AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Senhores,

Tem se debatido muito acerca da cura do câncer, com métodos relativamente simplórios, ex: o uso de BS (bicarbonato de sódio), para a pratica de AHT (auto-hemoterapia). Não, não cura.

Fui portador de câncer de próstata descoberto em 2009, fiz uma reeducação alimentar adotando integrais, vegetais, corte de açúcar e leite e baixo consumo de carne. Meu PSA no primeiro instante baixou 30%. Mas o PSA é um marcador volátil, pode sofrer alterações em muitas circunstancias, tais como: sexo, álcool, exercícios pélvicos, bicicleta, moto e outras atividades que muitas vezes nos passam desapercebidas. Mas, é um marcador que tem que ser observado, porque sempre vai ser um indicio inicial.

Pratiquei BS e AHT de 2009 a 2012, e de 2010 a 2012 paralelamente, fui tratado por médico biomolecular em processo alternativo, com substâncias naturais e alimentação mais natural possível. Em meados de 2012 os resultados de exames apurados de sangue com mais de 40 itens analisados e com índice marcadores apontando inexistência de tumor ou atividade cancerígena, tal médico liberou-me como que curado do câncer de próstata. Até então eu nunca havia sentido nenhum sintoma da presença da doença, e por ingenuidade, boa-fé, falta de conhecimento mais profundo e por descrença aos métodos convencionais de combate ao câncer, além da credibilidade que eu depositava em tal medico, relaxei e acreditei em poder viver uma vida normal com cuidados essenciais, tomando as formulações indicadas e continuando com a alimentação razoavelmente adequada mais BS e AHT. Fui incauto ao ponto de não ter feito nenhum exame mais apurado, tal como uma tomografia especializada ou um Pet Scan.

-Credito ao BS (bicarbonato de sódio) o poder da alcalinização, o que ajuda a combater o que sabidamente é o ambiente ácido em que o câncer se desenvolve.

-Credito a AHT (auto-hemoterapia), benefícios importantes tais como: potencialização da imunidade, aumento de energia vital, melhoria de dores em articulações, combate a disfunção da gota. (BENEFÍCIOS POR MIM SENTIDO).

Em meados de 2013 comecei a sentir um incômodo urinário: sensação permanente de necessidade de urinar, necessidade de forçar muito para o ato de urinar, levantando à noite a cada hora.

Como acreditava estar curado do câncer, fui a um Urologista, que acreditou tratar-se de HPB (hiperplasia prostática benigna) e pela pratica alopática e ainda por falta de interesse de investigação, receitou-me STUB (tanzulosina) que de pratico só resultou a quebra total do libido e dores nas costas. Por minha conta, resolvi fazer uma ultrassonografia da próstata e o resultado foi próstata aumentada, invadindo a bexiga. Desconfiado de que a história do câncer estava se repetindo, voltei ao médico biomolecular no início de 2014, que de pronto me receitou aplicações de soros quelantes e formulações de substâncias anticancerígenas, mais a reposição de sais minerais além de substâncias essenciais, tais como: vitamina d, complexo b, etc..... As formulações resultaram na toma de aproximadamente 50 capsulas dia, com o custo estimado entre soros e formulações de aproximadamente R$30.000,00. Foi solicitado pelo médico biomolecular que fizesse exame de tomografia em máquina 3Tessla que somente estão disponíveis no Hospital Albert Einstein ou no Laboratório Fleury, em São Paulo donde resultou câncer e metástase em praticamente todo aparelho urinário: próstata, vesículas seminais, linfonodos, bolsa escrotal, reto, etc.

O tratamento, soros 3 vezes por semana e 50 cápsulas diárias, levou-me a uma fraqueza absurda ao ponto de não mais poder ingerir qualquer tipo de alimento sob pena de vômitos sequentes, cheguei a perder 10 kg em uma semana. Diante de meus reclamos, comecei a sentir a partir daí insensibilidade e desconsideração por parte do médico biomolecular para com meu estado, uma vez que simplesmente receitou-me omeprazol equivocadamente. Omeprazol destina-se a proteção contra dores e incômodos estomacais, tais como azias, ardências, gastrites, etc.... equivocadamente porque: meu estômago não doía, não ardia, ele simplesmente não acatava alimentação e quando forçado regurgitava. Solicitou-me Cintilografia Óssea. Resultado: metástases generalizadas nos ossos da bacia, em 8 vértebras, várias costelas, arco cervical, no ombro esquerdo, enfim um verdadeiro pudim de metástases.

Interessante o susto do médico biomolecular ao receber o resultado da cintilografia.

Lívido, rapidamente sugeriu-me, na presença de minha mulher que procurasse uma segunda opinião, pois não gostaria de ser acusado de insucesso e responsabilizado pelos danos possíveis diante desta situação, por parentes e afins, e novo receituário, aumentando o volume de cápsulas para 80 unidades dia, mesmo diante de minha argumentação de que meu organismo não suportaria esse aumento de dosagem.

Como a querer teatralmente manter as rédeas da situação, frisou que não admitiria a sugestão de cirurgia, (hehehe, já era tarde, não mais era possível operar nada, vez que estava tudo tomado, a não ser que fosse possível aproveitar minha cabeça em outro corpo, hehehe), bem como poderia topar discutir formas de quimioterapia e radioterapia, além de assentir que meu estado era extremamente grave, com chances muito pequenas de melhoras.

Senti naquele instante que o médico biomolecular, entregava-me para a medicina convencional, o oncologista, que tanto abominava, e automaticamente lavava suas mãos, mas fazia-o de forma elegante e inteligente, dando a sincera impressão que estaria ao meu lado, corrigindo erros e cuidando de meu estado com todo desvelo e dedicação. Hehehe. Inacreditável. Senti-me o órfão, o cachorro que caiu da mudança. Valeu-me o conforto proporcionado por minha família.

Comecei imediatamente, a pesquisar novas alternativas. Voltei a consumir as palestras do Dr. Lair Ribeiro, pois já havia visto ele comentar sobre Ozonioterapia, e quando à época comentei com o médico biomolecular sobre esta possibilidade, disse-me que não havia comprovação científica sobre eficiência de tal prática, podendo até atrapalhar o tratamento em curso. Provável medo de concorrência.

Resolvi avançar no caminho prescrito pelo Dr. Lair Ribeiro, médico experimentado, vivido, com reconhecimento internacional por sua capacidade profissional, crítico da indústria da doença, e o que é mais importante: ninguém o contesta, porque não conseguem encobrir suas razões, não conseguem desacreditá-lo como fazem com quem se opõem à indústria e aos interesses que cercam a doença de modo geral, além das autoridades que deitam permanentemente com tais interesses.

Fui a uma consulta com um médico discípulo de Lair Ribeiro. Era uma sexta feira, e iniciamos tratamento na segunda feira, 26 de janeiro de 2015. Sentia fortes dores na coluna, e não imaginava que já fossem dores provocadas pela metástase. Na sexta aplicação, senti diminuição acentuada deste incômodo. Na décima aplicação, as dores já não se faziam presentes.

Meu estado geral começou a mudar para melhor. Livre da carga excessiva de formulações e soros, comecei a recuperar apetite, e após 30 aplicações já estava ganhando peso, além de muita energia e disposição. Importante: jamais perdi o senso de humor, mesmo diante de uma situação tão drástica, continuo acreditando que o humor, atrapalha a dor.

Passadas 50 sessões de aplicações diárias de ozônio, e mais 4 capsulas diárias de formulação, e 3 tinturas, o Médico solicitou-me um exame Pet Scan. Fui ao Hospital A C Camargo, referência nacional no tema câncer.

Abaixo, resultado do exame em 07/05/2015.

 

LIVRE DO CÃNCER, ZERO KILÕMETRO.

Aos que me leem: este é um histórico de quem jamais se socorreu na oncologia, por não acreditar que valham a pena os sofrimentos impostos, os enganos, e os custos que valem o quanto você tem. Ao contrário do custo módico e muito razoável que dispendi para alcançar a cura, segundo o laudo acima.

Mas acima de tudo, a Gratidão para com Deus, pois estou seguro de que pela sua Misericórdia, fui posto diante do instrumento de cura: o Médico que me tratou e curou.

Coloco-me à disposição daqueles que necessitem conhecer mais sobre o meu caso e a cura.

Paulo César

Exibições: 11226

Comentar

Você precisa ser um membro de AMIGOS DA CURA para adicionar comentários!

Entrar em AMIGOS DA CURA

Comentário de Marcos C. Teixeira quinta-feira

Caro Paulo César,

Seu depoimento me comoveu. Parabéns por sua coragem e pelo seu senso de humor imutável frente às adversidades da vida. Fico extremamente feliz quando alguém obtém a cura através de métodos alternativos, escapando da crueldade de nossa medicina oficial. Que Deus o conserve assim, de bem com a vida. Se possível gostaria que detalhasse um pouco o tratamento que fez com ozonoterapia.

Comentário de Adalberto Ximenes de Mesquita Jr em 4 agosto 2017 às 19:06

Paulo boa noite, fico feliz pela sua cura, e estou a dois anos com médicos os quais não tive nenhum exito ,mais creio em Deus que não deixarei removerem minhas cordas vocais, pois estou procurando uma cura natural e creio que Deus nos deixou de tudo um pouco para o nosso proveito, pois afinal de contas eLe é o criador de tudo o que existe, desejo o melhor desta vida para você, um forte abraço.

Comentário de sandra regina de souza ramos em 3 agosto 2017 às 19:02

digitei errado .Perguntei se o tratamento com ozonioterapia,existe na rede publica

Comentário de sandra regina de souza ramos em 3 agosto 2017 às 19:00

o tratamento com ozonioterapia nao existe na ede publica?

Comentário de Marcia ramos em 19 julho 2017 às 3:04
Boa noite. Meu nome é marcia gostaria de saber o nome do medico, telefone e endereço., pois estou com cancer de garganta e não vou operar. Gfico no aguardo.
Comentário de Juliana BArreto em 15 junho 2017 às 18:49

Olá Paulo, meu pai está com cancer, ontem foi a primeira consulta no Hospital do cancer ( o SUS demorou muito para achar o que era e começar o tratamento) o médico diz que não tem mais o que fazer, passou quimio para aliviar as dores. Agora o tornozelo dele começou a doer muito ( ele chora de dor literalmente) eu pesquisei sobre ozonio e MMS , a ozonio é caro, mas tem o Dr Coimbra em São José dos Campos que cobra um valor bem pequeno, moramos em são paulo e meu pai não consegue ir pars SJC, achei uma clinica no Tatuapé que faz o tratamento com ozonioterapia, também pedi o MMS. Meu pai já fez 2 sessões, eu queria saber o que seria essas 4 capsulas diárias de formulação, e 3 tinturas,  que você fez, que eu quero pedir para o Dr passar para meu pai também, e as sessões diárias de ozônio foi aquela que tira o sangue e aplica o ozonio? pq eu perguntei para o médico , ele disse que todos os dias não podia, a não ser retal.

Você mudou sua alimentação? tirou o carboidratos e acucar?  vc fez alguma dieta específica? meu pai emagreceu 15 k, parece um esqueleto. Eu ainda acredito que esse tratamento trará resultados, e quem sabe a cura igual você obteve. 

muito obrigada

Comentário de Petrônio estevão da Silva em 13 junho 2017 às 22:41

Olha, pessoal, eu vi, no MercadoLivre, um monte de aparelhos de ozônio.Será que aqui mesmo, no blog, não teria alguém que sabe dessa tecnologia, como o pessoal que lida com a prata coloidal?

Aqui mesmo eu vi um senhor falando sobre como fazer prata coloidal, em casa.Sei lá, tem muita coisa que nem é tão difícil assim.Têm muitos profissionais de várias áreas, aqui mesmo, no blogue.Vamos nos mexer, começando daqui mesmo, sem nos esquecermos que existem outras terapias, como a própria prata coloidal.

Saúde e sorte a todos nós!

Comentário de Janete sousa em 13 junho 2017 às 19:16
Dia 5/6/2017 recebi um email por parte do Sr Paulo com o endereço do Dr Pioli de Campinas. A academia Lair Ribeiro pode informar, talvez, médicos que ali se formaram.
Gostaria desde já agradecer.
Comecei meu tratamento com ozonio , porém e muito caro mesmo, visto que , por ser proibido e também pouco divulgado , são poucos profissionais que praticam.
Que Deus ajude a todos nós.
Comentário de Regina Celia de Souza em 13 junho 2017 às 8:57

Daniele Albergaria, eu me cadastrei neste site há mais de 15 dias e ainda não vi o Sr. Paulo responder a ninguém.

Eu gostaria muito de fazer a Ozonioterapia, mas para mim, devido aos custos é um sonho. Obrigada pelo seu alerta.

Comentário de Daniele Albergaria em 12 junho 2017 às 22:49
Sra Regina Célia de Souza, talvez o Sr Paulo esteja com algum problema que não possa responder !!!

A uns anos atrás quando eu pedi o contato ele me passou com a maior simpatia !!!

A todos que interessar o médico é o Dr Carlos Heitor Pioli de Campinas (015 19) 3231-6889.
Para quem não sabe existe uma associação de Ozonioterapia segue site.

http://www.aboz.org.br/

Espero que tenha ajudado.

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço