AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

trecho traduzido de site americano

Reduza a ingestão de açúcar.
Evite comer alimentos que contenham tais aditivos edulcorantes artificiais, Glutamato monossódico (MSG), conservantes e cores artificiais. Estes produtos químicos podem acumular-se no corpo e tornar-se tóxicas, causando danos cerebrais e perda de memória.
Coma alimentos organicos que não estão contaminados com pesticidas ou insecticidas. Estes produtos químicos tóxicos podem afectar a função do Nervo e causar perda de memória.
Limitar a ingestão de álcool e deixar de fumar.
Não use drogas ilícitas.
Bebida apenas filtradas água para evitar a produtos químicos tóxicos no sistema de água.
Coma pouca gordura, dieta de alto-fibra, com ênfase em frutos frescos e produtos hortícolas. Frutos crus e produtos hortícolas são as melhores fontes das vitaminas, minerais, fibras e antioxidantes, que o organismo precisa para detoxifying.
Antioxidantes também proteger e apoiar a função do cérebro.
Proteína é necessária para manter os músculos saudáveis, órgãos e células nervosas; e também ajuda a manter os níveis de açúcar do sangue.
Coma peixes de água fria, que são uma boa fonte de ácidos gordos de ômega-3. Gorduras ômega-3 acredita-se a reduzir o risco de traçados, coagulação do sangue e ataques cardíacos. Estas são as principais causas de perda de memória súbita dos idosos.

Suplementos nutricionais

Os seguintes suplementos nutricionais podem ajudar a restaurar e maximizar a memória:

L-Acetilcarnitina (LAC). Estudos mostraram que acetylcarnitine pode melhorar a função de memória em pessoas idosas. Ele ainda pode reverter a perda de memória em alguns pacientes que têm a doença de Alzheimer precoce.
Fosfatidilserina (100 mg três vezes por dia). Fosfatidilserina provavelmente funciona, reduzindo os níveis de Hormônio de stress e aumentando a disponibilidade de acetilcolina. Este suplemento pode ajudar a melhorar a função de cérebro em pacientes que sofrem de perda de memória relacionadas com a idade.

Vitamina E (400–800 IU por dia). Um forte antioxidante, vitamina E protege células de memória de danos de radicais livres.

Ácidos gordos de ômega-3. Flaxseed óleo (1 colher de sopa por dia) e cápsulas de óleo de peixe são boas fontes de ácidos gordos de ômega-3. Ovos enriquecidos ômega-3 estão disponíveis em alguns lugares.

Tiamina 3 – 8 g por dia. Trate uma deficiência de 1 de vitamina B com suplementos. Tiamina/vitamina B 1 é uma boa antioxidante e também podem melhorar a função mental em doentes de Alzheimer.

Methylcobalamin (duas vezes por dia 1.000 microgramas). Methylcobalamine é a forma preferida de suplementar de cianocobalamina, ou de vitamina B 12. Doentes de Alzheimer, muitos se verificou para ter uma vitamina B 12 deficiência.
Terapia à base de plantas

As ervas seguintes podem ajudar a perda de memória reversa e/ou melhorar o desempenho mental:

Extracto de Ginkgo biloba (24 % ginkgo flavonglycosides: 80 mg três vezes por dia) é a erva mais bem conhecido por sua capacidade de melhorar a função de memória. Ginkgo funciona através da melhoria da circulação do sangue ao cérebro. É também um forte antioxidante. Portanto, pode mais lento perda de memória associada com o envelhecimento normal ou devido a doenças degenerativas cérebro, como a doença de Alzheimer. Vários estudos demonstraram que ginkgo ajuda a melhorar o pensamento e concentração em pacientes com doença de Alzheimer.
Kola Gotu (Centella asiatica: 70 mg tomada duas vezes por dia). Esta erva ajuda a melhorar a memória por cada vez maior circulação de sangue ao cérebro e mantém os vasos sanguíneos, fortes e saudáveis.
Ginseng. Estudos têm demonstrado que ginseng pode melhorar a memória e melhorar a capacidade de aprendizagem. A dose recomendada de ginseng coreana é 3–9 gramas por dia. Porque ginseng pode elevar a pressão arterial, pacientes com doenças do coração ou pressão alta devem consultar seu médico antes de usar esta erva.
Brahmi (Bacopa monniera. Brahmi é uma erva nativa da Índia que é usada em medicina de Ayurvedic e medicina japonês como um nervo tónicas e tratamento de insônia. Afigura-se melhorar a capacidade de uma pessoa de manter a nova aprendizagem. Brahmi, que por vezes é chamado de bacopa nos países ocidentais, contém dois compostos conhecidos como bacosides A e B. Pensa-se que esses produtos químicos ajudam a evitar a perda de memória, melhorando a eficiência da transmissão do impulso entre células nervosas no cérebro. Um estudo australiano publicado em 2002 comunicados sobre os efeitos de brahmi em 76 seres humanos. Ele revelou que brahmi tem um efeito significativo na capacidade das pessoas Lembre-se novas informações, embora ela não afeta a capacidade de uma pessoa para recuperar informações de que era conhecidas antes para o experimento.
Tratamento alopáticos

O método de tratamento para perda de memória depende de causas subjacentes:

Idade. Os idosos podem ser ensinados técnicas simples de se lembrar coisas melhor, como repetir várias vezes de nome de uma pessoa, usando a palavra associação ou jotting coisas para baixo em um notebook.
Depressão. Pacientes deprimidos mostram, frequentemente, função de memória aprimorada depois que eles são tratados com êxito para a depressão.
CNS infecções. Pacientes precisam receber tratamento antimicrobiano eficaz imediatamente para salvá-los da morte, danos significativos do cérebro e perda de memória profunda.
Trauma. Memórias de doentes geralmente devolva eles recuperar do acidente ou prejuízo. Em algumas causas Hipnose é útil para ajudar pacientes recuperar memórias traumáticas sem sendo sobrecarregado por eles.
Doença de Alzheimer (AD). Essas medicações como tacrine ou donepezil podem melhorar a memória e funções cognitivas em pacientes de AD.
Resultados esperados

Prognóstico de um paciente depende das causas subjacentes à sua perda de memória. Recuperação parcial ou total é de esperar quando a perda de memória de resultados de causas de doenças como depressão ou deficiências nutricionais. No entanto, espera-se que pacientes com essas condições do Nervo degenerativas como doença de Alzheimer têm um declínio lento, irreversível de memória e função cognitiva. Tratamento médico com medicações de aprimoramento de memória e cuidados prolongados muitas vezes são necessários. A partir de 2003, considera-se que existem sem tratamentos eficazes para a perda de memória relativos ao baixo da Síndrome.

Prevenção

Embora não há como parar o processo normal de envelhecimento, podemos diminui-lo, com o uso de alimentos sem aditivos químicos, embutidos, gordurosos, assim como uma atividade física saudável.

Exibições: 1325

Tags: acne, aht, auto-hemoterapia, autoemoterapia, autohemoterapia, autoimune, cura, dermatose, esclerodermia, foto

Os comentários estão fechados para esta mensagem de blog

google-translate

Visitantes online

Colaborador

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2014   Criado por Maurecir Mafra.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço