AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

,REPASSANDO

,
Orquidea Rosa (Small) (Custom) (2)
ENC: Enc: SUCO DE LIMÃO + BICARBONATO (IMPORTANTE)

O (IMPORTANTE)
:
QUE O LIMÃO É BOM NÃO HÁ DÚVIDA.
SE O QUE DIZEM AS PESQUISAS É VERDADE, MELHOR.
Tomar limonada como água todos os dias, acrescentando uma colherinha de bicarbonato é melhor. O Limão (Citrus limonun Risso, Citrus limon (L.) Burm., Citrus medica) é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.
Por que isto não é divulgado? Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética que lhes permita obter lucros fabusosos.
Mas, a partir de agora você pode ajudar um amigo que precise informando-lhe que deve beber suco de limão com bicabornato de sódio para prevenir a doença. Seu sabor é agradável. E, é claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia. E se você tiver lugar plante um pé de limão no seu quintal ou jardim. Todas as partes da árvore são úteis.
A próxima vez que você quiser beber um suco, peça ou faça-o de limão natural, sem conservantes. Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo tem sido bem guardado só para não colocar em risco as utilidades multi bilionárias de grandes corporações?
Como você bem sabe o limoeiro é uma árvore pequena e baixa. Não ocupa muito espaço.
É conhecido pelo nome de limoeiro, pé de limão, lima (em alguns lugares), llimona (cat) limoiaritz (eusk). É uma fruta cítrica que vem em diferentes formas.
Sua polpa pode ser consumida diretamente ou é usada normalmente para fazer bebidas, sorvetes, doces e assim por diante.
O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-cancerígenos. E embora lhe sejam atribuidas muitas outras propriedades, o mais interessante sobre ele é o efeito que produz sobre os cistos e tumores. Esta planta é um remédio comprovado contra o câncer de todos os tipos e o bicabornato vai mudar o Ph do  seu organismo. Alguns dizem que é de grande utilidade em todas as formas de câncer.
É considerado também como um agente anti-microbiano de amplo  espectro contra infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos. Acrescentando bicarbonato de sódio em sua limonada você altera o Ph do seu organismo; é eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos.
A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, que afirma que depois de mais de 20 testes de laboratório realizados desde 1970, ficou provado que o extrato:
1 - Destroi as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo câncer de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas ...
2 - Os compostos desta árvore mostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o  crescimento das células cancerosas do que a adriamicina, uma droga quimioterápica, normalmente utilizada no mundo.
3 - E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato do limão e bicabornato, destrói apenas as células malignas do câncer e não afeta as células saudáveis.
Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street Baltimore, MD 1201.
DIVULGUEM

Exibições: 4313

Comentar

Você precisa ser um membro de AMIGOS DA CURA para adicionar comentários!

Entrar em AMIGOS DA CURA

Comentário de josue moreira carneiro em 26 agosto 2014 às 18:34

Se é verdade ou não, eu não sei, mas vou esperimentar..

Comentário de ALESSANDRA MACIEIRA em 24 setembro 2013 às 19:36

AMEI VOU FAZER,E PASSAREI PARA  VARIAS OUTRAS PESSOAS ,POIS É MUITO BOM

Comentário de alexander schwacke em 12 fevereiro 2013 às 9:17

FONTE DO TEXTO  - LIMÃO + BICARBONATO.

PESSOALMENTE JÁ USAVA ASSIM...É UM SANTO REMÉDIO, INCLUSIVE PARA MANTER ATIVA A IMUNIDADE. NÃO TENHO NENHUMA DOENÇA GRAVE...APENAS TOMO PRA MANUTENÇÃO.  

Muito se tem ouvido falar em frutas, legumes, grãos e até cereais com propriedades anticancerígenas. Não poderia ser diferente, a busca por tratamentos naturais para esta tão terrível doença iniciou há muito tempo. Recebi dezenas de e-mails com informações sobre o suco de limão acrescido de bicarbonato de s[odio, aquele mesmo que se usa na culinária. Sei que indico o limão para uma infinidade de males e tenho conseguido sucesso em todas elas.

Já o bicarbonato de sódio é indicado para acidose metabólica, restabelecendo o equilíbrio ácido-base do organismo; no tratamento de cálculos renais, causados por ácido úrico, é indicado como coadjuvante para reduzir a cristalização deste (uso oral); no tratamento de diarréia onde a perda de bicarbonato é severa; no tratamento de certas intoxicações por medicamentos, incluindo barbitúricos e salicilato ou álcool metílico.

Se a mistura de limão mais bicarbonato é eficiente no tratamento de vários tipos de câncer, não sei. O que sei é que tanto o suco de limão quanto o bicarbonato de sódio são substâncias que utilizo há anos na elaboração de alimentos de minha família.

Na mensagem via e-mail diz que: Tomar limonada como água todos os dias, acrescentando uma colherinha de bicarbonato é melhor. O Limão (Citrus limonun Risso, Citrus limon (L.) Burm, Citrus medica) é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.

RECEITA PARA USO DIÁRIO:

Doenças graves: Suco de 01 limão + 01 colher de chá (rasa)  de bicarbonato de sódio - Manhã e Noite

Doenças não graves: Suco de 1/2  limão + 1/2 colher de chá (rasa)  de bicarbonato de sódio - Manhã e Noite

Manutenção da súde: Suco de 1/2 limão + 1/2 colher de chá (rasa)  de bicarbonato de sódio - Manhã  OU  Noite

Por que isto não é divulgado?

Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética que lhes permita obter lucros fabulosos. Mas, a partir de agora você pode ajudar um amigo que precise informando-lhe que deve beber suco de limão com bicabornato de sódio para prevenir a doença. Seu sabor é agradável. E, é claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia. E se você tiver lugar plante um pé de limão no seu quintal ou jardim. Todas as partes da árvore são úteis.

A próxima vez que você quiser beber um suco, peça ou faça-o de limão natural, sem conservantes. Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo tem sido bem guardado só para não colocar em risco as utilidades multibilionárias de grandes corporações?

Como você bem sabe o limoeiro é uma árvore pequena e baixa. Não ocupa muito espaço. É conhecido pelo nome de limoeiro, pé de limão, lima (em alguns lugares), llimona (cat), imoiaritz (eusk).

É o limão uma fruta cítrica que vem em diferentes formas. Sua polpa pode ser consumida diretamente ou é usada normalmente para fazer bebidas, sorvetes, doces e assim por diante. O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anticancerígenos. E embora lhe sejam atribuídas muitas outras propriedades, o mais interessante sobre ele é o efeito que produz sobre os cistos e tumores.

Esta planta é um remédio comprovado contra o câncer de todos os tipos e o bicarbonato vai mudar o Ph do seu organismo. Alguns dizem que é de grande utilidade em todas as formas de câncer.

É considerado também como um agente anti-microbiano de amplo espectro contra infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos. Acrescentando bicarbonato de sódio em sua limonada e alterando o Ph do seu organismo a bebida passa a ser eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos.

A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, que afirma que depois de mais de 20 testes de laboratório realizados desde 1970, ficou provado que a mistura de limão + bicarbonato de sódio:

1 - Destroi as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo câncer de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas...
2 - Os compostos desta árvore (limoeiro) mostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células cancerosas do que a adriamicina, uma droga quimioterápica, normalmente utilizada no mundo.
3 - E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato do limão e bicarbonato, destrói apenas as células malignas do câncer e não afeta as células saudáveis.

O que se pode dizer depois de ler este texto? Se mal não faz... O que se pode esperar? Vamos à água de limão bicarbonatada, certamente ela é menos inócua e mais benigna do que as coca colas da vida.

Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street
Baltimore, MD 1201.

http://alojadochadearacaju.com.br/pagina.php?tipo=post&menu=&am...

Comentário de alexander schwacke em 12 fevereiro 2013 às 9:16

RECEITA PARA USO DIÁRIO:

Doenças graves: Suco de 01 limão + 01 colher de chá (rasa)  de bicarbonato de sódio - Manhã e Noite

Doenças não graves: Suco de 1/2  limão + 1/2 colher de chá (rasa)  de bicarbonato de sódio - Manhã e Noite

Manutenção da súde: Suco de 1/2 limão + 1/2 colher de chá (rasa)  de bicarbonato de sódio - Manhã  OU  Noite

Comentário de sônia em 23 março 2012 às 12:42

Muito boa essa reportagem ,amei...

Comentário de SALOME em 12 março 2012 às 9:27

Bicarbonato de sodio e limão. Qual é a dosagem?

Podiam informar por favor?

Obrigada

Comentário de Kátia Damasceno em 9 março 2012 às 15:41

Muito bom! O maravilhoso Criador deixou todas as respostas na própria natureza. Louvado seja Deus!!

Visitantes online

Colaboradores

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Últimas atividades

Maurecir Mafra comentou a postagem no blog Apostila de Neusa Marques Ribeiro Fernandes
1 minuto atrás
Ícone do perfiledla maria gomes, juliana araujo, rafaella penafiel e mais 5 pessoas entraram em AMIGOS DA CURA
31 minutos atrás
juliana araujo respondeu à discussão A Cura de Pedras na Vesicula de Modesto Azevedo
3 horas atrás
MARILDA GONÇALVES atualizaram seus perfis
6 horas atrás

© 2014   Criado por Maurecir Mafra.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço