AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

TENHO A TÃO FAMOSA DIABETES, E RECEBI DE UM AMIGO UM E MAIL FALANDO DO ALPISTE QUE CURA ATÉ A DIABETES. E ESTOU FAZENDO O TESTE. GOSTARIA DE SABER SE ELE CURA QUALQUER TIPO DE DIABETES, E QUAL O TEMPO QUE ELE LEVA PARA FAZER EFEITO NO ORGANISMO. COMEÇAR A DAR RESULTADO, E SE TEM REAÇÃO CONTRÁRIA.

MESMO TOMANDO REMÉDIO PARA CONTROLAR A DIABETES, ESTOU TOMANDO O SUCO DE ALPISTE, FAZEM 3 DIAS,E NÃO SENTI  DIFERENÇA NO ORGANISMO,  E AINDA NÃO ESTÁ CONTROLADA A DIABETES.

DUVIDAS FORA O ALPISTE TEM ALGUM OUTRO MEDICAMENTO NATURAL QUE POSSA COLABORAR, OU QUE TENHA UM EFEITO MAIS RÁPIDO. 

Exibições: 2551

Comentar

Você precisa ser um membro de AMIGOS DA CURA para adicionar comentários!

Entrar em AMIGOS DA CURA

Comentário de Leonardo ferreira em 3 dezembro 2013 às 15:23

A diabete foi uma doença adquirida por anos,ela esta relacionada estritamente ao que você come ela não vai desaparecer de um corpo durante 1,2,3, 4, 5 ou mais anos vai depender exclusivamente de cada pessoa, pode tomar 100 litros de leite de alpiste por dia, se não houver uma dieta sagrada, por que o pâncreas foi debilitado juntamente pelo mau cuidado enquanto estava bom, agora é uma questão de cada pessoa eu só publiquei algo que esta funcionando com muitas pessoas que estão cuidando de suas dietas alimentares e cuidando para que um dia o seu pâncreas possa identificar novamente a quantidade certa de açúcar e possa colocar a quantidade certa de insulina fabricada por ele em seu corpo, caso achar que essa informação não é valida a você use 6 quiabos lavados e triture em um processador de fruta junto com um copo com água e tome uma vez por dia sua diabete vai ficar equilibrada e vai ficar em média dos 100, espero que possa ter te ajudado, bom tratamento e se cuide!

Comentário de Sonia M. Vidal em 17 fevereiro 2013 às 7:20

Usei leite de alpiste por mais de 2 meses e não alterou meu diabetes. Comentei com o Magno e ele disse que não devemos confirar demais nas internete e que isso é um boato, e me passou esse link: http://www.e-farsas.com/leite-de-alpiste-cura-diabetes-e-inumeras-o...

Comentário de Leonardo ferreira em 20 fevereiro 2012 às 14:38

Li essa noticia nesse blog, ideias modernas; ( http://www.ideiasmodernas.com/os-beneficios-do-alpiste-no-combate-d... ) e achei muito interesante não custa tentar, veja a mensagem do blog:

A diabete é uma doença que chega em silencio e que acomete muitas pessoas desde crianças a idosos. Mas os diabéticos tem uma nova arma contra esse inimigo terrível. A universidade Nacional do México passou a pesquisar um alimento muito especial para os passarinhos, o alpiste. E é sobre o que vamos falar o alpiste para diabetes.

O alpiste é rico em proteínas e aminoácidos.

Alguns dos resultados dessa pesquisa apontam que o alpiste é capaz de curar e recarregar o corpo humano. E o leite de enzimas do alpiste tem mais proteínas do que 3 quilos de carne. Esse leite de enzimas tem o poder de curar fígado, pâncreas e rins, levando a cura da diabetes em poucas semanas. E ainda cura cirrose e é grande diurético.

Alpiste é um grande aliado no tratamento do Diabetes

 Ainda é ótimo para o tratamento de hipertensos, limpa gorduras das veias e artérias. Diminui o colesterol. Atua contra a obesidade e restaura o tônus muscular. Sendo um forte diurético pode curar cistite, pedras nos rins, gota, acido úrico, edemas, sobre peso e é antinflamatório. Como você pode constatar o alpiste para diabetes é maravilhoso, mas não é seu único beneficio.

 

Para preparar esse leite de enzimas com o alpiste. Na noite anterior deixe cinco colheres de alpiste de molho. De manhã escorra a água da noite anterior e bata no liquidificador com 1 litro de água filtrada ou fervida. Tome esse leite em jejum e antes de dormir, tome cerca de dois a três copos por dia. Nunca adoce esse leite, o açúcar destrói as enzimas. Viva com mais saúde com essa dica simples!


Bom gente espero ter ajudado um grande abraço!

Comentário de Maurecir Mafra em 25 janeiro 2012 às 20:54
Comentário de marcos pereira em 25 janeiro 2012 às 20:49

Eu tambem vi uma reportagem pelo you tube sobre o ALPISTE, gostaria de um parecer mais apurado sobre o assunto que chama a atenção , um médico capcitado no asunto para que eu possa começar o tratamento .

Comentário de Julio Oliveira em 18 dezembro 2011 às 19:22

No youtube tem varios videos sobre o leite de alpiste (leche de alpiste em espanhol)

Visitantes online

Colaborador

.

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Últimas atividades

Ícone do perfilAdriana Aparecida Sanches, maria inez martins manica, SOLANGE SOARES e mais 8 pessoas entraram em AMIGOS DA CURA
25 minutos atrás
IONE ALVES DE LIMA postou uma discussão
7 horas atrás
Venilton Luis Souza Silva marcou como favorita a postagem no blog INÍCIO de Maurecir Mafra
10 horas atrás
V. Regina W. Soares comentou a postagem no blog Curei enfisema pulmonar + vídeo celulas tronco no sangue de Maurecir Mafra
12 horas atrás

© 2014   Criado por Maurecir Mafra.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço