AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

COMO FABRICAR LDN ( baixa dose de naltrexona) EM CASA

Material Necessário
• 50 mg de cloridrato de naltrexona ( Revia ou UNINALTREX 50mg (cloridrato De Naltrexona) 
• 10 ml, seringa ou conta-gotas graduado bebê
• 50 ml, frasco de vidro âmbar com uma tampa apropriada apertada
• Água destilada

Você vai precisar de uma receita ( aquela branca carbonada duas vias) assinada por um medico ou dentista para poder comprar um destes remedios: ReVia 50 mg ou Uninaltrex 50mg. Eu prefiro o Uninaltrex 50mg por ser mais barato que o ReVia ( a metade do preço) além de vir em cartelas (tablets) com naltrexona 50mg . 
Você pode converter um comprimido 50mg de naltrexona em baixa dose ( LDN ) simples e fácil.
Para fazer isso, basta encher o vidro âmbar com 50 ml de água destilada (ao contrário da torneira ou água de nascente, água destilada não contém impurezas que poderiam reagir e , assim, reduzir a eficácia de naltrexona ) . 
Você também pode usar qualquer dispositivo de medição que você tenha para medir os 50 ml. Uma seringa de 10 ml por ex:.
Despeje 50ml de água destilada no vidro âmbar de 50 ml, em seguida pegue um comprimido de Naltrexona de 50mg e corte-o em quatro partes e coloque no vidro com a água destilada e coloque-o na geladeira. 
O comprimido irá dissolver-se na sua maior parte em cerca de 2 horas. Note-se que nem todo o comprimido é solúvel em água, então em vez de produzir uma solução límpida , o resultado será uma suspensão turva . Um ml de suspensão conterá um mg de naltrexona, desta forma você criou uma proporção de água e o comprimido na proporção de 1-1 . 
Você pode usar um conta-gotas graduado de bebê ou uma seringa de 3 ml para medir a dose que você precisa. Seja 1,5 ml, 3,0 ml ou 4,5 ml.

Uma vez que um fármaco passa a partir de um sólido para um estado líquido , a sua vida de prateleira pode diminuir dramaticamente. Portanto, não fazer mais do que 50 ml de naltrexona líquido de uma só vez , guarde-o na geladeira, e não mantê-lo por mais de 2 meses. 
Certifique-se de agitar o LDN líquido bem antes de usar e evitar a exposição direta à luz solar.

A gama de dosagem terapêutica para LDN é de 1,5 mg a 4,5 mg . As dosagens abaixo deste intervalo são susceptíveis de ter qualquer efeito . Dr. Bahari prescreve doses de 1,5 a 4,5 mg tomado ao deitar entre as 21 horas e 2 horas da manhã . Dr.Bihari teorizou que o LDN provoca um aumento de pico de endorfina durante as 4 horas da madrugada . No entanto, estudos mostram que tomar LDN durante a noite não é extremamente necessário.

O DR. Bahari não prescreve quantidades superiores a 4,5 mg , mas ele não levou em consideração o peso corporal .
A abordagem mais comum na prática é parar na dose de 4,5 mg .

Você pode querer introduzir gradualmente o LDN no seu organismo. Muitos pacientes começam com 1,5 ml dose e continuam com esta dose por uma semana ou duas, em seguida, adicionam 0,5 ml e continuam por mais duas semanas , e depois voltam a aumentar por 0,5 ml, até aumentar progressivamente a dose e atingir a dose máxima , que é de 4,5 ml .

LDN não tem praticamente efeitos colaterais. Ocasionalmente, durante a utilização da primeira semana de LDN , os pacientes podem queixar-se de alguma dificuldade em dormir (leve insônia) ou pode experimentar sonhos vívidos ( pequenos pesadelos) . Isso raramente persiste após a primeira semana . Os efeitos colaterais são menos prováveis de ocorrer quando a dose inicial é pequena e é utilizado um aumento gradativo. 
http://www.youtube.com/watch?v=bOekLFIvR7I

This video shows you all you need to know about making and taking your own LOW DOSE Naltrexone. You will learn all you need to know about the supplies, the d...
YOUTUBE.COM

Exibições: 23102

Respostas a este tópico

serve p q ?


para tratar de doenças auto-imunes, pela lida rápida que fiz do texto sobre o assunto.

pena que tem que arrumar receita para comprar o comprimido
gisele disse:

serve p q ?



gisele disse:

serve p q ?

LDN serve para tratar cancer, aids, todas as doenças autoimunes e doenças degenerativas como parkinson e alzheimer. Ainda não sei se pode ser feita junto com autohemoterapia.

Minha médica ortomulecular me passou naltrexone ( 10 mg 1 comprimido por noite)está alta a dosagem?,visto que acima está escrito até 4,5mg.

eu também to precisando de arrumar a receita,pois o medico que eu pedi não quis me dar!! Mas eu vou conseguir.! estou precisando muito.

Bom dia,

Serve para tratar e também para prevenir, veja no Youtube os 3 vídeos sobre Naltrexona do Dr. Lair Ribeiro, muito esclarecedor.
leonardo jiro sawazaki disse:



gisele disse:

serve p q ?

LDN serve para tratar cancer, aids, todas as doenças autoimunes e doenças degenerativas como parkinson e alzheimer. Ainda não sei se pode ser feita junto com autohemoterapia.

A dose do LDN maxima  é de 4,5 mg. Tem que começar com uma dose de 1,5 mg

maria leny pessoa fernandes disse:

Minha médica ortomulecular me passou naltrexone ( 10 mg 1 comprimido por noite)está alta a dosagem?,visto que acima está escrito até 4,5mg.

RSS

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Últimas atividades

Luzineia Senra Victor compartilhou o vídeo de Francisco Dourado de Aragão em Facebook
2 horas atrás
Erilson postou uma discussão
2 horas atrás
Luzineia Senra Victor compartilhou o vídeo de Francisco Dourado de Aragão em Facebook
2 horas atrás
Ícone do perfilLuzineia Senra Victor, Erilson, Edson Lauro Maia Gonçalves e mais 2 pessoas entraram em AMIGOS DA CURA
2 horas atrás
Marlene Santos comentou a postagem no blog ajuda para doença desconhecida que atrai picadas de insetos sugadores de Marlene Santos
4 horas atrás
margot santos pereira de campos compartilhou a discussão de Maria de Fatima Silva Ribeiro em Facebook
5 horas atrás
margot santos pereira de campos compartilhou um perfil em Facebook
8 horas atrás
Adelmo atualizaram seus perfis
9 horas atrás

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço