AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

vou relatar o meu caso: meu pai tinha, mas na e´poca não se conhecia por esse mnome e sim- nó nas tripas- ele passou a vida de até 54 anos com  agarol. em 1960 ele veio e operou, em menos de 8 dias partiu com hemorraqgia e infarto culminante. conheco outros cas que tiveram o mesmo fim, então não tenho intensão e operar, mas vivo muito bem com uma dieta, a base de fib ras e produtos naturais. evito farias b rancas, gorduras, fritura. vou enumerar alguns alimentos que uso: grau-de-bico, lentilha, feijão vermelho,soja, legumes: brocolis, cenoura, abora, milho, aipo, -saladas,: chicoria, agrião, alface, e outas regionais.- farinha de linhaça dourada, pão preto, principalmente com linho,uso o produto da forever que é de babosa, freedom, com isso mantenho os intestinos limpo, com frutas regionais manga, é para manter a tireoide funcionando,m limão é assim por diantew, espero ter contribuido de  alguma maneira. obrigada pela oportunidade. versa

Exibições: 1997

Respostas a este tópico

BOM DIA VERSA !

SOU TERAPEUTA NATURISTA E ESTUDO MUITO ! GOSTARIA DE COMENTAR CONTIGO A RESPEITO 

DO MITO DA SOJA, É NOCIVA PARA A SAÚDE. CASO QUEIRA SABER MAIS A RESPEITO ME ADD QUE TE MANDAREI POR E-MAIL. SOU NOVA NESTE SITE MARAVILHOSO, AINDA NÃO CONSEGUI POSTAR MATERIAL DE SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA AQUI, MAS VOU APRENDER. ABRAÇO FRATERNO ! 

medt_terapeuta@hotmail.com

MARCIA E. DELA TORRE

RSS

Visitantes online

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço