AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

PRODUÇÃO DE PRATA COLOIDAL - AMPERAGEM E VOLTAGEM CUIDADOS

***************** VOLTAGEM E AMPERAGEM ********************

ISSO É EXTREMANENTE IMPORTANTE

        Use fonte com voltagem e amperagem corretas, uma importante informação para que você entenda é a seguinte: 
       Voltagem tem haver com a quantidade de colóides produzidas num determinadado tempo, não ultrapasse 35 volts, o ideal é entre 24 e 35. Por exemplo para que entenda se em 10 minutos a 24 volts produz 10 ppm , 10 minutos a 35 volts produziria mais, 15 ppm. Entendeu? É só um exemplo.
        A amperagem tem haver com o tamanho das partículas, quanto menor a amperagem, menor as partículas e o resultado correto. De preferência entre 0,5 e 1 A. Existem fontes com menos amperagem , mas é difícil de achar. Se tiver dúvida pergunte a um eletricista ou técnico em eletrônica de sua confiança. 
       Outro detalhe, também se possível é um fonte de corrente contínua para evitar quedas ou aumentos de voltagem, senão tudo bem, é só para garantir mais qualidade, por isso não se deve usar baterias de 9 volts. Isos é decisivo para que você produza coloides e não nitrato, nitrito ou outra coisa.
   Não coloque sua saúde em risco com gambiarras e informações incorretas como vi em alguns posts aqui que foram coladas da internet e não corrigidas.
   

Exibições: 485

Comentar

Você precisa ser um membro de AMIGOS DA CURA para adicionar comentários!

Entrar em AMIGOS DA CURA

Comentário de Jayme Mendonça em 25 abril 2018 às 21:02

Prezados, Tenho lido algumas coisas sobre a Prata Coloidal. Uma questão interessante, deste processo de eletrolise de uma determinada fonte elétrica DC. Li em vários sites Americanos, que eles discutem como um parecer de ter profundidade e conhecimento no assunto. Mas, vejo que eles la fora e aqui também no Brasil, caem em certas contradição sobre tensão  amperagem usadas para esse processo. Certamente um dos segredos é a tensão e amperagem coerentes etc,, Assim, se errar nao resultará  um excelente trabalho para a obtenção da Prata Coloidal (usando erroneamente o Nitrato de prata que pode ser perigoso para a saúde, que nao é Prata Coloidal). Nesses sites falam por exemplo das tensões entre 24 a 36V DC, e falam também do uso de três pilhas de 9V. Mas, nenhum deles diz qual das pilhas? Se é Alcalina, Lítio, ou Chumbo Zinco e de suas capacidades em Amperes H..Etc.. Neste site diz depois que o ideal e usual seria 30V, mas em seguida ele diz que  o melhor mesmo é 33VDC, com mínimo de 3 Amperes ou 3000 mA. (miliamperes) Mas, ele diz tambem que pode usar 3 baterias de 9 volts, e não diz qual? Por exemplo: Se é Alcalina, e sua capacidade é aproximadamente de 550 a 580 mA.H ( miliamperes Horas) ( em cada  Bateria ou pilha).  E se for pilha comum de 9V, e bem menos ainda.... A melhor então seria a Bateria de lítio. Capacidade de 1,2A, h. cada \ Mas, eles dizem que o gerador so ficará aceitável e dentro dos padrões normais de um bom funcionamento acima de 3 Amperes.  Mas, vejo que as pilhas comuns  nas ligações em serie de 3 pilhas X . 9V =27V Mas, e a capacidade da amperagem? ...  ligando as 3 baterias em serie 9x3=27VDC (+-)(+-)(+-). Lembrando que na Ligação em serie as tensões somam-se e amperagem nominal e a mesma. Se fossem ligadas as pilhas ou Bat em paralelos, somam as amperagens e a tensão permanece em 9v, sendo assim, não funciona. Tambem em serie resultando 27V não funciona com que no Maximo de amperagem da pilha de 9V seria talvez 1,2 A, a bateria de litio.. Outro fato interessante e importante é a distancia dos eletrodos de prata, que é bom inverter alternando os clips em cada seção da eletrolise..    Eu sei um pouco de eletrônica,  tenho condições de montar um circuito desses, desde que tenha os valores ideais para esse fim conhecendo sem rodeios a tensão e amperagem (OPTIMUM)  Para a saúde de tudo. Se alguém quiser discutir estou a disposição.. Desde já, agradeço a todos!! Saúde e paz!!!! Obrigado

OBS: Bateria neste caso é o que pode recarregar. Pilhas elétricas não podem recarregar,  Pilha vem de pilhagem.  Alessandro  Volta 1800

Visitantes online

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2018   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço