AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

CREOLINA REMÉDIO DE ROÇA - LEVITAS AGENTES DE SAUDE

O que é Creolina? Vem da junção das palavras do grego-latim antigo  de Petróleo ou Petra - pedra + óleo = a composição da palavra  petróleo, ou cresóis  de xisto de pedra, e "olina" quer dizer - óleo,e dai ficou assim a composição palavra - Creolina - Ou óleo tirado da pedra de petróleo.Segundo a definição de Wikipedia. Creolina é um composto líquido de Cresóis.

E que Os cresóis são conhecidos popularmente por creolina e lisol (cresol em emulsão com sabão). No entanto o maior volume de cresóis é utilizado na fabricação de resinas sintéticas puras ou modificadas principalmente para esmaltes eletro isolantes para fios de cobre utilizados na construção de motores elétricos e geradores.A creolina é utilizada para dissolver outros produtos químicos, tais como desinfetantes e desodorantes e para a produção de perfumes,corantes e inseticidas. Creolina é um composto líquido de cresóis que podemos chamar de remédio, e que vem desde os nossos tempos do Brasil colonial ou Brasil de roça. Bendito seja o seu inventor ou inventores que datam desde os tempos da idade média.


                                                Fonte de imagem - Google 2013

                                               

OS SACERDOTES E OS LEVITAS (ERAM MÉDICOS,ENFERMEIROS,AGENTES DE SAÚDE POPULAR) QUE CUIDAVAM  DA  SAÚDE  PÚBLICA  DO POVO ISRAEL ANTIGO - MAS ANTES  DE  RECEITAR  OS DEVIDOS REMÉDIOS  DE CURA, DEVERIAM SEMPRE CONSULTAR  AS  PESSOAS  E  CONSULTAVAM  SOBRE  TUDO O CONSELHO  VINDO  DE  DEUS. POIS  ELES  OFERECIAM UM RITUAL  DE SACRIFÍCIOS  DE SANGUE PARA  TIRAR  A  CULPA  HUMANA  DE  PECADOS  DO POVO - PASTORES  CURANDEIROS  DE TELEVISÃO  DE DIAS  ATUAIS  QUE  SE PROPÕEM  A  CURAR  O  POVO  DE  SUA CULPA-PECADOS  E  DE  SUAS  DOENÇAS FÍSICAS, MENTAIS  E  ESPIRITUAIS...

E assim nos diz o livro da lei de Moisés:"Quando um homem tiver na pele da sua carne, inchação, ou pústula, ou mancha lustrosa, na pele de sua carne como praga da lepra, então será levado a Arão, o sacerdote, ou a um de seus filhos, os sacerdotes.E o sacerdote examinará a praga na pele da carne; se o pelo na praga se tornou branco, e a praga parecer mais profunda do que a pele da sua carne, é praga de lepra; o sacerdote o examinará, e o declarará por imundo.(Levítico 13:2-3) E disse o profeta Isaías ao rei  Ezequias  que  estava  doente de morte e  desenganado pela medicina da época: Tomem uma pasta de figos, e a ponham como emplastro sobre a chaga; e sarará.   (Isaías 38:21)

FEBRE DA MALÁRIA OU A FEBRE DA DENGUE ?

Examinando os anais de minha história do que ficou guardado em minha memória,relembro ainda dos meus tempos de roça, nos anos de 1960 eu era criança com meus sete anos de idade. E nesse tempo por lá apareceram os primeiros agentes de saúde,agentes da malária ou ainda os chamados fiscais de saúde pública. E eles que vinham trajados com sua roupa de cor amarelada,esse era o seu uniforme comum que eles usavam para se identificar nas casas.Eles vinham com um carro preto com placa do Estado do Rio de Janeiro e do Distrito da Guanabara.E diziam ser funcionários federais,e vinham com toda pompa, não se podia dizer nada contra eles, assim eles se portavam, pois vinham nome do governo federal.E assim eram chamados naquela época de Fiscais da Saúde e vinham verificar a data de visitação das casas.E vinham para dedetizar as casas, e faziam essa dedetização para eliminar o chamado de mosquito da malária, vinham para matar o mosquito da malária e com sua papeleta em mãos. E nessas visitas dos agentes de saúde em que eles faziam nas casas, se porventura  lá tivesse alguém se sentindo mal e com sintomas de febre e sentindo dores de cabeça etc. Eles já tiravam de sua maleta preta ou de sua mochila de cor Bege-amarelada uma espécie de lâmina de vidro e em seguida colhiam o material; furavam o dedo da pessoa ou das pessoas e faziam uma pequena sangria  e em seguida espalhavam esse sangue em cima dessa lâmina de vidro e em seguida guardavam o material coletado. E  enviavam o sangue  para o laboratório de análises clínicas mais próximo da região. E depois de quinze a vinte dias viria o resultado para saber se a pessoa estava ou não estava com o vírus da malaria ou da febre amarela.E como precaução já distribuíam umas pílulas de cor branca e muito amarga que deveria ser tomada com água três vezes ao dia.Hoje em dia com a evolução da ciência médica e ciência das bactericidas e doenças infeciosas em nosso país tropical, essa doença passou a ser chamada de febre da dengue e suas evoluções.

Carlos Chagas Carlos Justiniano Ribeiro Chagas foi um médico sanitarista, cientista e bacteriologista brasileiro, que trabalhou como clínico e pesquisador. Atuante na saúde pública do Brasil, iniciou sua carreira no combate à febre malária.Conforme a Wikipédia .Nascimento: 9 de julho de 1879, Oliveira, Minas Gerais.Falecimento: 8 de novembro de 1934, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro Filhos: Carlos Chagas Filho, Evandro Chagas Filiação: Mariana Cândida Chagas, José Justiniano das Chagas Pesquisas relacionadas. Osvaldo Cruz, Osvaldo Cruz, Carlos Chagas Filho, Carlos Chagas Filho, Evandro Chagas Evandro. Esses cientistas fizeram a grande revolução em nosso Brasil no combate a febre amarela e ou a popularmente chamada de malária.Hoje a nossa luta continua contra o mesmo mosquito da Dengue do mesmo transmissor e a mesma febre e a mesma doença.Apenas com uma diferença; hoje em nosso século XXI ela é chamada de febre da Dengue. 

Alfonso Czaplinski

http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3410842139358013416#allposts

Exibições: 95176

Comentar

Você precisa ser um membro de AMIGOS DA CURA para adicionar comentários!

Entrar em AMIGOS DA CURA

Comentário de Anderson Cleiton silva em 1 outubro 2017 às 11:07
Olá bom dia , eu gostaria de saber , qual creolina comprar para eu fazer uso
Comentário de Andre T em 11 março 2016 às 9:21
Pois é, fiz um tratamento de 01 a 10, descanso de uma semana e depois de 10 a 01. Fiz isso em novembro/dezembro 2015. Antes de tomar este tratamento, eu tomava 05 gotas em uma colher de chá com açúcar. Como fiz o tratamento e porque: Comprei capsulas vazias em farmácia e dai pingava as gotas dentro da capsula. Isso faz com que não fique gosto na boca. Tomei em jejum. Fiz porque sempre soube que a creolina limpa o organismo e o sangue.
Comentário de Alfonso Czaplinski em 11 março 2016 às 8:26

Olá André! A creolina é uma substância forte, é bactericida, germicida, fungicida etc. Como se vê, devemos usá-la com cuidado. Para tomar dez gotas de uma só vez pode ser prejudicial para o organismo. Principalmente para a flora intestinal. Mas tudo depende do tipo de doença que se tem. Se for uma doença grave? como câncer intestinal, câncer no pulmão, etc.

As pessoas tem tomado de 1 gota até 12 gotas, progressivamente. Isto e, no primeiro dia se toma 1 gota, segundo dia 2 gotas, terceiro dia 3 gotas, e assim até chegar 12 gotas; depois se regride; e vai descendo  de doze gotas até chegar 1 gota. Isto é, no décimo segundo dia toma-se 12 gotas, no décimo primeiro 11 gotas,e no décimo dia 10 gotas... e assim até chegar a 1 gota.

Depois pode-se repetir a dose conforme o tipo de doença. Ela deve ser tomada com água limpa. E durante o dia devemos tomar no mínimo dois ou três litros de água limpa. Para se ter uma boa lavagem intestinal e assim sarar a doença no organismo. Ela também é boa para se fazer lavagem em feridas no corpo. E também devemos ter o mesmo cuidado. Isto é, misturar a creolina em água limpa e depois passar e fazer as lavagens na ferida, duas ou três vezes ao dia. Mas tudo deve ser feito com máximo cuidado.

Atenção! Esta é uma receita popular - que foi passada ( de pai para filho) de um para outro; ou pessoa para pessoas, cada um de nós deve tomar o máximo cuidado com seu corpo, não não nos responsabilizamos pelos efeitos colaterais.

Comentário de Andre T em 2 março 2016 às 17:01

Alfonso, boa tarde. Coloquei dez gotas de creolina pura em um copo de plástico, aqueles transparentes de aniversário. Em uma hora o copo estava todo furado. Pergunto, um tratamento de 1 a 10, espera uns dez dias e regride, 10 a 1, não prejudica o estômago? Também acredito na medicina alterativa e imagino que a creolina limpa e cura mesmo. Aguardo comentário. 

Comentário de Jose antonio de albuquerque barr em 11 dezembro 2015 às 10:21

BOM DIA, EU QUERO SABER SE A CREOLINA PODE SER USADA PARA LAVAR A FERIDA.?

Comentário de Alfonso Czaplinski em 9 janeiro 2015 às 11:43

Prezados amigos da cura do bem!

Várias pessoas me perguntam se a creolina pode curar o cancer...? Creio que sim, e pode curar até a leucêmia que é uma espécie de câncer que se instala no sangue e ou nos ossos etc.Doenças como câncer intestinal, leucêmia, doênças venérias e outras doenças. É claro, tudo tem um preço, Se for tratado a tempo pode curar. Pois os efeitos terapêuticos da creolina são grandes, diz-se que ela cura centenas de doenças. E a creolina não é divulgada pela comunidade científica. E eu pergunto por que eles não divulgam isso? Porque eles não querem que você saiba disso; pois a medicina deles é puramente comercial, e parece que tudo que é bom neste mundo está a serviço do comércio e até os remédios.

Conto um fato que aconteceu com minha esposa que é diabética: Ela foi acometida por dois furúnculos em seu seio, e ela ia ao posto de saúde e o médico receitava vários remédios, e passaram-se meses e nada dela melhorar, e ferida se tornava cada vez mais aberta, latejava, saía bastante pús e sangue preto goagulado. Até que um dia o médico lhe disse: Minha senhora você precisa fazer uma cirurgia urgente.

Daí eu lhe disse: Vamos experimentar a famosa creolina; e assim ela fez; tomou  creolina durante três meses e com três gotas diárias, quando foi no quarto mês ela retornou ao Posto de Saúde e a postema e o furúnculo que estava aberto e latejava e doía, tinha cicatrizado. Então o médico lhe respondeu : Puxa minha senhora como os remédios que eu lhe receitei foram bons? Você está curada.... Graças a  Deus!

Comentário de Eloisa Mc Cormack em 8 janeiro 2015 às 11:38

Obrigada pela resposta meu novo amigo, nos comunicaremos daqui por diante nesse blog do bem, tão útil! fique com Deus...

Comentário de Eloisa Mc Cormack em 7 janeiro 2015 às 20:14

Esqueci outra pergunta: a creolina para tomar é comprada em qualquer lugar? mais uma ve, obrigada...

Comentário de Eloisa Mc Cormack em 7 janeiro 2015 às 20:09

Boa noite!

Gostei demais dessa matéria, por favor responda ainda uma dúvida minha: a gente toma 60 gotas gradativamente, começando uma no primeiro dia, duas no segundo... até sessenta gotas no "dia sessenta"? me indicaram tomar mas não sei como, preciso ter certeza. Obrigada, adorei fazer parte do blog, são assuntos que muito me interessam!

Comentário de IVETTE DE SIQUEIRA MACHADO em 18 setembro 2014 às 15:47

Boa tarde Afonso ..... Gostei da matéria.... Pois esclareceu minha dúvida!!! Algum tempo atrás estive num Médico Naturalista que me receitou a Creolina. Lembro também, dele me falando que o correto é tomar Anti-vermes de 6 em 6 meses. Não tenho mais o endereço dele e não sei se ainda atende consultas. Lembro ainda que ele me pediu para adquirir em casas de produtos naturais aquelas capsulas brancas e transparentes de gelatina, e colocar nela a creolina utilizando uma seringa, evitando assim o cheiro e o gosto na boca. Ainda possuo  essa receita:  ” A.Vermes – 2,4,6,8,10,12,10,8,6,4,2.” sem detalhes da dosagem. Lendo sua página, concluí que esses números são gotas.  

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Últimas atividades

Michael Marques marcaram como favorito o perfil de Sandra Cristina Mota Franco
2 horas atrás
Michael Marques marcaram como favorito o perfil de EDIENO ORNELAS ALVES
2 horas atrás
Michael Marques marcaram como favorito a discussão Auto Hemoterapia BH de Junior
2 horas atrás
Michael Marques marcaram como favorito o perfil de Gabriela Rocha Coimbra
2 horas atrás
Michael Marques respondeu à discussão Auto Hemoterapia BH de Junior
2 horas atrás
Michael Marques respondeu à discussão Auto Hemoterapia BH de Junior
2 horas atrás
Michael Marques marcaram como favorito o grupo PACIENTES DE AVC de Fernando Almeida
2 horas atrás
Michael Marques marcaram como favorito o grupo Auto-hemoterapia de Maurecir Mafra
2 horas atrás

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço