AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Boa Noite,

 

Inicei o tratamento em 17/01/2013 , não fiz nenhuma pausa até 17/12/2013 tive  compensação e estabilização emocional , abandonando todo tipo de medicação .

Iniciei com 10ml aumentando para 20 ml (rapidamente) houve renovação em todas as caracteristicas deficitárias do meu organismo como rejuvenescimento , celulite , flacidez , estresse , emagrecimento , funcionamento do intestino , glândulas sebaceas que produz suor , TPM , indisposição , irritação , dores  nas articulações e infecção urinária.

Os resultados são visivéis gostaria de dizer ao mundo que existe um tratamento eficaz e sem custo, percebo que muitos já ouviram falar .

Faço sozinha as aplicações e uso técnica de rochester e gluteos ( evita hematomas ) e as vezes o vasto lateral onde as vezes consigo bons resultados.

O bem estar é obvio e os resultados tão satisfatórios que muitas vezes não aguardam o 7º dia entre o 5º já sinto necessidade de nova aplicação.

Após de 10 meses minha veia esta cansada e surgiu uma coceira leve (urticária) alergia que rapidamente desaparecia , acredito que é hora de descansar já que a finalidade é preventiva

Pausa de 60 dias ... sinto cansaço extremo meu sono não é dos melhores tenho labiridade emocinal , retomo tratamento c/ 10 ml estou na 2ª aplicação volto a dormir .

O resultado é excepcional com 20 ml.

Com finalidade única ( preventiva ) não desenvolverei nenhuma doença futura devido o momento de grande sobrecarga emocional/estresse que tenho vivido entre o periodo de Nov/2012/2013 e inicio de 2014 c/ idade aproximada 40 anos.

 

 

Exibições: 377

Comentar

Você precisa ser um membro de AMIGOS DA CURA para adicionar comentários!

Entrar em AMIGOS DA CURA

Comentário de Edson Alves Ribeiro em 28 março 2014 às 16:02

Chistiane, vc continua aplicando? como está se sentindo ?

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço