AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

  • Mensagens de blog
  • Tópicos (13)
  • Grupos (2)
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Amigos de REI REI

  • Lilian Graziela de Oliveira
  • MERCEDES AUGUSTO DE CICCO
  • Lidionete Borin Lima
  • Denise De Barros
  • jacqueline nascimento
  • Rosana
  • Amauri Luiz Spadari
  • denise.conte
  • Ida Zaslavsky
  • MARCIA ROSELANE DE SOUSA RIQUE
  • Maurecir Mafra
 

Página de REI REI

Últimas atividades

REI REI adicionou uma discussão ao grupo Auto-hemoterapia
Miniatura

Pressão ocular alta - Aplicação Auto Hemoterapia

Gostaria de saber se a Auto Hemoterapia consegue curar pressão ocular alta? Sempre quando vou no Oftalmologista acusa pressão ocular alta, outras vezes a pressão ocular está no limite. Semana passada quando fui no médico eu estava com a pressão ocular alta e fazia uns quatro dias que tinha feito aplicação de Auto Hemoterapia. Hoje completou 60 aplicações. Estou aplicando de 5 em 5 dias, 5 ml no braço.Ver mais...
19 Set, 2016
Sonia Aparecida de Sousa Costa marcaram como favorito a discussão dosagem Auto Hemoterapia de REI REI
18 Set, 2016
valeria_acegua@hotmail.com respondeu à discussão Veias sumidas do braço para colher o sangue de REI REI no grupo Auto-hemoterapia
"Olá...Também tenho esse probleminha cada vez que tenho que colher sangue. Tente colocar uma compressa com água quente no local uns 10 min antes da punção, o calor faz com que elas se dilatem e fiquem mais…"
8 Set, 2016
Paulicéia Gomes L. respondeu à discussão Veias sumidas do braço para colher o sangue de REI REI no grupo Auto-hemoterapia
"Olá, sou enfermeira e agora estou aqui fazendo parte desse grupo. Bem, isso acontece com alguns pacientes que fazem muita punção venosa, as veias ficam pouco acessíveis. É preciso avaliar se vc está usando a…"
31 Ago, 2016
MARICI BARROS PERISSE DE OLIVEIR marcaram como favorito a discussão Veias sumidas do braço para colher o sangue de REI REI
31 Ago, 2016
Vanderlei Alves da Silva marcaram como favorito a discussão Veias sumidas do braço para colher o sangue de REI REI
22 Jun, 2016
REI REI adicionou uma discussão ao grupo Auto-hemoterapia
Miniatura

Veias sumidas do braço para colher o sangue

Hoje fiz aplicação num total de 47 aplicações.Mas minhas veias do braço estão sumidas é a maior dificuldade para colher o sangue. Ouvi dizer que é bom fazer exercício levantamento de peso. Estou fazendo, mais não está adiantando, as veias continuam sumidas. Não estou engordando, até emagreci um pouco.Gostaria de saber se isto já aconteceu com alguém?E qual o melhor jeito de fazer as veias ficarem mais visíveis no braço?Ver mais...
22 Jun, 2016
REI REI respondeu à discussão Local de aplicação de REI REI no grupo Auto-hemoterapia
"Passei a aplicar no braço e também estou dando um prazo maior para fazer a aplicação de novo. Tipo uns 10 dias ou 15 dias, para que o braço (direito e esquerdo) não fique muito dolorido."
4 Maio, 2016
REI REI adicionou uma discussão ao grupo Auto-hemoterapia
Miniatura

Local de aplicação

Solicito informação:Desde que comecei a aplicação, sempre aplico na nádega direita ou na esquerda, mas domingo (13/03) comecei a sentir dor na coluna, no nervo ciático. Será que de tanto aplicar nesta região, ocasionou esta situação de dor? Devo parar de aplicar na nádega? E passar a aplicação para o braço?Ver mais...
16 Mar, 2016
REI REI respondeu à discussão Auto Hemoterapia -AHT de REI REI no grupo Auto-hemoterapia
"Hoje completando 32 aplicações. Parei em Dezembro-15 e depois retornei a aplicar em 19/01/2016, 5 ml e de 7 em 7 dias. Até a presente data sinusite, gripe nunca mais me atacou. "
31 Jan, 2016
REI REI comentou a postagem no blog SUPER MINERAL de Maurecir Mafra
"Maurecir, agradeço pela orientação. Você ou alguém pode me informar onde compro esta loção, e também onde comprar o Cloreto de Magnesio P.A em sais. Moro em Belo Horizonte-MG. Informo que…"
8 Dez, 2015
REI REI respondeu à discussão Auto Hemoterapia -AHT de REI REI no grupo Auto-hemoterapia
"Hoje 06/12/15 completou vinte e nove aplicações. Antes eu estava aplicando de 5 em 5 dias, 10 ml. Mas resolvi mudar apliquei hoje 5 ml e também vou aplicar de 7 ou 8 dias.Vou fazer esta experiencia.  "
6 Dez, 2015
REI REI comentou a postagem no blog SUPER MINERAL de Maurecir Mafra
"Bom dia! Onde compro esta loção?"
6 Dez, 2015
REI REI respondeu à discussão Auto Hemoterapia -AHT de REI REI no grupo Auto-hemoterapia
"Vinte e seis aplicações, a última aplicação foi em 08/11/15, parei uns dias e voltei a fazer aplicação hoje 21/11/15, pois conforme pesquisei na internet as paradas ajudam o sistema imune a dar uma…"
21 Nov, 2015
REI REI respondeu à discussão Auto Hemoterapia -AHT de REI REI no grupo Auto-hemoterapia
"Vinte e seis aplicações completando hoje. Ainda continuo sentindo a perna arder e as vezes coçar quando estou deitado e também um formigamento nos dedos dos pés.  Observei também que quando aplico na…"
8 Nov, 2015
REI REI marcaram como favorito o grupo Auto-hemoterapia de Maurecir Mafra
8 Nov, 2015

Informações do Perfil

Sexo
Masculino

Caixa de Recados (2 comentários)

Você precisa ser um membro de AMIGOS DA CURA para adicionar comentários!

Entrar em AMIGOS DA CURA

Às 11:17 em 11 setembro 2015, Ida Zaslavsky disse...

bem vindo Rei Rei

posso oferecer o que tenho  camiseta%20marcador%20de%20livros%20Ida%20curvas%20%281%29.jpg

Às 14:21 em 18 julho 2015, Wilson Carlos Albino disse...

 Araraquara, 18 de julho de 2015. Olá Rei Rei,

Meu nome é Wilson Carlos Albino, ou Wilson Mirandinha, sou de Araraquara, S.Paulo, sou Cirurgião Dentista, aposentado e Advogado. Adoro saber das coisas que fazem bem às pessoas e à vida em geral, e por isso sou um fã da AHT, e de outras técnicas, aplicações e "remédios" que invariavelmente melhoram e até curam determinadas doenças, e as vezes sou até considerado meio louco por tentar divulgar as coisas em que acredito. Com relação à sua dúvida sobre a dosagem na aplicação da AHT, eu também tenho algumas dúvidas. Já li e assisti o vídeo do Dr. Luiz Moura, mas gostaria que alguém pudesse explicar como  ou que TESTES OU EXAMES devemos fazer para comprovar que realmente há um aumento da produção e circulação do sangue (p/ medula ) após a aplicação da AHT no músculo. Seria através de um hemograma feito antes e um outro depois ? E quais elementos do sangue deveríamos  pesquisar ou comprovar ?  A séria branca(macrófagos, monócitos, linfócitos etc.) Com relação à dosagem propriamente dita (5, 10,e até 20 ml) é natural a sua preocupação, pois TALVEZ, a dosagem maior poderia trazer mais benefícios, mas se este for pequeno porque se injetar tanto sangue, por ex. 10 ml ao invés de 5 ml ?. Acho estas perguntas de extrema importância, para que nós tenhamos a consciência exata do que estamos praticando ou introduzindo em nosso corpo. Tenho uma outra dúvida enorme : o meu filho  tem uma doença chamada de SÍNDROME DE SEZARI (antes chamada de MICOSE FUNGÓIDE ) que é caracterizada por um Linfoma de células T,que se inicia com lesões na pele e depois se aprofunda e chega até a corrente sanguínea e gânglios e que até o momento é INCURÁVEL, restando apenas tratamentos locais de PUVA(tratamento á base de raios de luz) e medicamentos quimioterápicos por via oral para amenizar o problema. Ele já fez uma sessão de quimioterapia (8), quando foi detectado a presença do vírus em alguns gânglios. Graças a Deus, parece que o vírus não está mais na corrente sanguínea ou linfática. MAS, será interessante ele fazer a AHT ? Se o vírus não estiver mais presente, TALVEZ não tenha nenhum problema e ele poderia se beneficiar dos possíveis efeitos da AHT, ...MAS, e se o VÍRUS ESTIVER PRESENTE NA CORRENTE SANGUÍNEA OU LINFÁTICA (nos gânglios), ele não poderia ser aspirado junto com o sangue e reinjetado causando um aumento ou uma complicação pior ? Gostaria que alguém do grupo ou mesmo de fora, que tenha maiores conhecimentos sobre a matéria pudesse ajudar com estas dúvidas. 

Agradeço antecipado a qualquer comentário s/ o caso.

Wilson Mirandinha.

 
 
 

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço