AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Boa Tarde!

Meu nome é Daiane, tenho 27 anos e há 3 anos e meio, comecei a notar que meu cabelo estava com uma falha onde procurei um dermatologista para diagnosticar a causa, onde comecei a tratar como se fosse uma alopecia areata, não tendo exito no tratamento procurei outro profissional, onde foi tb diagnosticado como alopecia de Brock... enfim fiz vários tratamentos como se fosse alguma dessas alopecias mas sem exito nenhum, foi onde optei por solicitar um encaminhamento a UNESP de Botucatu, crendo eu que existe vários profissionais habilitados para acharem o que realmente eu tinha... Foi onde eles diagnosticaram como Foliculite Decalvante, me falaram dos sintomas q ela trás, foi aí que notei q era exatamente isto q eu tinha, só q faz 6 meses que estou fazendo tratamento lá e ainda não melhorou nada, mto pelo contrário tem aumentado a queda mais ainda o que tem me deixado com a autoestima baixa... Gostaria de compartilhar com vocês e pedir ajuda se alguém souber de algum medicamento ou até mesmo um profissional que possa me ajudar, antecipadamente agradeço de coração e peço que Deus os ajude ainda mais...

Exibições: 1052

Respostas a este tópico

Olá Daiane. Também tenho foliculite decalvante há cerca de 4 anos e sóa agora foi diagnosticada. também tenho no corpo. até agora nada tem curado. se tiver melhoras com algum produto informo aqui. entretanto vou rezando....

Basta fazer aplicação de autohemoterapia a cada 5 dias que cura, mais rápido se excluir o açucar da alimentação

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço