AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Galera tenho foliculite no couro cabeludo e ja não sei mais o que fazer , as vezes fico muito irritado por causa disso , elas coçam muito , gostaria da ajuda de vcs , pq ja não sei mais o que fazer!

Obg , fiquem com Deus meus amigos!

Exibições: 11963

Comentar

Você precisa ser um membro de AMIGOS DA CURA para adicionar comentários!

Entrar em AMIGOS DA CURA

Comentário de elcio edi ribeiro dos santos em 1 setembro 2014 às 18:19

olá Francisco Nilson,vendo o seu relato sobre foliculite,que é provocada por bactéria nos folículos pilosos,do tipo stafilocócica,procure usar um creme produzido pelo Lab.Roche,de nome verutex creme,não é barato um pouquinho salgado,mais vale a pena,e faça a auto-hemoterapia,aguardo um retorno,saúde amigo,Élcio

Comentário de alexandre alves em 22 novembro 2013 às 10:40

Galera, Parece que já tem uma vacina no mercado para esse problema. Liguem e fale da vacina, o telefone está logo abaixo. Vale a pena tentar. Um bom site tbm e esse: http://somaspaatelier.wordpress.com/2008/09/12/tratamentos-foliculi...

Galera,

Ligue e falei com a Ana do laboratorio, ela disse que muitas pessoas tem resultados positivos da vacina e outros até a cura dessa doença e outros tem que fazer uma manutenção. Vale a pena tomar essa vacina.

FDA Allergenic

Endereço: R. da Abolição, 413 – Abolição, Rio de Janeiro – RJ, 20755-170
Telefone:(21) 3899-9393

Comentário de Vinícius Mateus em 20 novembro 2013 às 11:10

Olá...eu sempre tive o mesmo problema. Depois de passar por muitos médico, sem sucesso, uma farmacêutica me disse para passar uma pomada chamada, POMADA VOLTAREN, comprei a genérica dela DICLOFENACO DIETILAMôNIO...engraçado que ela é para dores e lesões musculares, tipo gelol,  não acreditei muito.....mas graças a Deus, no primeiro dia já tive uma melhora muuuuiito grande, e com uma semana já não tinha mais nada, hoje eu ainda a utilizo para evitar que apareçam novas..mas quase não aparece, e o melhor...comprei a pomada por cerca de 8 reais. MUITO BOM...RESOLVE MSM...FELIZ DEMAIS

Comentário de Sueli C. S. de Luca em 2 julho 2012 às 22:24

Entrei neste site, à procura de uma solução p/ a foliculite bacteriana no couro cabeludo. Meu marido já não aguenta mais. Passou por tres médicos, tomou antibióticos, usou shampoos, sabonetes, etc....indicados pelos profissionais e até agora nada resolveu. Peço ajuda, por favor!

Comentário de EDUARDO ANTONIO DE CASTILHO em 1 junho 2012 às 16:09

Eu tenho a solução definitiva para a foliculite no couro cabeludo. É barata, não tem nenhum efeito colateral e em menos de uma semana você verá os resultados. Não adianta usar antibiótico, cremes, shampoos, etc. Comigo nada disso resolveu. E olha que há mais de 20 anos sofro desse mal. Já tomei todos os antibióticos possíveis, consultei vários especialistas e apliquei todos os produtos existentes no mercado. Um belo dia, imaginei já desesperado - por que não passar cachaça. Isso mesmo que você leu. O resultado é surpreendente. Se não cura definitivamente, pelo menos faz um controle bastante eficiente. De manhã cedo ou a noite, depois do banho e lavar os cabelos - usar somente shampoo comum ou sabonete comum - evitar os tais shampoos medicinais - espere o cabelo e o couro cabeludo secar bem e umedeça todo o couro cabeludo com cachaça de cana de açucar. Esfregue levemente o couro cabeludo e deixe secar naturalmente. Só lave a cabeça no dia seguinte e vai fazendo o tratamento até melhorar de todo. Pode prolongar por mais tempo para se obter uma melhor resposta. A cachaça não me estragou os cabelos, pelo contrário, ficou até mais sedoso. Não fica cheiro no cabelo e o mesmo não fica pegajoso e nem com aparência ruim. Use e depois me dê o retôrno. Mas lembrem-se, esse mérito de descobrir essa cura é todo meu. Aceito agradecimentos futuros.

Um abraço a todos.

Comentário de Maurecir Mafra em 6 maio 2012 às 0:08
Comentário de Elizangela Cotrim de Rezende em 5 maio 2012 às 23:33

Na cabeça da minha filhinha estou passando oncilon creme na área q coça e q cai cabelo, mesmo q não nasça cabelo d novo a coceira e a dor acabam. Ela também ainda está tomando cefalexina.

Comentário de Maurecir Mafra em 5 maio 2012 às 0:07

Foliculite é uma patologia de pele caracterizada pela inflamação dos folículos pilosos. Essa inflamação é causada com maior frequência por um tipo de bactéria Gram-positiva, que possui formato esférico, com cerca de um micrômetro de diâmetro, denominada estafilococos, especificamente o Staphylococcus aureus, que é o principal causador da foliculite superficial.

No entanto, a foliculite pode ser desencadeada por certos fungos como o Tinea barbae (foliculite na barba), fungos do gênero Malassezia (foliculite pitirospórica), por vírus herpes simplex (foliculite herpética) e por outras bactérias como aPseudomonas aeruginosa (foliculite bacteriana).

As áreas do corpo humano de maior ocorrência de foliculites são a face, o couro cabeludo, as axilas, as coxas, as nádegas e a virilha, que podem ser contaminadas por bactérias, fungos e vírus espontaneamente ou favorecida pela depilação, pelo atrito da roupa com a pele, excesso de umidade e suor, entre outros fatores.

Inflamação é reduzida com o uso do ômega 3, que contém por exemplo no azeite de oliva extra virgem, que voce pode passar no local evitando a area dos olhos e também tomar junto com a alimentação, além é claro da autohemoterapia que a cura virá rapido.

Visitantes online

Colaborador

................................

................................

................................

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Últimas atividades

curas deixou um comentário para MARIA DE LURDES FIGUEIREDO DA SI
1 hora atrás
Ícone do perfilDANILO TARCIO, Francini Farias de Jesus, Celino Reis A Oliveira e mais 4 pessoas entraram em AMIGOS DA CURA
4 horas atrás
Cristhof Ruediger deixou um comentário para STANGERLIN
5 horas atrás
Cristhof Ruediger deixou um comentário para Marina
5 horas atrás

© 2014   Criado por Maurecir Mafra.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço