AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Esta, é para informar um desagrado ocorrido ontem, dia 17/10/2012.

Fui contatado para realizar aplicações de AHT.

Trabalho atendendo no domicílio, como muitos devem ter visto no site.

Sempre atendi com responsabilidade e competência os que "tratam" comigo.

Ao chegar na residência no horário combinado (18:30hs), que percebi que se tratava de um condomínio, sendo que, no momento do contato não me passaram o nº do apto. (o que para mim, já caracteriza a má fé), liguei para o paciente Sr. JOSÉ ANTONIO, portador de ELA, que me atendeu e pediu que aguardasse, passado 10 minutos, retornei a ligação que no qual, não fui mais atendido deixando que o telefone tocasse. Liguei para sua esposa Sra. RITA que, havia me passado seu celular, onde não fui atendido e após algumas tentativas entrou na caixa postal, falei com o porteiro que, por eu não ter o número do apto., disse não conhecer tais moradores (percebi que havia recebido orientação dos mesmos).

Bom...após momentos de tentativas frustradas de contato, retornei para minha casa. Moro no Ipiranga e paciente em Engenheiro Goulart, média de 55km de distância para ida e volta.

Não acredito que este comportamento esteja acontecendo nos dias de hoje, onde as pessoas se dizem cultas e respeitáveis.

Caso alguém queira arriscar o atendimento o endereço é: Av. Dr. Assis Ribeiro, 3242 (o apto. não me foi passado) - Engenheiro Goulart, o fone é: 2621-4770, cel. da RITA 98673-5082, e do JOSÈ ANTONIO 97508-7567, todos confirmados em conversas anteriores.

Desculpem a má informação destas pessoas.

Marcos.

Exibições: 193

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço