AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Rubens Silva Machado
  • Masculino
  • Tatui - SP
  • Brasil
Compartilhar no Facebook

Amigos de Rubens Silva Machado

  • FLÁVIA SILVA FERNANDES
  • jandira soares de oliveira
  • CLAUDIA PORFIRIA BARNABE
  • Davi  Storini
  • MARCIA ELIZABETH DELA TORRE
  • marly freitas santos
  • gisele
  • ademir barboza dos santos
  • Marlene Bolzani
  • Adilceu Jose Cavalheiro Ramos
  • Zulina Giordani
  • andrea duarte
  • Fernando Almeida
  • Ane Kele Duarte Garcia
  • Ana Maria Vicente

Discussões de Rubens Silva Machado

ENFISEMA PULMONAR TEM CURA?

Iniciou esta discussão. Última resposta de zuleide pereira barretto 30 Jul, 2017. 1 Resposta

TEM CURA PARA ENFIZEMA PULMONAR?Continuar

 

Bem-vindo(a), Rubens Silva Machado!

Últimas atividades

Simone Motta Godoy entrou no grupo de Rubens Silva Machado
23 Abr
Ricardo luis da silva comentou o grupo APLICADORES AH INTERIOR S.PAULO de Rubens Silva Machado
"Sou aplicador de AutohemoterapiaFui atendente em enfermagem em CTI  e instrumentador cirurgicoAtendo em Franca SP    fone 16-99122-5944 (watsapp) Atendo exclusivamente a domicilioRicardo"
20 Abr
Ricardo luis da silva entrou no grupo de Rubens Silva Machado
20 Abr
Fabiana Cunha entrou no grupo de Rubens Silva Machado
27 Jan
PAMELA CARLA GOMES ARRAIS SERODI entrou no grupo de Rubens Silva Machado
26 Dez, 2017
elcio edi ribeiro dos santos comentou o grupo APLICADORES AH INTERIOR S.PAULO de Rubens Silva Machado
"Aplico auto_hemoterapia e Ozônioterapia 95% O2+5%O3,vias subcutanea,IM.ou associado sangue+Ozonio aplic.menor F.11 991339223 Elcio"
3 Nov, 2017
elcio edi ribeiro dos santos marcaram como favorito o grupo APLICADORES AH INTERIOR S.PAULO de Rubens Silva Machado
3 Nov, 2017

Informações do Perfil

Sexo
Masculino

Vídeos de Rubens Silva Machado

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Caixa de Recados (8 comentários)

Você precisa ser um membro de AMIGOS DA CURA para adicionar comentários!

Entrar em AMIGOS DA CURA

Às 10:19 em 21 dezembro 2014, Cristhof Ruediger disse...

Olá Rubens! vi seu sofrimento e sugiro  que assista este maravilhoso vídeo sobre a reposição com Iodo inorgânico para tratar inúmeros problemas,inclusive a desintoxicação do Cádmium em fumantes,vale a pena cada minuto assistido:http://amigosdacura.ning.com/video/tiroide-videoconfer-ncia-com-dr-lair-ribeiro um abraço,amigo!

Às 9:39 em 16 novembro 2014, Nei da Silva Castro disse...

Bom dia Rubens. Li seu cometário destinado ao Agildo para o qual também postei um comentário. Também possuo enfisema pulmonar após tantos anos do uso do maldito cigarro. Gostaria de saber se você utilizou a Auto-hemoterapia e caso positivo peço relato da experiência. Obrigado e fica com Deus.

Às 15:33 em 15 janeiro 2014, Maurecir Mafra disse...


É só colocar um pequeno anuncio num jornal local , Preciso alguém que aplique hemoterapia, com certeza muitos ligarão para voce 

Às 14:11 em 31 dezembro 2013, Maurecir Mafra disse...
Às 7:47 em 8 dezembro 2013, Zulina Giordani disse...

Olà Rubens,tudo bem?Gostaria de saber se o Sucuflam è bom pra artrite,vc sabe algo sobre esse remedio?meu e-mail:zuligio@hotmail.com

Abraços e obrigada.Zulina

Às 1:31 em 31 agosto 2013, AGILDO PEREIRA NOGUEIRA disse...

Amigos,

Vou detalhar mais uma vez minha situação para que todos possam, daqui, tirar algumas lições se lhes for útil.

Todos os casos são diferentes, por isso não sei se o que fiz servirá para alguém. Quando ouvi o diagnóstico do médico de que eu tinha DPOC e depois dele me explicar bem o quanto era grave e me mataria aos poucos, pois não tinha cura, entrei em parafuso total. Depressão profunda.

Mas, antes de sair do médico, disse a ele que eu iria ficar bom.

Comecei a procurar me conhecer mais, sentir meu corpo, meus problemas e minhas melhoras. Fiz a opção pelo que me fazia bem. Deixei de fumar (40 anos fumando sem parar) e por consequência do que afirmei pra mim mesmo de que iria ficar bom, deixei de beber.

Passei a usar o concentrador de oxigênio. 16:00 hs. por dia. Era titular de um Cartório em minha cidade havia 10 anos, a Justiça me colocou pra fora. Aliás o grande Ministro Gilmar Mendes,então Presidente do CNJ. Aquele mesmo que soltou o Abdul Massif(acho que é assim que se escreve), aquele médico que tinha uma clínca de reprodução humana em São Paulo e estuprou todas que o procuraram. Foi solto por um Habeas Corpus do ministro Gilmar Mendes e vive livre e solto acho que no Líbano. Mas isso é outra história.

Continuei usando o aparelho de O² mas confesso que só me sentia bem quando estava usando-o. Depois, uma amiga que sempre me via sentado trabalhando com aquele aparelho ligado ao nariz, me pediu para que eu assistisse ao CD do Doutor Luis Moura sobre a auto hemoterapia, algo que nunca tinha ouvido falar.

Assisti o CD e acreditei que aquilo funcionaria. O princípio é muito simples. Quando vc. tira seu sangue da veia e o aplica no músculo, o corpo interpreta aquela injeção como uma agressão ao corpo e de imediato aciona todo o seu sistema de defesas. Isso é comprovado por exames de sangue e perdura por uma semana.

Passei a fazer auto  hemoterapia e continuei por mais de dois anos. Lembro que quando comecei acreditei que aquele sangue injetado em meu músculo(braço ou nadegas) iria limpar meu corpo.

Primeiro, após dois ou três meses, senti que a depressão estava saindo de mim. Aos poucos comecei a intepretar melhor s sinais de meu corpo. Sabia que a auto hemoterapia sozinha não ia me curar. Mas li, não sei aonde, acho que aqui no Amigos da Cura que o sangue humano por si só já tinha células tronco mesoquimais(acho que é isso) o que reforçou minha insistência, pois precisava amenizar minha falta de ar e a cor do rosto e das extremidades de meus dedos e pés que eram sempre arroxeados.

Tomava e ainda hoje tomo os remédios que me medicaram no início. Alenia 400mcg à noite e pela manhã, Spiriva pela manhã, e alguns outros complementares. Hoje esses dois remédios são acompanhados por Somalgin Cardio e entendi porque. Meu sangue, face a limitação de oxigênio, tornou-se espesso demais(eritrócitos elevados), o que me levou a um infarto do miocardio. Passei logo a entender a ligação pulmão x coração, orgãos que tem que funcionar em sintonia. 

Nunca esperei por médico para fazer meus exames, gasometria arterial eu fazia quase que toda semana e quando via uma melhora, eu já acelerava aquilo que me fez bem durante aquela semana.

Comecei a andar sem autorização médica numa praça aqui pertinho. Muita dificuldade, sobrepeso e abdomen expandido por não haver troca gasosa.A DPOC não permitia uma troca satisfatória de gases. Fiz por uns meses uns exercícios respiratórios com um fisioterapeuta. Melhorei de novo. Continuei minhas caminhadas, com muito sofrimento, mas fiz sempre. Meu outro problema persistia que era o sobrepeso e que meu médico pedia sempre que perdesse pelo menos 10 kgs. 

Finalmente, algo que nunca acreditei deu certo. Passei a ser cliente da herbalife uma vez por dia e perdi o peso que precisava perder rapidamente. Hoje, estou no peso certo e estou andando bem rápido. Masainda tenho DPOC. Sei disso. Mas convivo com ela

Às 12:21 em 30 agosto 2013, Marlene Bolzani disse...

Bom dia Rubens, vai ser um prazer trocar figurinhas com você.Abraços

Às 1:01 em 28 março 2013, AGILDO PEREIRA NOGUEIRA disse...

Posso transmitir-lhe minhas experiencias com meu Enfisema Pulmonar. Meu e_mail é apnogueira1@hotmail.com

 
 
 

Visitantes online

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2018   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço