TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA
Started 2 Jun, 2013 0 Respostas 1 Favorito
.Saúde!quinta-feira, 11 de março de 2010PULMÕES SADIOSPessoas que têm uma alimentação rica em fibras, principalmente com boa quantidade de grãos integrais, podem apresentar um menor risco de…Continuar
Carregando feed
Postado em 26 junho 2016 às 21:31 2 Comentários 3 Favoritos
( AUTO HEMOTERAPIA) ESTE FOI UM AMIGOS DA FAMILIA ,
RELATO .
Olá Amigos e Seguidores das 3 terapias ensinadas pelo Dr. Luis Moura: Auto-Hemoterapia; Cloreto de Magnésio PA e Caixa Orgônica. Sinto informar o falecimento do nosso amado amigo e mestre. Quem puder e quiser homenageá-lo virtualmente que replique esta mensagem, quem quiser…
ContinuarPostado em 28 janeiro 2016 às 21:58 2 Comentários 1 Favorito
Postado em 14 abril 2015 às 2:16 0 Comentários 0 Favoritos
VITAMINA D: O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA TOMAR UMA ATITUDE SOBRE ELA SOZINHO(A) (resumo) »
9 Jul
SUPLEMENTANDO O MAGNÉSIO
Posted 9 de Julho de 2013 by Daniel B in…
ContinuarPostado em 24 setembro 2014 às 18:20 1 Comentar 5 Favoritos
Saúde!
quinta-feira, 11 de março de 2010
PULMÕES SADIOS
Pessoas que têm uma alimentação rica em fibras, principalmente com boa quantidade de grãos integrais, podem apresentar um menor risco de desenvolver doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), segundo estudo recentemente publicado no American Journal of Epidemiology.
Acompanhando mais de 111 mil adultos americanos no período entre 1984 e 2000, os pesquisadores descobriram que uma dieta rica em fibras pode proteger contra o desenvolvimento de bronquite crônica e enfisema pulmonar.
No estudo, dentre os participantes, 832 foram diagnosticados com doença pulmonar obstrutiva crônica. E as análises que consideraram diversos fatores de risco - incluindo tabagismo (o principal), idade, peso e níveis de atividades físicas - indicaram que aqueles que consumiam mais fibras tinham um terço menor risco de estar nesse grupo, comparados àqueles que consumiam as menores quantidades de fibras.
Os especialistas recomendam que os homens se alimentem de 30 a 38 gramas de fibra por dia, e as mulheres ingiram de 21 a 25 gramas. E, no estudo, o grupo com maior ingestão do nutriente comia, em média, 28 gramas diariamente - o que sugere que a quantidade recomendada pode ser suficiente para ter um efeito sobre o risco de desenvolver problemas pulmonares.
Segundo os pesquisadores, esse efeito pode ser atribuído às propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias da fibras. Porém, destacam que os resultados do estudo não provam que os alimentos ricos em fibras podem evitar a doença pulmonar.
"Para a prevenção da DPOC, a mais importante mensagem de saúde pública permanece sendo a da cessação do tabagismo", ressaltou o pesquisador Raphaelle Varraso, do Instituto Nacional de Saúde da França. "Mas os dados sugerem que a dieta, outro fator de risco modificável, pode também influenciar o risco de DPOC", acrescentou o especialista. (Fonte: American Journal of Epidemiology. 19 de fevereiro de 2010/Bibliomed/SIS.SAÚDE)
Boa tarde Neuza,
Você aplica AHT ai em Canoas - RS, gostaria de indicar uma sobrinha que está necessitando muito.
A chei tudo muito lindo. Comecei com a Autohimunoterapia, estou muito confiante e peço a Deus que nos proteja. Abraços. Sônia-ES.Vitória
Olá Neuza, de minha parte seja bem vinda a este grupo de amigos que, no meu entender, é apropriado para tratamentos alternativos. Eu só sou um curioso na área de fitoterapia e no controle das vontades e no combate vícios alimentícios na trajetória da vida. Nem sempre consigo. Nem comigo mesmo. Mas acredito que vale a pena tentar. Você pode pesquisar por conta própria as ervas que terão o poder de descongestionar sua vias respiratórias. Tomar chás, fazer inalações e cultivá-las buscando um bom convívio com elas, você vai perceber que a cura está dentro de você. Atente bem! pois seus sentidos irão acusar os alimentos, os ambientes, usos e costumes que causam o mal funcionamento de seus órgãos. A outra parte é a fé e pelo que vejo você a tem. Tente.
Boa sorte,
Geraldo Marcos Maia.
Seja bem vinda. Abs
© 2018 Criado por Maurecir Mafra.
Ativado por