AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Informação

Tireoidite de Hashimoto

Conversarmos sobre a doença, principalmente tratamento natural e a Hemoterapia.

Site: http://http:
Membros: 31
Última atividade: 9 Out, 2017

Fórum de discussão

TIREOIDE...

Iniciado por Angela Lima. Última resposta de Marcelo Naka 16 Jul, 2014. 3 Respostas

 GOSTARIA DE SABER UM POUCO MAIS SOBRE A TIREOIDE,POIS MINHA FILHA DE 21 ANOS ESTA TOMANDO T4 DESDE OS 14 ANOS QUANDO O MÉDICO DESCOBRIU QUE O TSH DELA ESTAVA AUMENTADO.Continuar

Tags: UE

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Tireoidite de Hashimoto para adicionar comentários!

Comentário de Yuri Castello em 30 março 2015 às 10:44

PESSOAL - TALVEZ ESSE SEJA O COMENTARIO MAIS IMPORTANTE PARA QUEM QUER CURAR A TIROIDE OCM LUGOL:

- Para que o iodo do lugol entre na sua tireoide precisa de: 200mcg de selenio/dia que pode ser ocnweguido comendo 2 castnhas do parça... - PRecsa tambem de 15 ou 30mg de ZINCO/dia, verifiquemos as fontes de zinco que nao sei de cor( sementes de girasslo,lentilhas,pistache,castnha de caju  acho que sao uma de 10 mais ricas em zinco,comunment encontrados) - precsa tambem de TIROSINA,500mg.. Se for o suplemento L-TIROSNA acho que por ser sublngual ,sao apenas 50mg!  TIROSINA encontramos  em mutas verduras, e é a melhor forma de conseguir as 500mg, o que é na vrdade bastante facil...castanhas tb sao fontes dela. Carnes tem menos que as verduras ate porque ao cozer perde 50% de todos os aminoacidos( e TIROSNA é um deles)mpor isso se verificarmos a tabela, a melhor fonte acaba senod as verduras ( ate por terem efetiso tao alcalinizantes e proteicos - qualquer pessoa do planeta cdeve idealmente comer verduras a 50% do volume da dieta,seja carnivoro ou vegano ou o que for!).

Comentário de Cristhof Ruediger em 4 janeiro 2015 às 9:48

Existe uma técnica para fazer com que a tireoide volte a funcionar novamente e consequentemente fazer com que o paciente possa parar de tomar o t4,mais no final do vídeo :                                                http://amigosdacura.ning.com/video/iodo-no-tratamento-do-cancer-e-d...                                  Segundo dr Lair, uma grande parte dos médicos não conhece este método da administração de iodo (iodoral100mg)durante 6 semanas e depois sempre 50mg,eficaz e seguríssimo!

Comentário de Cristhof Ruediger em 24 dezembro 2014 às 20:11

Todas as pessoas deveriam tomar o LUGOL ,principalmente quem toma o hormônio T4,segundo o dr Lair Ribeiro a pessoa que toma o t4 não  consegue transformá-lo em T3 e consequentemente  entra em hibernação e acaba engordando e adoecendo .Não precisa de receita médica, trata-se de iodo inorgânico,fundamental para a boa saude.Consegui comprar em www.biovidanatural.com.br  bem baratinho.Olhem este vídeo ,vale a pena cada minuto assistido:        http://amigosdacura.ning.com/video/iodo-por-que-usar-a-solu-o-de-lu...   e tem mais um outro  :                                http://amigosdacura.ning.com/video/tiroide-videoconfer-ncia-com-dr-...

Comentário de João Alberto Rocha Pinho em 1 outubro 2014 às 5:21
Gostaria que outras pessoas que tivessem melhorado a tireoidite com cloreto de magnésio e AHT expussessem suas experiências grato João
Comentário de Doriane Cintra Matos em 11 setembro 2014 às 23:24

Tenho tireoidite de hashimoto e hipot. Há 4 meses estou fazendo uso do Lugol 5%, cloreto de magnésio e AHT semanal. Porém tenho me sentido prabaixo, baixa energia e irritada.  Minha temperatura se mantem em35, 5.  sinalizando pouca ativjdade da tireoide. gostaria de saber qual homeopatia devo tomar. grata.

Comentário de Silvana em 23 março 2014 às 21:55

Encontrei o seguinte em pesquisa na internet:

"

Os estudos para descobrir porque desenvolvemos anticorpos contra nós mesmos estão em andamento. Uma das teorias diz que, quando a pessoa nasce, o corpo passa por um processo de reconhecimento celular.

Algumas células não são reconhecidas e ficam escondidas. Quando há uma queda de imunidade, por exemplo, essas células aparecem no organismo e o corpo passa a produzir anticorpos contra elas.

Outra teoria diz que alguns vírus (não se sabe quais) têm a capacidade de modificar nossas células. Quando isso ocorre, o nosso organismo passa a não mais reconhecê-las e, então, produz anticorpos."

Então, eu grifei - porque há uns dois anos li em um texto científico que estudos feitos em corpos de pessoas com hashimoto após o óbito, as tireoides apresentaram cancro. O estudo esclarecia ainda que  foi um estudo piloto de uma pesquisa randômica.

E nesse outro artigo, eles afirmam que as células de hashimoto se modificam. Então fica a dúvida e a curiosidade: Como proceder, então?

Comentário de Davi Storini em 21 março 2014 às 9:01

A tireoide é uma glândula localizada na região anterior do pescoço, com a função de produzir hormônios que regulam grande parte do funcionamento das células do corpo.

Tireoidite de Hashimoto, ou tireoidite linfocítica crônica, é uma doença autoimune, cuja principal característica é a inflamação da tireoide causada por um erro do sistema imunológico. Na tireoidite de Hashimoto, o organismo fabrica anticorpos contra as células da tireoide. Esses anticorpos provocam a destruição da glândula ou a redução da sua atividade, o que pode levar ao hipotireoidismo por carência na produção dos hormônios T3 e
T4.

Mais informaçoes pesquise na janela supeior direita no início da página.

Comentário de Silvana em 20 março 2014 às 15:01

Olá! Alguém saberia explicar o que é exatamente a Tireoidite de Hashimoto?

 

Membros (31)

 
 
 

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Últimas atividades

Cecilia Marcos atualizaram seus perfis
1 hora atrás
Ícone do perfilCecilia Marcos, Maria Aparecida Vieira Dos Santo, REGIANE CRISTINA VIEIRA e mais 7 pessoas entraram em AMIGOS DA CURA
1 hora atrás
alexandre carramao da silva entrou no grupo de Maurecir Mafra
2 horas atrás
REGIANE CRISTINA VIEIRA entrou no grupo de Maurecir Mafra
4 horas atrás
wilson gerry barbosa da silva comentou a postagem no blog Hemoterapia em GOIÂNIA de William
6 horas atrás
penha leocadio marcaram como favorito o perfil de esvaldo sepulcro Manara
10 horas atrás
Celeste Garcia deixou um comentário para ezenilda nascimento almeida
14 horas atrás
Rubia silva deixou um comentário para Wanderlei barboza matos
23 horas atrás

© 2018   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço