AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

A muito tempo atras (6-7 anos) um amigo sofreu um acidente de bicicleta e adquiriu esse doença... Sua perna inchava e seu sangue coagulava facilmente o que o levava ao hospital 2 vezes por semana com muita dor! Em uma das internaçoes o medico pediu autorização para amputar as pernas dele! Graças a esposa, eles nao o fizeram!

Como eu ja gostava de tratamento aternativo fiz aquela receita de extrato de alho e passei pra ele, que fez o uso de 100% do produto melhorando assim sua imunidade etc.

Após todos esses anos, agora em 2011 eu conheci AHT em mim mesmo (curei uma dor de garganta)! O resultado foi tão rapido que eu comecei a pesquisar tudo sobre o assunto!

Voltando ao caso do meu amigo... Ele estava tendo os mesmo problemas de 6 anos atras, inchaço nas duas pernas e tomando muito comprimido para nao coagular o sangue, exame a cada 15 diase muita, muita dor nas pernas etc.  
Ofereci o tratamento á ele em julho...fazendo as aplicações de 10 ML a cada 5 dias... O resultado?

Hoje ele não senti mais dores, o sangue esta vermelhinho na seringa e o melhor, o medico disse que vai fazer os exames que eram de 15 em 15 dias de 3 em 3 meses, ele só agradeçe.

Ele veio hj 31.10.2011 fazer outra... ele realmente não vai ao medico há mais de 3meses e não senti dores, por isso pedi autorização para a foto rsrs   ualaáááá´!!!

Eu amo AHT, ja ajudei varios outros amigos com outros problemas, abraço a todos!

Exibições: 7384

Comentar

Você precisa ser um membro de AMIGOS DA CURA para adicionar comentários!

Entrar em AMIGOS DA CURA

Comentário de maria celia carolino dos santos em 2 janeiro 2013 às 20:28

Muito bem.Continue fazendo e ensinando.Feliz ano novo.

Comentário de Maurecir Mafra em 9 dezembro 2012 às 22:04
Comentário de Ester em 6 dezembro 2012 às 17:37

parabéns para vc e seu amigo e todos que fazem AHT, vou começar agora na segunda feira, eu e minha mãe, e desejo aprender para fazer nela e em quem precisar.

parabenssssss. fique com Deus. Ester

Comentário de Marcos Gaspar em 29 setembro 2011 às 12:00
Blz Kátia,te enviei tudo sobre o tratmento! Obrigado pelo interesse!
Comentário de Kátia Damasceno em 28 setembro 2011 às 18:37
Fiquei curiosa com o extrato de alho... como é e para que serve? NO gogle pesquisei sobre o jejum do alho, achei muito interessante também. O alho tem alto poder curativo, mas nada como a aht!  Muito bom!

Visitantes online

Colaborador

Últimas atividades

© 2014   Criado por Maurecir Mafra.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço