AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Recebi a pouco tempo uma mensagem do G1 da globo.com que falava sobre isso, eu trabalho com uma empresa que tem um concentrado desse produto o resveratrol, queria saber se alguém sabe algo sobre isso? se e verdadeira a informação ou só especulação.

pois conheço pessoas com cancer e queria passar a informação correta para ela.

esse nosso produto tem mais de 186 ml de resveratrol por dose de 30ml.

o nome do produto que eu trabalho se chama reserve da empresa jeunesse.

www.victorpinho.jeunesseglobal.com

Exibições: 189

Respostas a este tópico

RESVERATROL é muito conhecido para auxiliar no bom funcionamento do coração. Eu tomo em cápsulas importadas.

Resveratrol está contido nos cachos de uva vermelha, no suco de uva ou no vinho, todos por causa da UVA VERMELHA.

Desconheço benefício do RESVERATROL relacionado ao câncer mas, se puder, me envie a matéria que viu no g1.globo.com que posso entender se é uma nova descoberta.

Na minha opinião RESVERATROL poderia ajudar na cura do câncer, da mesma forma que frutas vermelhas, cúrcuma, água alcalina, etc.

Jesu te ama, Denise Abreu

Gostei muito. Vou colocar no blog.

Como achava a quantidade é importante. Se tem parente com câncer, na embalagem importada indica 1 a 2 cápsulas de 100 mg ao dia, então sugiro dobrar ou triplicar inicialmente, ou seja, 4 a 6 cápsulas de 100 mg.

Outra substância que combate o CA é a ARGININA, um aminoácido, mesma substância do Targirfor-C indicado pelos pediatras para crianças com gripes ou resgriados, ele é a soma de ARGININA mais VIT. C

Aliás VIT C em alta dosagem combate o câncer

Deve mesclar: RESVERATROL, ARGININA, VIT. C compre importada em loja de suplementos para atletas,

Jesus te ama, Denise Abreu

Dúvidas faça contato

bem como eu disse sou distribuidor de um produto que e concentrado de resveratrol o nome do produto e RESERVE, para quem quiser comprar se poder colocar o site eu agradeço.  www.victorpinho.jeunesseglobal.com 

infelizmente a pessoa que conheço o seu quadro piorou agora me basta orar e tentar ajudar outras pessoas.

Victor o conteúdo do produto que vende RESERVE é bom PORÉM não é um concentrado de REVESRATROL, já que é MULTIFRUTAS, todas ótimas, porém a uva é um dos 5 componentes.

Para comprara RESVERATROL é só comprar em loja de produtos para atletas, importado é o que tomo.

JESUS TE AMA, Denise

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço