AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Informação

CURA DA EPLEPSIA

Blog: DEIXA SAIR 
Postagem: Convulsões em criança: Raquel Ribeiro conta novidades 
Link: http://www.soniahirsch.com/2012/11/convulsoes-em-crianca-raquel-ribeiro.html 

Site: http://amigosdacura.ning.com
Membros: 4
Última atividade: 30 Jun, 2016

RECEITA CASEIRA DE OLHO-DE-BOI PARA CURA DA EPLEPSIA/CONVULÇÕES

RECEITA PASSADA POR UM ÍNDIO LÁ NO PARÁ:

01 LITRO DE VINHO BRANCO  SECO

01 SEMENTE DE OLHO-DE-BOI TAMANHO NORMAL, SE FOR PEQUENA UTILIZA-SE 02  SEMENTES (TORRADA E FEITO O PÓ)

MISTURA OS INGREDIENTES, TAMPA O LITRO, DEIXA DESCANSAR POR 03 DIAS E TOMA  10 ML ( UM COPINHO DAQUELES DE XAROPE)  3 X AO DIA. (DOSE PARA A DULTO)

COM ESTA RECEITA A IRMÃ DA MINHA CUNHADA FICOU BOA ANTES DE DOIS MESES E JÁ ESTÁ COM UNS 9 MESES SEM TER CRISES.

OUVI TAMBÉM UMA PESSOA RELATAR QUE 03 CHÁS 1 POR DIA DE SEMENTE DE MACONHA TAMBÉM  CURA.

ESPERO ESTAR AJUDANDO MUITAS PESSOAS.

 

Fórum de discussão

Este grupo ainda não possui nenhum tópico.

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de CURA DA EPLEPSIA para adicionar comentários!

Comentário de Paulo carvalho em 30 junho 2016 às 4:00

OLA A TODOS . TENHO PESQUISADO E LIDO MUITO SOBRE AS CINCO PRINCIPAIS DOENÇAS CRONICAS . ENCONTREI ALGUNS METODOS E PROTOCOLOS DE TRATAMENTO PARA CURA TOTAL ,CRIADOS E USADOS POR MEDICOS CIENTISTAS PESQUISADORES , GANHADORES DE PREMIO NOBEL MUNDIAL . O METODO MAIS EFICAZ QUE USO É (A TERAPIA DE MAX GERSON ) . É UM TRATAMENTO 100% NATURAL , SEU RESULTADO DENTRO DE POUCOS DIAS , CITO 7 A 30 DIAS , É TREMENDO , NUNCA TINHA VISTO UM PROTOCOLO PARA TRATAMENTO E CUIDADOS CONTINUADOS EM CRIANÇA , ADOLESCENTE , ADULTO , E IDADE AVANÇADA TÃO VALENTE E EXPRESSIVO . COMPARTILHO ESSA INFORMAÇÃO NA CERTEZA QUE VOCÊ QUE ESTA NECESSITADO DE CURA VAI PESQUISAR NA INTERNET ,  NO GOOGLE , PARA VER INFORMAÇÕES MUITO ABRANGENTES . A MARAVILHA DA ( TERAPIA DE MAX GERSON ) É A SIMPLICIDADE . O TRATAMENTO PODE COMEÇAR A QUALQUER MOMENTO , EM QUALQUER LUGAR , MESMO SOZINHO EM CASA , NÃO NEVESSITA ACOMPANHAMENTO MEDICO NENHUM , QUANDO BEM ENTENDIDO O RESULTADO APARECE MUITO RAPIDO , NAO USA DROGAS FARMACÊUTICAS , NÃO É AGRESSIVO PARA A PESSOA OU PARA O MEIO . SE VOCE SE AMA . SE VOCE AMA ALGUEM . PESQUISE O METODO (TERAPIA MAX GERSON ). TERAPIA MAX GERSON É. TRATAMENTO PARA ( EPILEPSIA. CÂNCER. AIDS/SIDA. PARKINSON. ALZHEIMER. LEPRA. E MUITO MAIS . SEU PROCESSO CURATIVO TEM UM ALCANCE PARA TRATAR QUALQUER DOENÇA . CASO O CORPO ESTEJA FRACO OU SE FOI ENFRAQUECIDO DEVIDO A VARIOS FATORES TAIS COMO : FATOR DESNUTRIÇAO. FATOR AGRESSÃO DO MEIO AMBIENTE. FATOR DITO GENETICO (QUE NO MEU PARECER ACABA NÃO TENDO NADA A VER ) .FATOR  DEGENERATIVO POR QUESTÃO EMOCIONAL . REPITO (TERAPIA MAX GERSON ) TEM MUITA INFORMAÇÃO GRATUITA/DE GRAÇA NAS PAGINAS DO GOOGLE/INTERNET FAÇA UM BEM PARA ALGUEM E PESQUISE . SALVE SUA VIDA . BEM-HAJA. 

Comentário de Carlos W de Carvalho em 26 dezembro 2013 às 19:46

Obrigado pela receita do índio para a epilepsia. Acredito mesmo que há muitas receitas naturais que operam milagres. Quanto a maconha pode ser mesmo que seja real, mas como é uma droga proibida fico com um "pé atrás" embora também possa ser possível que tenha efeitos sobre crises epilépticas. Tem uma prática muito discutida aqui em Amigos da Cura que também parece ter um efeito muito positivo em casos de epilepsia, é a autohemoterapia. Você pode encontrar no Youtube declarações do Dr. Luiz Moura sobre os efeitos da autohemoterapia em duas crianças tratadas por ele. 

Veja a transcrição do DVD do dr. Luiz Moura: “Dois casos de disritmia e convulsões. Nesses casos, duas crianças tinham comprovadamente uma disritmia. Eram disrítmicas, o eletroencefalograma delas era anormal e tinham convulsões que são chamadas convulsões epiléticas. As doses de fenobarbital que estavam usando eram tão altas que as crianças já não estavam tendo convulsões, mas praticamente estavam impossibilitadas de estudar e de andar de bicicletas. Não tinham condições para mais nada. Usei a auto-hemoterapia nestas duas crianças para eliminar esse excesso de barbitúricos que estava impregnando o cérebro delas. Acontece que - depois que houve a desimpregnação - as crianças passaram a ter uma atividade normal, podendo brincar à vontade, andar de bicicleta. Deixaram de ter as crises convulsivas, sendo que uma delas há seguramente 20 (vinte) e tantos anos. E a outra, aqui de Mauá, há uns 3 (três) anos, mais ou menos. Se eu tivesse depois pedido o eletroencefalograma dessas crianças e comparado com o anterior - antes de elas começarem o uso dos barbitúricos - essa comparação é que poderia provar se atua realmente corrigindo as ondas cerebrais, colocando em nível de normalidade. Isso é uma coisa que futuramente pode se provar com a maior facilidade, é que eu apenas pensei, como clínico, resolver o problema que havia. E depois o outro resultado foi inesperado, nem era o objetivo da auto-hemoterapia. ...” http://inforum.insite.com.br/39550/6678109.html#sthash.P6nTBUCM.dpuf

 http://inforum.insite.com.br/39550/6678109.html

Sei também que existe uma dieta para epilépticos, e que talvez possa ser encontrada na internet, eu a tinha mas infelizmente perdi ou não sei onde guardei. Caso alguém encontre por favor poderia postar para nós neste grupo. Grato 

Carlos W Carvalho

 

Membros (4)

 
 
 

Visitantes online

Colaboradores

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço