AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Informação

DHEA

DHEA - O Hormônio do Antienvelhecimento 
A sigla DHEA refere-se à Dehidro- Epi-Androsterona, também denominada dehidro-iso-androsterona.

LEIA ATENTAMENTE A PAGINA SEGUINTE

Membros: 90
Última atividade: 27 Jun

Fórum de discussão

ANTONIO PIONTI DHEA

Iniciado por ANTONIO PIONTI 18 Jan, 2016. 0 Respostas

VENHO TOMANDO O DHEA E NÃO VI RESULTADO ALGUM ATÉ AGORA.Continuar

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de DHEA para adicionar comentários!

Comentário de Petrônio estevão da Silva em 27 junho 2017 às 3:27

Antônio, desculpe, mas, como tudo na vida, vários processos são como temperar comida, fazer receitas.Não sei se você faz assim, usa uma ¨receita¨, um protocolo, ou seja, várias coisas, além de só um único ítem, durante um período de tempo, é assim com remédios, anti-depresdsivo, por exemplo, que se obtém algum resultado em até quatro semanas, ou a partir disto, seguindo curva de concentração máxima de um composto no sangue, a fim de conseguir algum resultado.E, durante este período, poderão surgir efeitos secundários, nos medicamentos, ao menos.Com ingredientes ou produtos naturais, quase sempre há bom retorno.No máximo, nada será alterado em seu organismo.Certo? Saúde e Paz. Petrônio.

Comentário de ADRIANO CARMO SAMPAIO DE ARAÚJO em 22 setembro 2015 às 17:04

Pessoal, 

A grande verdade é que não somos médicos! E, os médicos que apoiam as nossas discussões preferem ficar no anonimado. Mas, nua e crua, a verdade é que qualquer substância que interfira diretamente no nosso sistema há de ser prescrita por um profissional devidamente qualificado.

Eu já postei comentários sobre as maravilhas do Peróxido de Hidrogênio, do qual faço uso (intravenoso) juntamente com a autohemoterapia. Mas, depois que já havia estudado tudo sobre o assunto, procurei um médico clínico e lhe mostrei todas as evidências científicas quanto à eficácia das supracitadas terapias. Resultado, hoje, no consultório, o tal médico trata todos os seus pacientes com a terapia conjunta do Peróxido de Hidrogênio (H²O²) com a autohemoterapia.

Sobre o DHEA, existem várias ofertas de fórmulas naturais, que não fazem desenvolver o câncer, por exemplo (basta pesquisar na Internet, principalmente nos sites americanos). Contudo, ainda assim, procurei uma médica ortomolecular, aqui, em Salvador, que também pratica a HOZONIOTERAPIA (mais eficaz do que a terapia do Peróxido de Hidrogênio. A respeito, procurem no YouTube, ozonioterapia Lair Ribeito).

Em suma, a depender da gravidade do problema, não façam uso de qualquer terapia, sem o auxílio de profissional habilitado, com exceção da autohemoterapia (não faz nenhum mal, desde que seguidas as devidas recomendações e tratos higiênicos).

Saúde.

  

Comentário de Emilene Jesus Barros Cavalcante em 21 setembro 2015 às 17:40

Estava lendo em alguns artigos sobre o uso do suplemento DHEA no tratamento do lúpus falei com meu medico ele não acredita neste tratamento e vi também alguma coisa sobre a dosagem mais ou menos certa de 100 a 200mg para o tratamento de doenças autoimunes. A minha duvida é por quanto tempo tomar?  No meu caso a doença no momento está controlada mas eu queria tomar para evitar as crises? Alguem pode me ajudar?

Comentário de Agnaldo Farias em 31 março 2015 às 12:10

meu pai esta com hemorroida existe alguma causa e cura para isso e a dieta para o tratamento alguém sabe como  é  a dele estava colocando proctam e tomando varicell ela estourou com uma semana de tratamento esta saindo sangue como ele faz tem que parar o tratamento ou continuar, por favor me ajudem

Comentário de Bolivar Alves da Silva em 18 janeiro 2015 às 21:05

Agradecido...

Comentário de Lizza Flowers em 17 janeiro 2015 às 10:36

Onde se pode comprar DHEA? 

Comentário de Cristhof Ruediger em 29 dezembro 2014 às 19:48

A  auto hemoterapia baixa o colesterol em qualquer idade,acredito que seja um sinal que o organismo durante  esta técnica começa novamente a  fabricar mais hormônios,já que o colesterol é a matéria prima para a fabricação de todos os hormônios do nosso corpo.Nunca devemos ter menos de 250mg/dl de colesterol ,pois então o nosso organismo entra em deficiência hormonaL,segundo o dr Lair Ribeiro.

Comentário de Leila Leão em 26 dezembro 2014 às 20:42
Nao tive efeito colateral nao... Cortisol baixou...melhorei depressao... encontra no site do Bioveia. No Brasil é proibido, como qualquer coisa que va melhorar a saude. Mas eh bom fazer exame para saber qto esta seu DHEA. pq depois q repor eh so fazer manutencao.
Comentário de Maurecir Mafra em 26 dezembro 2014 às 13:02
Comentário de EDERSON JOSE DE PAULO em 26 dezembro 2014 às 11:14

Muitissimo interessante. É preciso porém avaliar os possiveis efeitos colaterais. Maior divulgação entre a população.

 
 
 

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço