AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Galera tenho foliculite no couro cabeludo e ja não sei mais o que fazer , as vezes fico muito irritado por causa disso , elas coçam muito , gostaria da ajuda de vcs , pq ja não sei mais o que fazer!

Obg , fiquem com Deus meus amigos!

Exibições: 47919

Comentar

Você precisa ser um membro de AMIGOS DA CURA para adicionar comentários!

Entrar em AMIGOS DA CURA

Comentário de Mauro Silva em 20 outubro 2017 às 16:20
Pois bem amigos, depois de muito sofrer com o problema das espinhas"foliculite" no couro cabeludo e de tentar todos os métodos possíveis e imagináveis, consultar diversos médicos especialistas que só me receitavam antibióticos e até mesmo o reocutan, o que sempre evitei de tomar pois existem diversos efeitos adversos e fazer diversos exames acredito que encontrei a origem do meu problema e espero que de alguma maneira isso posso ajudá-los também. Desde os meus 14 anos sofro com o problema de espinhas e cravos, inicialmente tinha muito no rosto e com o passar dos anos elas migraram para as costas. Essa situação me envergonhava muito, pois era bem complicado ficar sem camisa por exemplo, com o passar dos anos, hoje tenho 44 anos, fui me acostumando a conviver com essa condição. De uns 5 anos pra cá surgiram as espinhas no couro cabeludo. Essa situação no couro cabeludo foi muito complicada pois não tinha como esconder. Assim começou minha busca por uma solução definitiva. Sempre acreditei que a foliculite que me atingia era de origem interna e não externa, partindo desse princípio comecei a observar quais alimentos pioravam a minha condição quando os ingeria. Cheguei à conclusão que a farinha de trigo ou o glúten eram os grandes vilões. Não sou celíaco, não tenho intolerância a nada, mas por algum motivo, que não apareceu nos exames que fiz, e não sei explicar, tenho algum tipo de alergia a farinha de trigo/glúten. Estou a duas semanas sem trigo e glúten na minha dieta e pela primeira vez tenho a alegria e a esperança de que esse problema se resolveu de uma vez por todas. É muito difícil substituir a farinha de trigo e o glúten pois está em praticamente tudo, minha dieta está mais ou menos assim, aproveitei também pra diminuir o leite na dieta.
Café da manhã:
Café preto
Tapioca de queijo parmesão ou geleia sem glúten
Duas fatias de mamão
Duas ou três bananas

Almoço:
Arroz, feijão, carnes, saladas, polenta e batatas.

Café da tarde:
Bananas e sucos naturais

Noite:
Mesma coisa do almoço só que em quantidades menores

Espero ter ajudado, quer dúvida estou à disposição pra trocar alguma ideia por e-mail
mauro_henrique@hotmail.com

Fiquem com Deus.
Comentário de elcio edi ribeiro dos santos em 1 setembro 2014 às 18:19

olá Francisco Nilson,vendo o seu relato sobre foliculite,que é provocada por bactéria nos folículos pilosos,do tipo stafilocócica,procure usar um creme produzido pelo Lab.Roche,de nome verutex creme,não é barato um pouquinho salgado,mais vale a pena,e faça a auto-hemoterapia,aguardo um retorno,saúde amigo,Élcio

Comentário de alexandre alves em 22 novembro 2013 às 10:40

Galera, Parece que já tem uma vacina no mercado para esse problema. Liguem e fale da vacina, o telefone está logo abaixo. Vale a pena tentar. Um bom site tbm e esse: http://somaspaatelier.wordpress.com/2008/09/12/tratamentos-foliculi...

Galera,

Ligue e falei com a Ana do laboratorio, ela disse que muitas pessoas tem resultados positivos da vacina e outros até a cura dessa doença e outros tem que fazer uma manutenção. Vale a pena tomar essa vacina.

FDA Allergenic

Endereço: R. da Abolição, 413 – Abolição, Rio de Janeiro – RJ, 20755-170
Telefone:(21) 3899-9393

Comentário de Vinícius Mateus em 20 novembro 2013 às 11:10

Olá...eu sempre tive o mesmo problema. Depois de passar por muitos médico, sem sucesso, uma farmacêutica me disse para passar uma pomada chamada, POMADA VOLTAREN, comprei a genérica dela DICLOFENACO DIETILAMôNIO...engraçado que ela é para dores e lesões musculares, tipo gelol,  não acreditei muito.....mas graças a Deus, no primeiro dia já tive uma melhora muuuuiito grande, e com uma semana já não tinha mais nada, hoje eu ainda a utilizo para evitar que apareçam novas..mas quase não aparece, e o melhor...comprei a pomada por cerca de 8 reais. MUITO BOM...RESOLVE MSM...FELIZ DEMAIS

Comentário de Sueli C. S. de Luca em 2 julho 2012 às 22:24

Entrei neste site, à procura de uma solução p/ a foliculite bacteriana no couro cabeludo. Meu marido já não aguenta mais. Passou por tres médicos, tomou antibióticos, usou shampoos, sabonetes, etc....indicados pelos profissionais e até agora nada resolveu. Peço ajuda, por favor!

Comentário de EDUARDO ANTONIO DE CASTILHO em 1 junho 2012 às 16:09

Eu tenho a solução definitiva para a foliculite no couro cabeludo. É barata, não tem nenhum efeito colateral e em menos de uma semana você verá os resultados. Não adianta usar antibiótico, cremes, shampoos, etc. Comigo nada disso resolveu. E olha que há mais de 20 anos sofro desse mal. Já tomei todos os antibióticos possíveis, consultei vários especialistas e apliquei todos os produtos existentes no mercado. Um belo dia, imaginei já desesperado - por que não passar cachaça. Isso mesmo que você leu. O resultado é surpreendente. Se não cura definitivamente, pelo menos faz um controle bastante eficiente. De manhã cedo ou a noite, depois do banho e lavar os cabelos - usar somente shampoo comum ou sabonete comum - evitar os tais shampoos medicinais - espere o cabelo e o couro cabeludo secar bem e umedeça todo o couro cabeludo com cachaça de cana de açucar. Esfregue levemente o couro cabeludo e deixe secar naturalmente. Só lave a cabeça no dia seguinte e vai fazendo o tratamento até melhorar de todo. Pode prolongar por mais tempo para se obter uma melhor resposta. A cachaça não me estragou os cabelos, pelo contrário, ficou até mais sedoso. Não fica cheiro no cabelo e o mesmo não fica pegajoso e nem com aparência ruim. Use e depois me dê o retôrno. Mas lembrem-se, esse mérito de descobrir essa cura é todo meu. Aceito agradecimentos futuros.

Um abraço a todos.

Comentário de Maurecir Mafra em 6 maio 2012 às 0:08
Comentário de Elizangela Cotrim de Rezende em 5 maio 2012 às 23:33

Na cabeça da minha filhinha estou passando oncilon creme na área q coça e q cai cabelo, mesmo q não nasça cabelo d novo a coceira e a dor acabam. Ela também ainda está tomando cefalexina.

Comentário de Maurecir Mafra em 5 maio 2012 às 0:07

Foliculite é uma patologia de pele caracterizada pela inflamação dos folículos pilosos. Essa inflamação é causada com maior frequência por um tipo de bactéria Gram-positiva, que possui formato esférico, com cerca de um micrômetro de diâmetro, denominada estafilococos, especificamente o Staphylococcus aureus, que é o principal causador da foliculite superficial.

No entanto, a foliculite pode ser desencadeada por certos fungos como o Tinea barbae (foliculite na barba), fungos do gênero Malassezia (foliculite pitirospórica), por vírus herpes simplex (foliculite herpética) e por outras bactérias como aPseudomonas aeruginosa (foliculite bacteriana).

As áreas do corpo humano de maior ocorrência de foliculites são a face, o couro cabeludo, as axilas, as coxas, as nádegas e a virilha, que podem ser contaminadas por bactérias, fungos e vírus espontaneamente ou favorecida pela depilação, pelo atrito da roupa com a pele, excesso de umidade e suor, entre outros fatores.

Inflamação é reduzida com o uso do ômega 3, que contém por exemplo no azeite de oliva extra virgem, que voce pode passar no local evitando a area dos olhos e também tomar junto com a alimentação, além é claro da autohemoterapia que a cura virá rapido.

Visitantes online

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço