AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

EIS O MAIOR INVENTO, EM TODOS OS TEMPOS, DESDE QUE O SER HUMANO APARECEU NO PLANETA TERRA.

OS OCEANOS DO PLANETA SERÃO TRANSFORMADOS NUM IMENSO RIO QUE BEIRA OS QUATROS CANTOS DO PLANETA.

Um equipamento de pequeno porte, com capacidade para 320 litros de água marinha, transforma-as em 24 horas em 240 litros de água do mar concentrada. São tantos os minerais que tal concentrado se transforma em água “não potável”. Após as 24 horas, e utilizando o mesmo equipamento, o excesso de minerais é extraído dos 240 litros de concentrado, transformando-os em água potável alcalina (Ph-7,64), conforme resultado expedido pelo laboratório federal mais importante do Brasil, LAMIN. E atende os padrões de potabilidade da ANVISA – Agencia de Vigilância Sanitária.

É sabido que no mundo árabe 22 países – 300 milhões de habitantes só bebem água dessalinizada por processo que a torna desmineralizada, sacia a sede, mas não alimenta as células humanas que chegam a trilhões.

Com este equipamento os 300 milhões de habitantes dos 22 países do mundo árabe passarão a ingerir água riquíssima, com todos os minerais potáveis dos oceanos, realimentar as células do corpo humano, revigorar o sistema imunológico e eliminar suas doenças. Além de retardar o envelhecimento, e prolongar muitíssimo a vida dos ingestores habituais, isto é, daqueles que a bebem pelo resto de suas vidas.

O equipamento que transforma a água marinha pelo processo de Osmose Reversa tem preço elevadíssimo, pode atingir R$200 mil reais a unidade. O equipamento de nossa invenção, não custa mais do que R$6mil reais o que significa que os governos dos Estados que têm cidades à beira-mar podem comprá-lo e fazer, em seu próprio município, a água necessária para o consumo da população local. Os bancos financiarão o equipamento a cada morador litoraneo, transformando o mar num rio de água doce potável alcalina.

O abaixo assinado foi citado por quatro proeminentes médicos e um terapeuta que bebem esta água há anos e o indicam merecedor do premio Nobel. Brilhante advogado aposentado do Banco Central do Brasil que ingere a água há mais de oito anos, Dr. Luiz Gonzaga Quintanilha de Oliveira, afirma ser o inventor do processo o descobridor da maior mina de ouro do Planeta, em face dos inúmeros benefícios que a água proporciona a seus consumidores diários.

Médico brasiliense afirma categoricamente que a Água da Vida-Fonte da Juventude tem capacidade de erradicar 95% das doenças do gênero humano, pondo fim às filas em hospitais.

É ver para crer.

Exibições: 286

Comentar

Você precisa ser um membro de AMIGOS DA CURA para adicionar comentários!

Entrar em AMIGOS DA CURA

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço