AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Comentários de Renato Meneguelo

Caixa de Recados (70 comentários)

Você precisa ser um membro de AMIGOS DA CURA para adicionar comentários!

Entrar em AMIGOS DA CURA

Às 11:02 em 16 novembro 2015, Ana Luisa disse...
Dr. Renato, li em outro blog dizendo q nos EUA e Alemanha, a fosfo é liberada como suplemento... Encontrada com o nome Calcium-EAP ou Calcium-AEP. Isso procede?
Às 11:15 em 14 novembro 2015, Jessy disse...
Dr Renato Meneguelo, quero participar dos testes clínicos para a fosfoetanolamina sintetica assim que eles começarem a ser feitos. Será no Rio Grande do Sul? Por favor, me responda. Deus proteja todos vocês.
Às 15:23 em 5 novembro 2015, angelo ary gonçalves pinto jr disse...

Boa tarde Dr. Renato.

Sou advogado e estou entrando com uma liminar minha tia que está muito mal.

Infelizmente fiquei sabendo da fosto somente há um mês, e perdi meu primo de 34 anos com esta maldita doença há 2 meses.

Penso em pedir uma coisa nova na petição para ajudar a liberar a fosfoetalonamina, de uma forma diferente, e vou explicar.

A fosfoetalonamina como explicaram já existe naturalmente em nosso organismo correto? O que o Dr. Gilberto fez foi sintetizar em laboratório.

Que eu conheça, praticamente todos os suplementos alimentares, para esportistas , doentes, ou outros, são para suprir uma falta de nutrientes, etc.. que já existente, ou para aumentar a quantidade de outras, vitaminas, sais minerais, etc.

Ora, se a fosfoetalonamina já existe, quando adicionamos a sintética, colocamos simplesmente um suplemento alimentar para a alimentação da pessoa.

Já que comprovadamente a fosfoetalonamina não é toxica, pode ser considerada um suplemento normal, que não precisaria sequer de testes para ser liberado.

Assim vou sugerir ao Juiz, que caso haja empecilho um dia da liberação do medicamento fosfoetalonamina, o suplemento alimentar fosfoetalonamina, então seja liberado.

Inclusive poderia ser comercializado por inúmeras indústrias de suplementos, e a renda direcionada diretamente para a pesquisa, conheço varias.

O que acha?

Por favor entre em contato, com angelo@advogadosnews.com.br

Grato, 

Às 15:13 em 2 novembro 2015, Cristina Gehrke disse...

Boa Tarde Renato

Fiquei sabendo que bloquearam vc no Face e messenger... onde estamos??? que país é este???? um absurdo.... conte comigo..... eu gostaria de ter teu email.

o meu é crisgehrke7@gmail.com

Juntos somos mais fortes...... 

Um abraço

Às 15:47 em 1 novembro 2015, José Carlos Bragança Pires disse...

Digo! (31) 99778-6061

Às 15:46 em 1 novembro 2015, José Carlos Bragança Pires disse...

Boa Tarde, Dr. Renato Meneguelo!

Se o Senhor puder entrar em contato conosco e ajudar a Bianca, o nosso telefone é (31) 3492-4239 ou (31) 9978-6061 e o email é bragapires@hotmail.com.

A Bianca ainda esta andando e enxergando um pouco, mas até quando????

Queríamos marcar uma consulta com o senhor??

Abraço!

Às 15:38 em 1 novembro 2015, José Carlos Bragança Pires disse...

A minha neta Bianca, de 10 anos, está com o tumor astrocitoma pilocítico no cérebro, na região selar e supraselar, e não pode ser extraído. Tomou um ano de quimio e o tumor cresceu, infiltrando no quiasma e no nervo ótico. Para os médicos é questão de tempo, pois a medida que o tumor cresce vai atingido várias funções orgânicas.

Estou com liminar para conseguir a fosfo, mas não sei a posologia para uma criança de 10 anos, que pesa 32KG e mede 1,34m.

Alguém poderia ajudar a Bianca?

Pensei em marcar uma consulta com o Dr. Renato Meneguelo, pois ele é neurologista também. Estamos correndo contra o tempo.

Por favor! A Bianca precisa de ajuda!!!

Às 17:22 em 30 outubro 2015, luana alves rocha disse...

OLÁ DOUTOR! GOSTARIA DE SABER, SE A FOSFO PODE SER TOMADA POR PACIENTES QUE ESTÃO FAZENDO QUIMIOTERAPIA???? ME AJUDE POR FAVOR??? POIS MINHA VÓ, NÃO ACEITA PARA O TRATAMENTO E QUER TOMAR A FOSFO TAMBÉM

DEUS ABENÇOE SEMPRE VC E SUA FAMÍLIA! O MUNDO PRECISA DE PESSOAS COMO O SENHOR! ESTAMOS CONTIGO NESSA BATALHA! ABRAÇOS

Às 14:38 em 26 outubro 2015, Rafael Moraes Bicca disse...

Opa.. faltou informar, Radio Hulha Negra (www.radiohulhanegra.com.br)

Às 14:35 em 26 outubro 2015, Rafael Moraes Bicca disse...
Dr. Renato, trabalho em uma emissora de rádio de Criciúma-SC e queremos muito debater o assunto aqui. Há possibilidade de contato com o senhor para isto?
Desde já lhe agradeço e parabenizo pelo trabalho e perseverança!
Rafael Bicca
Às 7:22 em 25 outubro 2015, Sayumi Dozono disse...
Moro no Japão sou brasileiro meu filho que tem neuroblastoma estágio 4 desde os 4 anos hoje com 11 anos se encontra em estágio terminal.Os médicos estabeleceram de 3 meses de vida.Hoje as dores estão sendo controladas com derivados do ópio.Eu conversei com os médicos sobre a fosfoetanolamina e eles me disseram que iriam pesquisar sobre o assunto.Estou tentando conseguir a fosfoetanolamina através de uma advogada brasileira que atua aqui no Japão através de ação judicial ou tentar me beneficiar da ação civil do professor Daniel Macedo.Seria muito grato se o senhor pudesse me ajudar de qualquer forma por favor.
Às 13:47 em 17 outubro 2015, suely carvalho disse...

SR RENATO, BOA TARDE !!! ESTOU INTERESSADA NA FOSFOETANOLAMIDA SINTÉTICA, PARA MEU ESPOSO QUE ESTA COM CANCER NO FÍGADO. ELE ESTÁ TOMANDO O NEXAVAR Á 3 MESES, ESTÁ FRACO DEMAIS E AINDA NÃO TEVE NENHUM RESULTADO. COMO DEVO PROCEDER ????

Às 20:10 em 15 outubro 2015, Ismael Ferreira da Rocha disse...

Tenho interesse nesse medicamento, tenho um câncer meio raro, o adenocarcinoma mucinoso do apêndice, como faço para entrar com o pedido?

Às 13:58 em 6 outubro 2015, Rafael Viana disse...

Ola pessoal, meu pai tem cancer tbm... e gostaria de saber como começo um processo para conseguir a fosfoetanolamina. Se alguem puder me dar uma ajuda só para eu me interar, fico muito agradecido!

Às 14:55 em 14 setembro 2015, Paula disse...

Caro Renato 

Obtive o medicamento para meu pai, por meio de decisão judicial, ele recebeu hoje pelo correio do IQSC. Porém não vem com orientações sobre quantidade. Gostaria de saber quantidade de uso e também efeitos colaterais. Também gostaria de participar de eventual pesquisa que esteja sendo realizada e saber como podemos fazer registros da evolução do tratamento, de modo que sejam úteis para futuras pesquisas. Obrigada meu email pmassonetto@yahoo.com.br

Às 20:28 em 8 setembro 2015, Marcio Melli Silvestre disse...

sou programador e sei desenvolver web-sites. me coloco a disposição para ajudá-lo

Às 14:56 em 8 setembro 2015, Rosa purpura disse...

deixaram uma formula

fosfo    315 mg

carbonato calcio    158 mg

carbonato magnesio 32 mg

carbonato zinco 2.3 mg

Gostaria de saber se é a formula do remedio que cura o cancer. 

obrigada

rosamcpurpura@hotmail.com

Às 22:39 em 7 setembro 2015, LUDYMILLA MIRANDA RIBEIRO disse...
Também estou desesperada minha mae esta metástase já n sei o q fazer.deixo meu cell para qualquer novidades ...whatsapp(34)99986239 obrigada
Às 17:44 em 4 setembro 2015, Alcimar Del Prato disse...
Pelo que vi até o momento, só será obter a fosfoetanolamina através de processo judicial. Também estou atrás e entrei em contato com uma advogada que está atuando neste tipo de processo. Ela me informou que sei muito importante se nós conseguíssemos uma indicação médica, pois assim a liminar judicial seria concedida imediatamente
Às 16:27 em 3 setembro 2015, Mariana de Souza disse...
Dr. Renato, boa tarde.

Se tiver acesso ou souber de qualquer informação para aquisição de FOSFOETANOLAMINA por gentileza entrar em contato com: mariana.tenorio@ig.com.br

Estou estudando a dias na internet e achei esse tratamento superinteressante. Minha mãe teve um câncer de mama. Mas depois de dois anos ele voltou e está com metástase nos ossos e fígado. Estou desesperada! Gostaria muito de adquirir essa substancia pois a esperança é a última que morre.....

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço