AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Na continuaçáo do assunto hipertensão, como em todas as aquisições de doenças que o ser humano quer queira quer não queira é responsável, e de ,acordo com todas pesquisas feitas ao longo de 50 anos, sempre por observação , resultou em um pensamento:
A SAÚDE SOMOS NOIS QUE FAZEMOS.
Pra isso até criei os capítulos que devemos estabelecer no caminhar de nossas vidas, criei 4 capítulos:


Primeiro capitulo - LIBERTAÇAÃO
Segundo capitulo - ACEITAÇÁO
Terceiro capítulo. - DEXINTOXICAÇÃO
Quarto. Capitulo. - ÁBITOS.

Vamos analisar juntos, (LIBERTAÇÃO) , Ao longo da vida a grande maioria das pessoas se acostumaram a experimentar de tudo na alimentaçáo. Não temos muitas vezes o cuidado de primeiro saber o que queremos, mas adquirimos aquilo que nos é ofertado. Quanto maior às ofertas , maior a aquisição. Isto até vale para a grande maioria de produtos ofertados a nossa vista. Os mercados poluem as mentes humanas com suas ofertas e promoções.Ai surge o que costuma dizer " necessidade ou desejo" .
Perdendo-se a noção do que é necessário é o desejo, caímos na trilha do consumo sem se ater o que realmente precisamos. Isto vale para qualquer coisa, mas quando se trata de ingerir algo, a coisa muda.Anteriormente, falamos dos 4 conjuntos de alimentos sugeridos pelo Dr. Jaime Bruning, Frutas, Verduras, Sementes e Batatas. Ainda assim hoje em dia, teríamos o problema dos agrotóxicos, mas isso tambémm tem solução ainda que um pouco complicada que é retirar a maioria dos agrotóxicos, com uma receita bem simples do Grande Dr. LAIR Ribeiro: 5 gotas de tintura de iodo a 2% em 1 litro de água ( sem cloro)' durante 1 hora, ou múltiplos ou sub- múltiplos da receita, dependendo da quantidade de alimentos que se queira retirar os agrotóxicos.
Tudo bem mas eu me propus a falar da libertaçáo. Pois bem vou falar por mim; nos últimos 50 anos já deixei de conseguir mais de 80 produtos que a grande maioria do povo consome a vida inteira.A libertação tem uma lista de coisas que daria uma biblioteca inteira cheia de livros e, esses livros cheios de receitas, conselhos, fórmulas, nomes e pesquisas que seria impossível um simples mortal tomar conhecimento numa vida inteira, mas mesmo assim se conseguisse ficaria na dúvida de tantas controvérsias entre um e outro autor.
Então como resolver, náo precisa responder livre ē só não se envolver... SE LIBERTAR.Por isso o título LIBERTAÇÁO. Essa atitude de Libertação traz a tona o próximo capítulo, a ACEITAÇÃO, que falaremos na próxima oportunidade.

Exibições: 51

Comentar

Você precisa ser um membro de AMIGOS DA CURA para adicionar comentários!

Entrar em AMIGOS DA CURA

Comentário de Walfrido Paulista em 26 fevereiro 2017 às 0:36
Continuação - Capítulo ACEITAÇÁO.

Então como falamos criei 4 capítulos para me dirigir ao longo da vida, conforme já mencionei no post anterior são eles : LIBERTAÇÃO
ACEITAÇÃO
DESINTOXICAÇÃO
HÁBITOS.

A ACEITAÇÃO, nada mais é do que ter a força de vontade, coragem de sair do sistema instalado. O quero dizer com sistema instalado, todos os serviços de saúde de ordem Nacional, são dirigidos de forma padrão. Postos de saúde nos mais longínquos pontos da nação as pessoas consultam, esperam autorização para os exames, trazem os exames, e, recebem as receitas. Já vi casos nessa sequencia chegar chegar a 3 anos. Ora em quanto isso nada foi feito e o paciente também não fez nada. O pior de tudo: A pessoa abandonou o maior capital, o seu próprio corpo.
Agora vejamos , quem realmente é o maior pecador aí? ... A PESSOA SEGUIU ESSE CAMINHO.
E porque chegamos a esse caminho, ficando doente ? , por que não nos libertamos! Ao invésde ficar esperando ajuda daqui e dali, porque não paramos e pensamos: " O que que eu fiz de errado" , o que preciso mudar. O que que causou este mal? , o que preciso fazer pra voltar a esse sofrimento. Lembremo-nos de palavras bíblicas, onde é ensinado que somos responsáveis pela nossa Alma. Mas a ALMA não habita um corpo doente. Assim recebemos a dádiva da vida é pouco nos importamos com o presente.
No dia a dia ingerimos o que aparecer, enchendo nosso organismo , como se fossemos um grande latão de lixo. Aí me perguntam mas como escolher o que consumir como vamos aceitar isso ou aquilo . Realmente é complicado! É quase como na lei, ninguém pode alegar inocência dessa ou daquela lei , e por isso seria perdoado. Mas acabamos de uma maneira ou de outra tomando conhecimento e se prevenindo, porque podemos ser punidos. Porque não fazemos isso com nossas vidas e deixamos que o corpo padeça? Porqu não somos punidos.!
Conforme já mencionamos anteriormente, todas as doenças tem cura. Aceitemos isso! O malque a pessoa carrega , foi ela que permitiu que habitasse em seu corpo, Atē tem muita gente que costuma dizer: " a minha dor de cabeça" " A minha dor de estômago" e por aí afora.
Neste propósito que estou de maneira simples a escrever, assim no capítulo LIBERTAÇÃO, como no ACEITAÇÃO, precisaríamos de milhares de páginas para mencionar por exemplo tudo o que deveríamos evitar, se libertar, e seria necessários frisar produtos, nomes de pessoas , empresas, organizações e sociedades, filosofias e credos e nossa alavanca para tombar esse peso teria que ser do tamanho do mundo. Precisamos , meu amigo, que cada um faça sua análise e entenda essa dificuldade e se coloque a favoreça vida , " Como é o propósito" nestes postres. Assim como no caso em pauta aqui , HIPERTENSÃO, também em todas doenças de um modo geral.
Até magistrado , quando falaremos da DESINTOXICAÇÃO.

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Últimas atividades

guilherme celestino marcou como favorita a postagem no blog A CURA DO MEU CÂNCER de paulo cesar maffioletti
3 horas atrás
ROGERIA ANDREOLI marcaram como favorito o perfil de sanduul
4 horas atrás
Paulo Pereira compartilhou o post do blog de paulo cesar maffioletti em Facebook
4 horas atrás
Ícone do perfilAmanda Borges, ROGERIA ANDREOLI, ANTONIO RODRIGUES DE LIMA e mais 2 pessoas entraram em AMIGOS DA CURA
4 horas atrás
Paulo Pereira deixou um comentário para guilherme celestino
5 horas atrás
Paulo Pereira deixou um comentário para guilherme celestino
5 horas atrás
ROGERIA ANDREOLI marcaram como favorito a discussão Aplicadores de AHT(hemoterapia) ou está precisando, clique de Maurecir Mafra
5 horas atrás
Ícone do perfilROGERIA ANDREOLI e José Carlos Pereira de oliveira entraram no grupo de Maurecir Mafra
5 horas atrás

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço