AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA.

Os argumentos dos que são contrários a auto-hemoterapia quase sempre vêm com as mesmas afirmativas. Geralmente são textos (notas) publicados por representantes de órgãos de saúde, doutores e outros, que usam de seus cargos e títulos na "tentativa" de transmitir alguma credibilidade, querendo fazer crer que são os "únicos" detentores do conhecimento e donos da verdade. Estes textos são expressos com floreamentos, regados com termos pomposos, insinuações de punições de leis que não existem, sempre colocadas como se fossem verdades absolutas, e pior de tudo, como se fossem feitas pela Ciência, diga-se de passagem, tão desmoralizada pelos interesses daqueles que não têm nenhum compromisso com a verdadeira saúde de ninguém, exceto com a saúde de seus "próprios bolsos". Na verdade, estas "ladainhas" não passam de meras suposições descabidas, e nada mais são do que vãs tentativas de tentar desabonar uma terapia já consagrada por mais de um século, por milhares e milhares pessoas, que já foram e continuam sendo beneficiadas pela técnica.

Exemplos das tão conhecidas ladainhas:
- Os "órgãos tais" não reconhecem a AHT do ponto de vista científico,
- A AHT poderá ser considerada uma infração estando sujeita a punições e penalidades,
- A AHT pode acarretar riscos imprevisíveis a saúde das pessoas,
- Não existem estudos que comprovem a eficácia da terapia,
- O dr. "fulano" (ou doutores fulanos) não recomendam, desaconselham e condenam a técnica,
- A comunidade científica não reconhece a AHT,
- ... (e algumas outras que nem merecem ser citadas, de tão infantis e difíceis de acreditar).

ESQUECEM-SE DE DIZER QUE A AUTO-HEMOTERAPIA FOI PROIBIDA "SOMENTE NO BRASIL" E ISSO SOMENTE AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE. E ESTA ILEGAL PROIBIÇÃO JÁ DURA QUASE 5 ANOS. Nunca dizem também que não existe lei alguma que proíba o uso da terapia, haja vista que no portal do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL estão publicados 3 artigos sobre a AHT.

Jamais mencionam que NUNCA houve um único registro em nenhum órgão de saúde do país, de alguém que tenha se prejudicado pelo uso da AHT. Óbvio que também nunca citam nenhum dos milhares de casos de pessoas que foram beneficiadas pela técnica. Muitos desses casos divulgados são respaldados com documentações inequívocas e inquestionáveis.

Já usaram de todos os meios para amedrontar as pessoas que não conhecem a auto-hemoterapia, com o objetivo de tentar que elas não iniciem o método, pois sabem que quem faz AHT, quase que de imediato comprova os benefícios proporcionados pela terapia, bem como constatam as "inverdades" e "fantasias" que os contrários a AHT vivem a proclamar.

Já disseram que a AHT seria crime de lesão corporal. E o "infeliz" que disse isso, ainda disse que era comum atender pacientes com problemas de abcesso. Ora, e ele nem se preocupou em tirar uma única foto para comprovar (já que abcessos são visíveis). COMO EM MAIS DE UM SÉCULO DE EXISTÊNCIA DA AHT NUNCA HOUVE UM ÚNICO CASO DE INSUCESSO, estranhamente juntaram-se muitos no consultório deste "pinochio"!

Houve até uma tentativa de envolver a Justiça nessa trama, onde um promotor investigou um caso de morte que pudesse ter sido causado pelo uso da técnica. Óbvio, que foi provado que o óbito não ocorreu pelo uso da AHT.

Os que se utilizam destas artimanhas, escondem-se atrás destas "desculpas esfarrapadas" para tentar justificar a sua "falta de interesse" pela terapia. E pior ainda, eximem-se (popularmente dizendo tiram o corpo fora) da responsabilidade de promoverem estudos e pesquisas sobre a auto-hemoterapia, pois óbvio que os resultados destes estudos NUNCA poderiam ser diferentes dos muitos estudos existentes, que foram e continuam sendo ignorados, por tais contraventores, que desrespeitam a Constituição Federal, e também infringem descaradamente o tratado de HELSINQUE. E pior ainda, desonram o juramento hipocrático.

Se você busca informações verdadeiras e transparentes sobre a auto-hemoterapia, inicie pelos  links abaixo. Através deles outros leques se abrirão para outros links, totalmente seguros com informações que você poderá comprovar.

E mesmo que você não acredite em fotos, documentos etc, não há problema algum, pois a auto-hemoterapia não é psicológica (placebo), ou seja, ela realmente funciona. E para comprovar isto, basta você fazer AHT. Milhões de pessoas fazem e muitas como o próprio Dr. Luiz Moura já utilizam a AHT há décadas. E hoje estão todos vivos e com muita saúde!

-

AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA.

http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

http://www.hemoterapia.org/

http://amigosdacura.ning.com/

http://www.youtube.com/worldautohemotherapy

http://pdfcast.org/profile/marcelo%20fetha

Exibições: 1601

Tags: Luiz, Moura, alternativa, auto, auto-hemoterapia, auto-imune, autohemoterapia, cura, doenças, esclerodermia, Mais...hemoterapia, imunologia, medicina, psoriase, que, sangue

Comentar

Você precisa ser um membro de AMIGOS DA CURA para adicionar comentários!

Entrar em AMIGOS DA CURA

Comentário de Glorinha em 23 agosto 2014 às 16:31
Estou na iminência de usufruir dos benefícios da AHT, porém, ainda tenho um questionamento que preciso ver respondido: No caso específico de doença auto imune, qdo os macrófagos estão a atacar o próprio corpo do paciente, não seria de se supor que, ao fazer a AHT, estaríamos aumentando este exército que, então, trará maiores prejuízos ao corpo do paciente? Por favor, aguardo um esclarecimento. Obrigada.
Comentário de Domingos Rafael em 1 outubro 2013 às 8:46

sou muito grato por encontrar esta técnica que e capaz de salvar muitos enfermos no meu pais já que aqui nem se quer ouviu se falar da terapia. mais já estou tendo ideias de começar a terapia.

Visitantes online

Colaborador

Últimas atividades

© 2014   Criado por Maurecir Mafra.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço