AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Em maio deste ano (2010) internei com muitas dores no abdomen e costas. Foi diagnosticado Pancreatite, através de Tomografia, e meu exame de sangue acusou 35 mil leucócitos quando o máximo é de 11 mil.
Fiquei internada 10 dias, com alimentação zero por 3 dias e retorno à alimentação gradativamente. Tratei a infecção com o antibiótico Tienam. Me recuperei muito bem.

Fiz Ressonância e apareceu que eu estava com uma lesão no processo uncinado do Pâncreas medindo 3 x 2,5 cm. A lesão se encontra em um local de difícil acesso, o Oncologista disse que era melhor ficar monitorando.

Aí começou minha perigrinação aos laboratórios, vários exames. Fiz um exame de sangue para detectar a cromogranina A (marcador tumoral) o resultado deu 575, quando o máximo é de 174. O especialista em Oncologia disse que esse marcador é muito preciso e que nesse caso a cirurgia era a melhor opção.

Nesse meio tempo, entre vários exames, procurei cura alternativa, fiz várias sessões de Reiki e após dois meses e meio da última ressonância, ao fazer novo exame, o tumor diminui para 1,5 x 1,2 cm. Fiquei radiante, mas o Oncologista disse que isso não era a cura, que eu poderia estar com mestátases.

No começo, quando soube do resultado dos exames, fiquei abalada. Mas, estou lutando com todas as minhas forças e quando me perguntam, digo que estou me curando. Saí do hospital dia 19 de maio e fui direto para o salão, cortei cabelo, fiz tintura e escova. Comprei roupas novas, ainda mais que fiquei inchada no abdomem e minhas roupas não entravam. Estou repaginando minha vida, tenho saído mais, assistido filme, passeado ou seja, vivido mais.

Vou fazer esta semana um exame de cintilografia com octotrídeo, exame específico para marcar se há mestátases.

Exibições: 253

Comentar

Você precisa ser um membro de AMIGOS DA CURA para adicionar comentários!

Entrar em AMIGOS DA CURA

Comentário de Dulce Aparecida Domingo em 15 novembro 2010 às 19:56
O tumor em nova tomografia diminui de tamanho está com menos de 1 cm. Como inicialmente estava com 3 cm e agora está muito menor, diminuindo a cada tomografia, resolvi dar crédito para minha fé. Estou me curando com terapias alternativas, Reiki, meditação. Em Dezembro faço nova tomografia para confirmar a cura. E faço meu post aqui.
Comentário de Dulce Aparecida Domingo em 11 setembro 2010 às 21:22
O exame de cintilografia não detectou metástases. o que é bom, mas o meu oncologista quer retirar o tumor, diz que por ser pequeno 1,5 x 1,2 a recuperação e cura é muito melhor.
Marquei a cirurgia para o dia 29/09/2010, vou enfrentar com coragem.

Visitantes online

Colaborador

Últimas atividades

Posts no blog por Eder Lopes Borges
22 minutos atrás
Ícone do perfilRaimunda Ferreira da Silva, Eduardo Lima, SOLANGE MARQUES DE MELLO e mais 7 pessoas entraram em AMIGOS DA CURA
30 minutos atrás
Cristhof Ruediger deixou um comentário para MARIA DE LURDES FIGUEIREDO DA SI
1 hora atrás
Cristhof Ruediger deixou um comentário para Rossana Cogo
4 horas atrás

© 2014   Criado por Maurecir Mafra.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço