AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Informação

Tireoidite de Hashimoto

Conversarmos sobre a doença, principalmente tratamento natural e a Hemoterapia.

Site: http://http:
Membros: 26
Última atividade: 11 Abr

Fórum de discussão

TIREOIDE...

Iniciado por Angela Lima. Última resposta de Marcelo Naka 16 Jul, 2014. 3 Respostas

 GOSTARIA DE SABER UM POUCO MAIS SOBRE A TIREOIDE,POIS MINHA FILHA DE 21 ANOS ESTA TOMANDO T4 DESDE OS 14 ANOS QUANDO O MÉDICO DESCOBRIU QUE O TSH DELA ESTAVA AUMENTADO.Continuar

Tags: UE

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Tireoidite de Hashimoto para adicionar comentários!

Comentário de Yuri Castello em 30 março 2015 às 10:44

PESSOAL - TALVEZ ESSE SEJA O COMENTARIO MAIS IMPORTANTE PARA QUEM QUER CURAR A TIROIDE OCM LUGOL:

- Para que o iodo do lugol entre na sua tireoide precisa de: 200mcg de selenio/dia que pode ser ocnweguido comendo 2 castnhas do parça... - PRecsa tambem de 15 ou 30mg de ZINCO/dia, verifiquemos as fontes de zinco que nao sei de cor( sementes de girasslo,lentilhas,pistache,castnha de caju  acho que sao uma de 10 mais ricas em zinco,comunment encontrados) - precsa tambem de TIROSINA,500mg.. Se for o suplemento L-TIROSNA acho que por ser sublngual ,sao apenas 50mg!  TIROSINA encontramos  em mutas verduras, e é a melhor forma de conseguir as 500mg, o que é na vrdade bastante facil...castanhas tb sao fontes dela. Carnes tem menos que as verduras ate porque ao cozer perde 50% de todos os aminoacidos( e TIROSNA é um deles)mpor isso se verificarmos a tabela, a melhor fonte acaba senod as verduras ( ate por terem efetiso tao alcalinizantes e proteicos - qualquer pessoa do planeta cdeve idealmente comer verduras a 50% do volume da dieta,seja carnivoro ou vegano ou o que for!).

Comentário de Cristhof Ruediger em 4 janeiro 2015 às 9:48

Existe uma técnica para fazer com que a tireoide volte a funcionar novamente e consequentemente fazer com que o paciente possa parar de tomar o t4,mais no final do vídeo :                                                http://amigosdacura.ning.com/video/iodo-no-tratamento-do-cancer-e-d...                                  Segundo dr Lair, uma grande parte dos médicos não conhece este método da administração de iodo (iodoral100mg)durante 6 semanas e depois sempre 50mg,eficaz e seguríssimo!

Comentário de Cristhof Ruediger em 24 dezembro 2014 às 20:11

Todas as pessoas deveriam tomar o LUGOL ,principalmente quem toma o hormônio T4,segundo o dr Lair Ribeiro a pessoa que toma o t4 não  consegue transformá-lo em T3 e consequentemente  entra em hibernação e acaba engordando e adoecendo .Não precisa de receita médica, trata-se de iodo inorgânico,fundamental para a boa saude.Consegui comprar em www.biovidanatural.com.br  bem baratinho.Olhem este vídeo ,vale a pena cada minuto assistido:        http://amigosdacura.ning.com/video/iodo-por-que-usar-a-solu-o-de-lu...   e tem mais um outro  :                                http://amigosdacura.ning.com/video/tiroide-videoconfer-ncia-com-dr-...

Comentário de João Alberto Rocha Pinho em 1 outubro 2014 às 5:21
Gostaria que outras pessoas que tivessem melhorado a tireoidite com cloreto de magnésio e AHT expussessem suas experiências grato João
Comentário de Doriane Cintra Matos em 11 setembro 2014 às 23:24

Tenho tireoidite de hashimoto e hipot. Há 4 meses estou fazendo uso do Lugol 5%, cloreto de magnésio e AHT semanal. Porém tenho me sentido prabaixo, baixa energia e irritada.  Minha temperatura se mantem em35, 5.  sinalizando pouca ativjdade da tireoide. gostaria de saber qual homeopatia devo tomar. grata.

Comentário de Silvana em 23 março 2014 às 21:55

Encontrei o seguinte em pesquisa na internet:

"

Os estudos para descobrir porque desenvolvemos anticorpos contra nós mesmos estão em andamento. Uma das teorias diz que, quando a pessoa nasce, o corpo passa por um processo de reconhecimento celular.

Algumas células não são reconhecidas e ficam escondidas. Quando há uma queda de imunidade, por exemplo, essas células aparecem no organismo e o corpo passa a produzir anticorpos contra elas.

Outra teoria diz que alguns vírus (não se sabe quais) têm a capacidade de modificar nossas células. Quando isso ocorre, o nosso organismo passa a não mais reconhecê-las e, então, produz anticorpos."

Então, eu grifei - porque há uns dois anos li em um texto científico que estudos feitos em corpos de pessoas com hashimoto após o óbito, as tireoides apresentaram cancro. O estudo esclarecia ainda que  foi um estudo piloto de uma pesquisa randômica.

E nesse outro artigo, eles afirmam que as células de hashimoto se modificam. Então fica a dúvida e a curiosidade: Como proceder, então?

Comentário de Davi Storini em 21 março 2014 às 9:01

A tireoide é uma glândula localizada na região anterior do pescoço, com a função de produzir hormônios que regulam grande parte do funcionamento das células do corpo.

Tireoidite de Hashimoto, ou tireoidite linfocítica crônica, é uma doença autoimune, cuja principal característica é a inflamação da tireoide causada por um erro do sistema imunológico. Na tireoidite de Hashimoto, o organismo fabrica anticorpos contra as células da tireoide. Esses anticorpos provocam a destruição da glândula ou a redução da sua atividade, o que pode levar ao hipotireoidismo por carência na produção dos hormônios T3 e
T4.

Mais informaçoes pesquise na janela supeior direita no início da página.

Comentário de Silvana em 20 março 2014 às 15:01

Olá! Alguém saberia explicar o que é exatamente a Tireoidite de Hashimoto?

 

Membros (26)

 
 
 

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço