AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Flaviana
  • Feminino
  • Americana São Paulo
  • Brasil
Compartilhar no Facebook
  • Mensagens de blog
  • Tópicos
  • Grupos
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Amigos de Flaviana

  • Jorim Filho
  • Maurecir Mafra
 

Página de Flaviana

Últimas atividades

Jorim Filho deixou um comentário para Flaviana
"Olá Flaviana, Depois de muito tempo....entrei no site..e vih que vc tinha me mandado msg em 2015...quase três anos...rsrsr...mas espero qe vc esteja bem e com saúde....eu.. depois que fiz a imunoterapia com BCG...não tive…"
4 Mar

Informações do Perfil

Sexo
Feminino

Caixa de Recados (5 comentários)

Você precisa ser um membro de AMIGOS DA CURA para adicionar comentários!

Entrar em AMIGOS DA CURA

Às 10:50 em 4 março 2018, Jorim Filho disse...

Olá Flaviana,

Depois de muito tempo....entrei no site..e vih que vc tinha me mandado msg em 2015...quase três anos...rsrsr...mas espero qe vc esteja bem e com saúde....eu.. depois que fiz a imunoterapia com BCG...não tive mais problemas...o médico crê que estou curado....mas tenho feito cistoscopia a cada 6 meses....acho que o conjunto de tratamento com avelóz e a BCG...me ajudaram muito..além disso mudei bastante meus hábitos de vida mudando a alimentação e fazendo atividade física...além do mais tenho tentado manter meu corpo alcalino...tomando água só com bicarbonato de sódio e comendo bastante frutas...bem é isso...desejo saúde para vc...e como está o seu bebê..? Se é que ainda é bebê...rsrsr !

Abraços,

Jorim

Às 13:07 em 22 agosto 2016, Flaviana disse...
Gostaria de divulgar minha página, quero compartilhar o que tenho feito para me manter curada!!! https://m.facebook.com/Terapias-Naturais-1767384080145887/

Gostaria de divulgar a todos!!! Abraços
Às 13:05 em 22 agosto 2016, Flaviana disse...
Muito obrigada a todos estou muito feliz!!!! Me considero curada, fiquei grávida após tudo isso e meu bebê é tão saudavel e eu estou cada vez melhor graças a Deus!!! Maurecir muito obrigada pelo seu depoimento, ainda estou escrevendo o meu!! Você é inspiração para muita gente é isso aí!!!!
Às 16:58 em 27 abril 2015, Jorim Filho disse...

Olá Flaviana,

O aveloz é uma planta considerada venenosa...que deve ser manipulada com muito cuidado...pois ela tem um "leite" que pode queimar a pele e se tiver contato com os olhos pode até cegar. Mas pesquisando bastante na internet vih bastante benefícios em relação ao câncer...inclusive pesquisei em sites científicos de medicina e têm muita evidência desta planta..proporcionar uma cura contra o câncer...particularmente...conseguih uma muda desta planta..e comecei a tomar..como relatei...no meu post para o Maurecir....tomei apenas uma gota diária desta seiva leitosa da planta num copo de água de 200 ml. Esta qtde foi dividida em 3 partes e tomada após as refeições...isto dá mais ou menos um cálice por vez. Ao tomar vc sente um pouco de ardência na garganta...que demorou (no meu caso) mais ou menos 1,5 horas para passar. No tratamento que é recomendado...fala-se em tomar 1 gota na primeira semana, 2 na segunda....até 4 gotas na quarta semana. Mas quanto tomei 2 gotas achei que ficou forte. Como fiz este tratamento sem nenhum acompanhamento médico (os médicos condenam este tipo de tratamento) ...fiquei receoso e voltei a apenas tomar uma gota. Terminei as aplicações de BCG no dia 10/04/15...até então não estou tomando mais o aveloz...vou retornar ao médico e ver o que ele vai me dizer...estou me sentindo muito bem....se por acaso os tumores voltarem..vou retornar com o aveloz. Mas esta é minha experiência...que acho que não é bem correta..pois deveríamos ter orientação médica...mas no desespero inicial...resolvih arriscar. Agora estou mais tranquilo...e vou esperar para ver se a BCG deu certo. E vc o que achou do tratamento com a BCG ? Sentiu muitos efeitos colaterias..?

Abraço e muito saúde para vc !

Jorim

Às 0:33 em 25 fevereiro 2015, Maurecir Mafra disse...

Flaviana 5 mls. de 5 em 5 dias, se pesar ate 80 kgs. exclua açucar de sua alimentaçao ate ficar curada, alguns meses, pode fazer autohemoterapia, junto com qualquer outro remedio, sem problemas

 
 
 

Visitantes online

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2018   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço