AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Usei a vacina antibrucélica do Dr Genésio Pacheco

A vacina é maravilhosa, nunca mais precisei dos remédios que eu tomava eram quatro comprimidos por dia.

Exibições: 11756

Comentar

Você precisa ser um membro de AMIGOS DA CURA para adicionar comentários!

Entrar em AMIGOS DA CURA

Comentário de DANIEL SILVA LICÁ em 24 agosto 2016 às 9:21

Eu conheço um tratamento que cura qualquer tipo de doença, inclusive câncer. Descobri no livro do Dr. Sang Lee chamado LIBERTE-SE. Vcs podem encontrar este livro no site da estante virtual. É muito barato e é um presente de Deus à humanidade!

Comentário de Rosa Soares em 17 julho 2016 às 19:50

Trajetória de alguém com artrite Reumatoide

 

Sou portadora de AR a mais de 15 anos possuo também poli artrite. Ou seja além da Artrite Reumatoide tenho  poli artrite. Fiz uso quase um ano dessa vacina chamada por muitos de salvadora. E quase morri fiquei com 42 kg. e o dobro da dor que sentia quando comecei. Em contato direto via telefone com o tal Dr. Genésio, ele nada me informou e meu estado e as dores fortes que sentia ele não sabia informar o motivo. Ocorre que não acredito que o Sr. Genésio tenha agido de má fé, não muito pelo contrário, mas no meu caso e talvez de tantos outros não soube, informar o que aconteceu por que fiquei tão mal quando fiz uso dessa vacina.

O corpo é de cada um, assim como a responsabilidade dos efeitos também. Como sofri na pele os efeitos de algo que me fez tanto mal, tento repassar para as pessoas para que tenham cuidado com os medicamentos que fazem uso. Sei que no desespero do alívio da dor, nos voltamos para todas as coisas conhecidas ou não, no sentido de alcançar alívio.

A AR(Artrite Reumatoide), é uma doença séria que está ligada diretamente com a nossa imunidade, que nos impossibilita as tarefas básicas do  dia a dia e traz sequelas quando não tratadas, ou seja cadeira de rodas e falta de movimentos no futuro. Portanto, um quadro sério e triste para quem tinha uma vida saudável até aparecer a doença. Ao receber o diagnóstico, procuramos como loucos  algo de preferencia "milagroso" que faça com que o diagnóstico esteja errado começando assim nossa peregrinação.

Como disse  acima; cada um é dono de seu corpo e as tentativas para não entrarmos nas medicações fortes que a medicina nos apresenta é valida, procurar as opções milagrosas que o “google” nos oferece parece mesmo ser a melhor alternativa. Fiz isso durante muito tempo na tentativa de preservar meu corpo com as drogas não “milagrosas” que a medicina apresentava como opção. Tola ilusão, de quem já está com um dano eminente, e um corpo doente constato por exames, mas que ainda incredule, corre na tentativa de driblar o resultado. A única alternativa para a não aceitação é entrar de cabeça nos chamados “milagres” estampados por todos os lados do “google”, na leitura e no boca a boca das pessoas que já experimentaram os milagres e nos colocarem a prova deles.

Não sou contra quem procura outras opções ou as chamadas “Milagrosas” , por que também já passei por elas todas, como disse é nosso direito fazer experimentações a respeito do tema uma vez que o corpo nos pertence.

Só alerto para o fato, de que enquanto experimentamos os milagres, o relógio corre contra nós e as sequelas vão ganhando terreno, pois a doença propriamente dita não está sendo tratada. Mas, este é o risco que corremos enquanto fugimos do tratamento adequado em busca dos milagres.

Insisti, durante muito tempo já desesperançada, no uso da única droga que me acalmava a dor a “Cortisona”, e coli como era de se esperar os seus drásticos efeitos colaterais. Fazia seguidamente para aliviar as dores e durante muitos anos infiltrações nos dedos das mãos. E, como era de se esperar tive uma catarata antes do tempo devido ao uso exagerado de corticoide.

Paguei, com meus olhos o preço do medo e da teimosia. Medo, de enfrentar a verdade, que tinha uma doença grave e que merecia dar credibilidade aos médicos mais do que aos “milagreiros de plantão”, e teimosia, por não querer me poluir com drogas violentas na época as únicas que eram oferecidas a pessoas com a minha doença.

Depois de ter sofrido e ter chegado a quase morte com a vacina do Sr. Genésio, me rendi à medicina tradicional. Ao cabo de alguns anos mesmo com remédios fortes, ainda sentia muitas dores. Fui constata com um reumatismo muito severo.

Alerto para o fato de que mesmo tomando medicação alopática fornecida pela minha médica não abandonei nunca a auto-hemoterapia que faço a 16 anos sem interromper nunca. Que, afirmo que não cura, mas ajuda muito na imunidade.

Com este depoimento, quero deixar claro que não sou a dona da verdade apenas exponho os fatos como eles se passaram comigo, cada pessoa é uma pessoa e cada organismo reage de forma diferente e o nível da doença da cada um é único.

Minha intenção, é tentar ajudar as pessoas no sentido de não se acomodar, de ir a busca de informações sobre a sua doença de investigar as medicações que existem que a medicina evoluiu muito no tocante a várias doenças e a Artrite Reumatoide está entre elas, que eu só no Brasil são atingidas 12 milhões pessoas. E que coisas novas estão surgindo a toda hora. Que não se limitem unicamente aos “milagres”, pois eles assim como o papai Noel não existem. E que , não confundam as coisas cada ser é único assim como suas doenças, elas diferem de pessoas para pessoas.

Meu relato, não tem intenção de criar polêmica com ninguém muito menos duvidar de quem quer que seja, beleza se você acredita que vai ser curado, siga a sua trajetória, meu cuidado carinhoso é que não sofra e nem passe pelas coisas que passei com medo de assumir sua doença e com medo dos efeitos colaterais. Na vida estamos expostos constantemente a tudo, o fato de estar vivo significa que para vivermos temos que também suportar as coisas ruins que a vida nos prepara estes são os efeitos colaterais de estarmos vivos. Para tudo existe, dois lados.

Procure, investigue leia... a final é a sua vida que está em jogo, cuidado para que o que é bom para o seu vizinho para você pode não servir. Procure a ajuda de um profissional ele saberá lhe ajudar, se não gostou procure outro a vida é dinâmica.

Minha vida hoje:

Fiquei com uma sequela no pé direito da artrite, que com uso de um tênis especial por ser muito leve me dói menos.

HOJE, faço uso de uma medicação descoberta a pouco tempo e com muito bom resultado a três anos. Me interno no hospital de 28 em 28 dias para fazer uma infusão deste medicamento sob a supervisão médica, demora mais ou menos 1:30hs. Caminho, e vivo uma vida normal e sou muito feliz e grata a Deus por descobrir este tratamento e a médica maravilhosa que me acompanha. Esqueci os 11 anos em cima de uma cama e a dificuldade de locomoção e as dores que me atormentavam. Não estou, e nem vou ser curada por que não existe cura para essa doença, mas a melhora existe e eu graças a Deus estou podendo comprovar todos os dias quando levanto...

Prova de que as pessoas são diferentes umas das outras, tem pessoas que fazem o mesmo tratamento que eu a mesma medicação de 4 em 4 meses.

Fé e felicidades para todos.

 

 

Comentário de Felipe Pacheco em 17 julho 2016 às 14:59

Boa tarde amigos.

Estou com EA há dois anos sem melhora com tratamento de fisioterapia e medicações.

Estou a procura da vacina antibrucélica

Alguém de vcs podem me dar dicas sobre ela... onde consigo? tempo e frequência de uso?

Obrigado a todos.

Comentário de Jacy Duart em 26 março 2016 às 13:12

Boa tarde!

Existe algo q diminua a dor da neuropatia diabetica? Estou aflita em ver parente sofrendo

Comentário de Wellington Carlos C. Araújo em 26 março 2016 às 2:50

Olá a todos.

A vacina voltou a ser comercializada normalmente e atualmente ela está mais concentrada e não é mais injetável, agora ela é SUBLINGUAL mas também está mais cara pois está em processo de legalização junto a Anvisa. Pra conseguir a Vacina Antibrucélica do Dr. Genésio Pacheco da Veiga basta entrar em contato com o seguinte telefone: (27) 3261-0117 fale com o Dr. Genésio ou com a Lily que é sua assistente. No dia 27 de dezembro de 2015 o Dr. Genésio completou 100 anos de vida e está firme e forte. Saúde a todos...

Comentário de Luiza Helena balbino em 24 março 2016 às 11:01

Preciso de informações sobre esta vacina e onde encontrar. Tenho artrite reumatoide e não aguento mais sentir dores. Desde já agradeço,

Obrigada,

Luiza

Comentário de Cleide Mattos Quaresma em 15 janeiro 2016 às 21:51

Oi, Luciene

Como vi que você foi a idealizadora deste blog, gostaria de saber porque não publica nada mais a respeito do uso desta vacina. E aí se curou? Ainda faz uso.

Comentário de cinara da silva ferreira em 12 outubro 2014 às 6:31

Essa vacina tambem funciona para fibromialgia?

Comentário de Wellington Carlos C. Araújo em 12 fevereiro 2014 às 23:44

Olá amigos.

Infelizmente o Dr. Genésio deixou de comercializar as vacinas devido a uma ação judicial da Anvisa contra ele, mas entramos com um recurso e estamos no aguardo pois houve depoimentos favoráveis de diversas pessoas que estão fazendo uso da vacina e estão tendo resultados positivos e estes foram anexados ao processo. Estou na 2ª etapa da vacina e estou muito bem, essa vacina é coisa de Deus. Estou no telefone: (21) 2758-9939 E-mail: wellingtoncarlos@oi.com.br

Estamos com esta petição online, ajudem-nos: https://secure.avaaz.org/po/petition/Regularizacao_da_vacina_que_e_...

Assim que a vacina voltar, avisarei a todos...

Comentário de Antonia Campos em 16 janeiro 2014 às 2:02

Gostaria de tentar o tratamento com a vacina , mas me disseram que o Dr. Genésio parou de fabricar a vacina. Alguém pode me ajudar?

Visitantes online

Colaborador

.

.

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2016   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço