AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

http://www.caneladevelho.com.br/

Canelade Velho

Canela de Velho: A Cura Milagrosa da Doença Artrose
A planta Canela de Velho (Miconia albicans) tem sido um santo remédio para artrose. O chá de Canela de Velho é indicado para o tratamento da artrose como dores nos joelhos, dores nas articulações e dores na coluna. O chá para artrose. A Canela de Velho é um tratamento para artrose sem contra-indicação (tratamento natural). Se você está acometido de alguma dessas sintomatologias, experimenta tratar-se com o chá de Canela de Velho e comprove, como muitos já comprovaram, a eficácia dos seus resultados.


Canela de Velho: O tratamento natural e eficaz para dores articulares (artrose)

Terça-feira, 24 de Maio de 2016
Canela de Velho (Miconia albicans)
Tratamento natural para artrose: A planta medicinal Canela de Velho (Miconia albicans) tem sido um santo remédio para quem tem dor nos joelhos, dor nas articulações e dores na coluna. A Canela de Velho é um tratamento para artrose sem contra-indicação - tratamento natural para artrose. 
A Miconia albicans é uma planta natural do Nordeste do Brasil, também conhecida popularmente na Bahia como Canela de Velho. Esta planta, tem se revelado excelente para o tratamento das dores articulares como a artrose. A Canela de Velho apresenta efeitos anti-inflamatório, proteção contra o desenvolvimento da neuropatia dolorosa, anti-nociceptivo (redução da capacidade do cérebro em perceber a dor), inibição da glicação protéica em diabetes. Também é de conhecimento popular seus efeitos contra doenças estomacais, intestinais, das dores articulalares (artrose, artrite).
Nome científico Miconia albicans
Família Melastomataceae
Nome popular Canela de Velho
Partes usadas Parte aérea da planta (folhas)
Princípio ativo Flavonóides e compostos triterpênicos (ácido oleanólico e ácido ursólico)
Propriedades medicinais Anti-inflamatória, analgésica (anti-nociceptivo), antioxidante, antimutagênica, antimicrobiana, antitumoral, hepatoprotetora, tônica digestiva
Tratamento terapeutico Artrose, artrite reumatóide, fibromialgia, dores e inflamação das articulações, dores na coluna, bursite, redução de radicais livres, purificação do sangue, reumatismo, tendinite e muito mais

Milhares de pessoas tem se beneficiado do chá de Canela de Velho para amenizar as dores articulares e crônicas e em muitos casos curado definitivamente. O chá é usado internamente e externamente - toma-se o chá e aplica o próprio chá na localidade afetada. O chá de Canela de Velho agi internamente na corrente sanguínea e externamente aplicado diretamente na localidade afetada pelas dores. A ação anti-inflamatória tem ação eficaz em joelhos inchados - desincha rapidamente acabando com as dores.

Veja ao lado alguns depoimentos de quem comprou conosco Canela de Velho e usou conforme nossa orientação. Veja os resultados.

Sobre variedades da Canela de Velho
A Canela de Velho (Miconia albicans) tem cerca de 15 variedades diferentes, sendo que uma das variedades descoberta por nós (ao longo dos anos de pesquisa) é dez vezes mais potente tanto no combate as dores articulares como na sua ação anti-inflamatória. É esta variedade que vendemos. É esta variedade que tem curado milhares de pessoas com artrose, reumatismo, dores na coluna e dores articulares em geral.

Kit 400g Canela de Velho

O processo de desidratação e esterilização do nosso produto é feito com o que há de mais moderno no mundo. Utilizamos a técnica da desumidificação e da ozonização como meio de desidratar e eliminar vetores endêmicos causadores de doenças como ácaros, fungos, vírus e bactérias. O melhor desta tecnologia é a conservação das propriedades medicinais da planta sem deixar resíduos químicos no final do processo. Este processo é chamado de tecnologia limpa. Finalizando um produto de qualidade diferenciada e segura.

Nota Importante: O tempo mínimo de tratamento para se obter bons resultados com a Canela de Velho é de 30 dias, podendo se estender por mais 60 dias. Porém, há casos em que a ação é mais rápida, isso vai depender do estágio de cada doença. Mesmo que os resultados sejam imediatos, o tratamento deve ser continuado pelo prazo mínimo de 30 dias. Há casos, em que a dor desaparece na primeira semana de tratamento e a pessoa, simplesmente, para de tomar o chá. Um grande erro o chá deve ser tomado e aplicado na localidade afetada pelo tempo mínimo de 30 dias. Período, este, para se obter o efeito medicinal pleno da Canela de Velho.
Canela de Velho (Miconi#FF8816a albicans)

Exibições: 3318

Comentar

Você precisa ser um membro de AMIGOS DA CURA para adicionar comentários!

Entrar em AMIGOS DA CURA

Comentário de Cristhof Ruediger em 26 janeiro 2017 às 12:31
Comentário de Cristhof Ruediger em 26 janeiro 2017 às 12:29

Infelizmente no caso de minha mãe não surtiu efeito ,em 30 dias na artrose,nem no inchaço das mãos de minha esposa . È bem adstringente,trava na língua.Acho que cada caso é um caso.Comprei pelo correio , lá de Salvador,ainda tenho um torrão de 400gramas fechado.

Comentário de Angelita Silva em 25 janeiro 2017 às 13:05

Aqui no rio grande do sul encontro esse cha?

Comentário de francisco joao vaz em 21 dezembro 2016 às 14:44

Olá a todos agradecia que alguém me informasse onde comprar CANELA DE VELHO em Portugal

Atenciosamente

Francisco Vaz

Visitantes online

Colaboradores

Maurecir Mafra                                                                                       ......

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Últimas atividades

Ícone do perfilCátia Neves, Ornélia Simões, Peron Rodrigues de Macedo e mais 5 pessoas entraram em AMIGOS DA CURA
1 hora atrás
Paula marcou como favorita a postagem no blog Como funciona a hemoterapia de Maurecir Mafra
8 horas atrás
mara regina loureiro compartilhou um perfil em Facebook
10 horas atrás
mara regina loureiro entrou no grupo de Gabriela dos Santos
10 horas atrás
Amigos da Cura comentou a postagem no blog Esclerodermia ou esclerose sistemica de luciane precioso reguero
14 horas atrás
Antonio Antunes Almeida postou um vídeo

Colesterol

O Colesterol é uma das substâncias mais importantes do nosso corpo e infelizmente criminalizada impiedosamente pela ganância econômica. Se vc gostou do que v...
14 horas atrás
Posts no blog por luciane precioso reguero
14 horas atrás
Peron Rodrigues de Macedo respondeu à discussão HEXAMETILENOTETRAMINA pode curar o HIV/AIDS ? de Lucas durante
16 horas atrás

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço