AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA


A AUTOHEMOTERAPIA É A NOSSA VIDA

Em outubro/2009, pesquisando na internet, descobri as maravilhas da AUTOHEMOTERAPIA, divulgada pelo Médico carioca, Dr. Luiz Moura. Nas condições de cardiopata e diabético, desde 1981, vivendo às custas de vários medicamentos, e já ter sido submetido a três cirurgias cardíacas, (1981), (1085) e (2004), sendo portador de uma prótese mitral metálica desde
1985, acreditei de imediato que ali poderia está a solução de melhora na minha
condição de vida que me limitava a viver somente dentro de uma área física do
meu lar. Inicialmente minha família foi contra a prática da AUTOHEMOTERAPIA,
pois acreditavam que ali seria o meu fim. Assim mesmo tomei a iniciativa de
iniciar as aplicações do meu próprio sangue. Hoje já estou na 11º aplicação e
vivendo uma vida de melhor qualidade, sem cansaço físico, sem infecções
respiratórias, sem o sofrimento da falta de circulação nas pernas e nos pés
(formigamentos e dormências). Tudo isto graças aos 5ml de sangue que venho
tomando, de 7 em 7 dias, desde novembro/2009. Para nossa alegria, todos na
minha casa, esposa, 5 filhos, 3 netos e 1 nora, já fazem a AHT, com resultados
impressionantes como o alívio das artroses reumáticas de minha esposa que vivia
na dependência de medicamentos específicos. O mais impressionante foi à redução
dos meus gastos mensais com medicamentos para infecções, viroses, etc, que era
de R$ 150,00, chegando a zerar a partir de janeiro/2010.

Devido ao excelente resultado da autohemoterapia na minha família, vários vizinhos já me procuraram para participar da cura pelo sangue.

Quero ressaltar que no meu caso, em que minha doença já é crônica, eu não deixei de tomar os meus medicamentos para cardiopatia e diabetes e sim houve apenas uma redução nas doses do marevan 5mg (anticoagulante), Sinvastatina 20mg,(para Colesterol) e das UI de insulinas (Regular e NPH). Quanto aos antibióticos
(Amoxilina 500mg) que eram rotineiros na minha vida, nunca mais foi preciso
fazer uso.

As doenças que foram amenizadas ou tratadas na minha família, citamos: Herpes labial, Infecção de garganta, infecção dentária, Asma alérgica, Sinusite, Cansaço físico, Artrite, Dores lombares e na coluna, Infecção traumática.

Não quero com estes relatos, induzir as pessoas a fazerem o uso da AUTOHEMOTERAPIA indiscriminadamente e sim dar o meu testemunho do bem que trouxe a mim e a minha família. Devemos apenas ser conscientes de que a AUTOHEMOTERAPIA em si não deve substituir os medicamentos já em uso, prescritos pelo médico, a não ser que o mesmo tome a iniciativa em caso de cura comprovada, principalmente as doenças crônicas e de maior gravidade. Entretanto, quero lembrar que as constantes idas dos meus familiares ao Posto de Saúde e às emergências hospitalares, foram reduzidas a quase zero, após a introdução da AUTOHEMOTERAPIA.


As autoridades de saúde do Brasil já deviam ter tomado consciência de que a AUTOHEMOTERAPIA já é uma realidade na cura ou na melhora na qualidade de vida de milhares de adeptos espalhados pelo mundo.Será que existe melhor comprovação de pesquisa científica o testemunho de pessoas que estão se sentindo bem com a aplicação do seu próprio sangue nos músculos do braço, nádegas ou coxa.Como até hoje ninguém testemunhou mortes ou efeitos colaterais da AUTOHEMOTERAPIA, qual o problema? Será que a proibição pelo CFM é devido ao tratamento sem lucro para as poderosas Empresas Farmacêuticas? Não devemos esquecer que a AUTOHEMOTERAPIA não veio para curar sozinha todos as doenças do mundo, e sim, para auxiliar e baratear os custos de vários tratamentos alopáticos da medicina tradicional, e como também levar uma esperança aos nossos irmãos que vivem às margens da pobreza, espalhados pelos países subdesenvolvidos. Não devemos deixar de lembrar quantas pessoas estão morrendo nas catástrofes dos terremotos, por
falta de assistência médica e medicamentos suficiente para cura das infecções
traumáticas. Com o simples ato de retirar o sangue da veia e aplicar no
músculo, já seria suficiente para amenizar o sofrimento e/ou a morte de
milhares de pessoas, pois já está comprovado que a AHT evita ou debela as
infecções traumática ou cirúrgica, conforme relato do Dr. Luiz Moura.

Exibições: 2296

Comentar

Você precisa ser um membro de AMIGOS DA CURA para adicionar comentários!

Entrar em AMIGOS DA CURA

Comentário de Maria em 31 dezembro 2011 às 18:12

É uma pena que  maioria dos médicos  são contra a Auto Hemoterapia, creio que só porque essa técnica tão simples,  tão fácil e praticamente de graça vai curar e aí eles vão perder o paciente e seus lucros. Nunca houve em lugar nenhum do planeta notícia de alguém que tenha feito Auto Hemoterapia e tenha piorado ou vindo a óbito, quero ver alguém mostrar isso um dia... podem pesquisar a vontade,  duvido que encontrem.

Comentário de Fátima Santos de Souza em 27 dezembro 2011 às 16:42

EU TAMBÉM JÁ FAÇO HÁ BASTANTE TEMPO NÃO SEI DIZER,PORQUE EU FAZIA COM UMA PESSOA HÁ DOIS MESES; SÓ QUE ESSA PESSOA SUMIU. DEPOIS ENCONTREI UMA PESSOA ENFERMEIRA 

SO´QUE ELA FAZIA O TEMPO QUE ELA QUISESSE. AÍ PAREI DE NOVO. AGORA ENCONTREI UMA OUTRA ENFERMEIRA, QUE FAZ POR CARIDADE, NÃO COBRA NADA E BASTANTE PESSOAS FAZEM COM ELA, MUITA GENTE, TUDO DE GRAÇA. ESTOU MELHOR, POIS EU TENHO SINUSITE DORES NA COLUNA(ARTROSE) COLESTEROL ALTO.MAS ESTOU DORMINDO MELHOR E A SINUSITE TAMBÉM ESTÁ UM POUCO MELHOR . TOMO 5ML. DE 7EM 7 DIAS, COM ESSA SENHORA TEM 1MES. VOU FAZER A 5ª HOJE. TAMBÉM TENHO  FÉ QUE VOU FICAR CURADA.

Comentário de Ana Müller em 27 dezembro 2011 às 15:03

Maravilhoso seu testemunho! Na minha familia tbm, varias pessoas fazem atualmente, e meu filho e eu fazemos desde setembro 2009!

Comentário de JOSE CLAUDIO CARDOSO DE OLIVEIRA em 18 fevereiro 2010 às 5:25
Quarta Feira (17/2/2010), a minha vizinha D.Carol, veio a minha casa pedir a minha esposa para fazer a autohemoterapia, pois estava com uma crise de asma e não queria ir ao pronto socorro. Devido a insistência a minha esposa fêz aplicação de 5ml.
No dia seguinte, muito cedo, D. carol voltou a minha casa para agradecer e informar que após 1 hora da aplicação do sangue voltou a respirar normalmente, conseguindo dormir o resto da noite. Ficamos surpresos pela rapidez do efeito da autohemoterapia e agradecidos por ver mais uma pessoa beneficiada.

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço