AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Levamisol contra artrite, cancer, Leucemia, herpes, hanseniase, infecçoes, brucelose, hiv.

Uso associado da AH(autohemoterapia) com Ascaridil
extraido do dvd do Doutor Luiz Moura

http://www.youtube.com/watch?v=4_CKAOR7FOU&feature=related ;

O Ascaridil é um medicamento que foi / é usado para vermes. A matéria-prima genérica chama-se: Cloridrato de Levamisol. O Ascaridil foi descoberto por acaso, por uns médicos americanos que fazendo uma campanha contra a verminose na Califórnia, eles verificaram que os pacientes com Leucemia tinham tido bons resultados, tinham melhorado os pacientes com Leucemia, mas tinha sido dado o remédio para verme, era uma campanha contra verminose na população mais pobre lá da Califórnia. Bom, então eles resolveram estudar o Cloridrato de Levamisol e descobriram que ele tinha um enorme potencial de estímulo imunológico, e ele funcionava em uma série de doenças, em herpes, funcionava muito bem, herpes simples, herpes zoster e até em hanseníase ele foi usado com ótimos resultados, artrite reumatóide e também em câncer, então também estimulando o sistema imunológico, eles usavam como coadjuvante da quimioterapia e da radioterapia, como coadjuvante; mas misteriosamente, o produto com esta finalidade que se chama Estimamizol, foi retirado do mercado, nunca mais existiu, mas como eu tenho a cópia dele, de Estimamizol num dicionário de especialidade farmacêutica DEFE, eu tenho a cópia. Eu tirei a cópia, e tirei a cópia do Ascaridil, então eu tenho, porque, quando eu dou hoje aos meus clientes ascaridil, para clientes que não tem verme, eles podem calcular, ‘poxa, pela idade dele, ele deve estar esclerosado. Eu não tenho verme, ele está me dando ascaridil, estou artrite reumatóide, ele está me dando ascaridil. Eu tenho herpes labial, ele ta me dando ascaridil; estou com herpes zoster, ele está me dando ascaridil, ele deve estar esclerosado;’ então eu dou sempre junto, tenho no consultório uma quantidade de cópias, das duas, para mostrar que é a mesma substância, o Ascaridil e o Estimamizol, os dois são o mesmo medicamento, com a mesma matéria prima: Cloridrato de Levamisol, na mesma dosagem, tudo igual, então eu substituo com o Ascaridil, mas o paciente leva uma xerox das 2 indicações; de verminose e de estímulo imunológico, para ele saber que não está tomando remédio só para verme, é assim que eu faço, ahemoterapia e faço paralelo Ascaridil, eu acrescento para artrite reumatóide, Ascaridil e AH(autohemoterapia), e herpes também, herpes simples, herpes zoster, são os casos que eu uso, pessoas que também tem infecções viróticas muito freqüentes, tão sempre gripadas...tudo...eu uso o Ascaridil e funciona muito bem.


A dosagem de Ascaridil


É o cloridrato de levamisol, o cloridrato de levamisol, ele é um modulador imunológico, ele não é um estímulo imunológico, agora, somando o Cloridrato de Levamisol à Auto-hemoterapia, um modulando, no caso, por isso que o cloridrato de levamisol funciona muito bem nas doenças auto-imune, provavelmente a experiência que diz é só na artrite reumatóide, e tomando dois comprimidos por semana durante 8 semanas depois dá um intervalo, e depois de um mês para descansar, liberar o organismo do produto, e depois faz outra vez , como imunomodulador ele vai ajudar muito numa doença auto-imune que chama-se artrite reumatóide e funciona em muitas outras, até na doença..., na lepra, mal de hansen, ele é usado, o cloridrato de levamisol, na brucelose, uma série..., nas infecções mais ... tem excelente resultado na herpes simples e zoster, os dois tipos, genital, labial, tudo isso funciona o Ascaridil, isto é o cloridrato de levamisol, ele funciona muito bem nisso.

Exibições: 13254

Tags: Leucemia, artrite, cancer, cancro, estimamizol, hanseniase, herpes, hiv, infecçoes, levamisol

Comentar

Você precisa ser um membro de AMIGOS DA CURA para adicionar comentários!

Entrar em AMIGOS DA CURA

Comentário de ANTONIO JOSE FLORENCIO SOUZA em 30 julho 2011 às 15:04
estou divulgando
Comentário de Maurecir Mafra em 13 julho 2011 às 2:05
Comentário de Maurecir Mafra em 22 fevereiro 2010 às 11:43
Excluir comentário
Utilizei entre 24 a 48 horas antes da auto-hemoterapia um, de estomago cheio, uma vez por semana
Comentário de Maria Tereza Pereira em 30 janeiro 2011 às 7:21

Tenho artrite e faço auto-hemo, mas alguém poderia me dizer como tomo o ascaridil?

Tomo os 2 comprimidos juntos por semana ou fraciono a dose? Qual o melhor horário?

Obrigado pessoal.

Comentário de Maurecir Mafra em 22 agosto 2010 às 17:23
Comentário de Marli Dias Tonse em 22 agosto 2010 às 16:52
Ola pessoal;.;; Sabe eu tenho artrite reumatóide a quase tres anos..estou tratando.. eu pesava quase 60 quilos e hoje estou com 73 por conta dos medicamentos.. corticóides..e mais uns sete...Estava mais inchada se não fizesse Hemoterapia.. já a dois anos... de sete em sete dias... e agora parece que tem mais alguma coisa pra melhorar o meu quadro... Será que tomando ascaridil..posso eliminar os outros remédios que me incham tanto... a doença ta controlada graças a Hemo... mas eu não quis deixar os remédios por causa que ainda tenho dores nas articulações dos pés...Minha artrite quando descobri estava muito alta... Olha se for possivel quero uma luz.. um abraço a todos...
Comentário de Cleide Ribeiro Pereira em 1 março 2010 às 22:06
Sou uma desesperada portadora de artrite reumatóide, ja usei sem sucesso todos os medicamentos convencionais possiveis. A hemoterapia para mim funciona mas queria usar juntamente o ascaridil.
por favor entre em contato comigo o mais rápido possível!
Comentário de Maurecir Mafra em 22 fevereiro 2010 às 11:43
Utilizei entre 24 a 48 horas antes da hemoterapia, uma vez por semana
Comentário de Leandra Ribeiro em 22 fevereiro 2010 às 11:21
Olá! Estou fazendo a AH em minha mãe que esta com metastase figado e gostaria de saber se posso utilizar o Ascaridil nela tbém. Acho que devo dar 24 horas antes da proxima AH? Obrigada.
Comentário de Maurecir Mafra em 13 fevereiro 2010 às 20:23
Eficaz para todas as doenças, porque estimula a produção de anticorpos, aqui no Brasil praticamente todas as farmacias comercializam livremente e custa menos de 2 reais cada.
Comentário de maria em 13 fevereiro 2010 às 19:12
Ola a todos,gostava de saber se seria eficaz em pessoas com fibromialgia e onde poderia conseguir?obrigado

Visitantes online

Colaborador

.

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Últimas atividades

Claudia Moreira Ramos Corrêa marcou como favorita a postagem no blog SUPER MINERAL de Maurecir Mafra
43 minutos atrás
Andreia Camargo marcou como favorita a postagem no blog Ozonioterapia de Severino Firmino dos Santos
1 hora atrás
Marcelo Naka postou uma discussão
5 horas atrás
Ícone do perfilJanete leal cielo, Gladis Maria Bohn, Alaor Piai Junior e mais 8 pessoas entraram em AMIGOS DA CURA
7 horas atrás

© 2014   Criado por Maurecir Mafra.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço