AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Procurando a cura da ELA: Esclerose Lateral Amiotrófica

Olá amigos!

Sou diagnosticado com ELA - esclerose lateral amiotrófica há 02 anos.

Há 8 meses venho fazendo tratamento com Vit. D3 10.000 UI/dia mais LDN 4,5 - 3mg/dia e mais ALA - acido alfa lipóico 300mg/dia, saindo da medicação única Riluzol 50 mg de 12/12 hs prescrita pela neurologista que me acompanha.

Minha doença está estacionada, isto é não houve mais progressão dos sintomas da paralisia motora e sim desaparecimento das fasciculações que agitavam diversos músculos do corpo. Porém não estou curado. Minha força muscular principalmente no MIE (membro inferior esquerdo) está bastante comprometida e só ando com ajuda do andador ou com apoio de outra pessoa e também minha voz foi afetada.

Desejo saber se alguém do Amigos da Cura tem experiência no tratamento dessa doença degenerativa neuro muscular e se me pode ajudar através de alguma orientação ou sugestão.

Muito Grato,

José Camelo

Exibições: 101

Comentar

Você precisa ser um membro de AMIGOS DA CURA para adicionar comentários!

Entrar em AMIGOS DA CURA

Comentário de José Camelo de Freitas em 2 junho 2017 às 1:57

Olá Regina Célia

Agradeço por sua valiosa opinião. Já iniciei a K2MK7 que ajuda na fixação do Ca nos ossos tornando-os mais resistentes e tomo tbm o Magnésio quelato. Sem eles de certo já estaria com várias fraturas, pois já são vários os tombos. Realmente a ELA difere de seu caso pois não causa dor e sim uma diminuição expressiva das forças e do equilíbrio. Para o seu caso de metástase decerto já lhe orientaram a fazer restrição completa de açúcar, uma dieta cetogênica, o mineral Selênio, o LDN 4,5 mg e o Acido Alfa Lipoico.

Muito grato por sua opinião.

Um abraço.

José Camelo

Comentário de Regina Celia de Souza em 1 junho 2017 às 12:30

José Camelo, você já experimentou a vitamina k2?

Eu não tenho ELA, mas, depois de uma cirurgia de mama fiquei com o meu torax quase totalmente imobilizado - se tentasse qualquer movimento lateral, ou curvar a dor era insuportável. 

Obtive uma melhora de 80% digamos, com o uso de Vit D3 10.000 ui, vitamina k2 100 mg, magnesio PA, Citoneurin.

O meu caso é diferente porque eu tenho metastase pulmonar e óssea na coluna, mas se me ajudou, quem sabe ajudaria voce - eu não encontrei nenhuma contraindicação, porque se eu ver que algum remédio seja caseiro, chamado natural etc tem referencia de contraindicações nao uso.

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço