AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

HIPERTENSÃO- Remēdios e efeitos colaterais

Aos amigos da cura, gostaria de chamar a atençào sobre o GRANDE MAL que paira nas cabeças de milhares de pessoas, assustados, deprimidos e convencidos por terem sido taxados de HIPERTENSOS.
A verdade é que hoje vemos milhares de pessoas com maçaríeis diária de remēdios, que , segundos os médicos , são necessários a pessoa tomar a vida toda. HIPERTENSÃO É UMA DOENÇA CRŌNICA.
Muitas divulgações, descrição e até mesmo respostas às perguntas de hipertensos , tipo até quantos remēdios devo tomar de uma vez só, e pasmem encontrei dezenas de respostas assim: " você pode tomar normalmente 2 a 3 remédios ao mesmo tempo, porém se não estiverem fazendo efeito, a critério do médico poderá ser aumentado mais um ou dois.
Agora analisemos: " um remēdio, tem vários efeitos colaterais, eu já encontrei remédioscom Atē 20 efeitos colaterais".
Como ficaria entào uma pessoa tomando 3 ou 4 remēdios para hipertesão ao mesmo tempo? Só o fato de ter que carregar consigo o título de DOENTE CRÔNICO?, já o deprime o suficiente, a ponto de se considerar um inútil!
Acredito que todos os amigos deste blog que pesquisam, sabem claramente que muitas vezes sofremos por um mal que nós mesmos criamos, quais sejam: " COMER O QUE DEVE" ; " SUBNUTRIÇÀO OU DESNUTRIÇÀO"; " INFECÇÕES" ; PARASITOS" ; STRES e " POLUIÇÃO"
Deveriamos procurar se desintoxicar, escolher os alimentos e mudar os hábitos.
OS SERVIÇOS DE SAÚDE. O que estào fazendo esse poderoso contingente, que gasta uma poderosa fatia do orçamento nacional?
O CARIMBO ( DISFARSADO) de Hipertenso começa muitas vezes muito antes da idade considerada "IDOSO" , aos 60 anos.Daqui a pouco tempo seremos 40% de idosos no mundo.O que fazer se além de provavelmente serem APOSENTADOS, por essa ou aquela razªo de direito,dispendiosos para os cofres públicos. Agora imaginem se além de tudo isso essa massa( que poderia ser considerada uma potência), ...DOENTES! E pior ainda , novamente altamente dispendiosos para a nação ,uma vez que dependem dos remédios controlados, do atendimento nos postos e de uma infinidade de outros custos. VEJAMOS QUE ESTOU FALANDO de custos para a nação, ou seja , carga pra nós, para a força mais jovem de trabalho. Pior, isso está crescendo!
Será meus amigos que teria uma maneira de convencermos esses comandantes do infortúnio . Do sofrimento de um povo doente? . Será que teria uma maneira de por em prática pelo serviço de saúde nacional, criando rumos simples e práticos como por exemplo: A desintoxicaçào do figado, do pâncreas, dos rins, do sangue, dos intestinos e mais , ( Sòmente para se ter um começo)?
Será meus amigos que poderíamos fazer chegar nos ouvidos de um ministro da saúde, a trama que se esconde por de trás de toda essa confusão de saúde?

Poderiamos por exemplo, proibir tirar do sal o que é do sal, cloreto de magnésio, sulfato e outros tantos , dos 82 eleitos que compõe esse esse mineral tào importante.
Poderiamos proibir a a adiçào de ferrocianeto no sal ( desaglutinante).
Poderiamos proibir a adiçào de soda no açucar , bem como também seu refinamento.
Poderiamos proibir o falso tratamento de agua, com flúor e cloro.
Poderiamos proibir a adiçào do lixo industrial, batizado de flúor para os cremes dentais.
O FUTURO DE NOSSOS FILHOS: Mas que futuro, escravidão , veja-se que estamos perto de 1 trabalhador trabalhar metade pra ele e a outra metade para manter a imensidào de dependentes custodiados pela nação, quando poderiamos ir procurando amenizar essas mentes ( estas sim) CRÔNICAS. A alimentaçào pobre, cria custos muito mais elevados com as doenças do que a boa ALIMENTAÇÀO.
Voltemos no foco principal , a HIPERTENSÃO. NÀO precisamos aqui enumerar os milhares e milhares de trabalhos científicos de comprovada eficácia para eliminar as doenças ao invés de cozinha-las ao longo do tempo. Também é sabido e comprovado que NÀO existe doenças incuráveis, todas tem cura. Mas poderíamos ainda ir além ... Nunca ficar doentes!
Também isso temos comprovação eficaz com a simples mudança de hábitos.
Assim amigos , poderíamos realmente fazer alguma coisa ao invés de matar o rato depois que ele já comeu junto em nosso prato.
A prática do tratamento do efeito sem nenhuma preocupação com a causa é um desastre!
Existe um caminho errado que viajamos no tempo sem nos dar conta , até chegar ao fim.

Exibições: 44

Comentar

Você precisa ser um membro de AMIGOS DA CURA para adicionar comentários!

Entrar em AMIGOS DA CURA

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço