por DR. Luiz Moura.Recomendo a todos que sofrem de cálculo renal de oxalato de calcio.Usem...porque o que causa cálculos é a falta do magnésio no corpo e...os médicos não dizem...ou porque não querem perder o paciente ou porque não sabem.

Responder à discussão

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2018   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço