AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Comentários de Renato Meneguelo

Caixa de Recados (74 comentários)

Você precisa ser um membro de AMIGOS DA CURA para adicionar comentários!

Entrar em AMIGOS DA CURA

Às 16:25 em 5 dezembro 2015, Andreas Petroll disse...

Boa tarde Pesquisador Gilberto Chierice e Pesquisador Renato Meneguelo,

Parabéns pela pesquisa e descoberta e pela luta em ajudar as pessoas e levar a Fosfoetanolamina Sintética a quem precisa!

Meu sogro está em estado sensível por causa de câncer.

Estou pensando numa estratégia para disseminação da Fosfoetanolamina Sintética sem custo (ou a baixo custo) e acredito que encontrei mais dois caminhos a seguir, além do tradicional (que é passar a patente a uma farmacêutica grande).


As ideias de disseminação são:

1) licenciar a patente a diversos laboratórios sem que nenhum tenha a propriedade da patente. Assim, laboratórios grandes, farmácias de manipulação, startups, etc, poderiam fabricá-la.
se cobrarem royaltes ou algo, esse dinheiro poderia ser usado por vocês particularmente e/ou em pesquisas ou para ajudar pessoas, como pela fabricação e distribuição próprias, ou ajuda-las com outros projetos que julgarem bons.

2) Publicar na internet todo o procedimento para fabricação das cápsulas de Fosfoetanolamina Sintética para que pessoas possam fazê-la em casa, ou em associações de bairro, etc.
Acredito que deva haver algum produto tóxico na fabricação, então, talvez essa ideia seja arriscada, mas também pessoas com habilidade e treinamento conseguiriam, como o Carlos Kennedy Witthöft.
No site de publicação, poderia haver um ícone de colaboração financeira, cujo dinheiro, novamente,  poderia ser usado por vocês particularmente e/ou em pesquisas ou para ajudar pessoas, como pela fabricação e distribuição próprias, ou ajuda-las com outros projetos que julgarem bons.

Atento que é preciso ver a legalidade destas ideias.

Novamente, parabéns pela pesquisa e descoberta e pela luta em ajudar as pessoas e levar a Fosfoetanolamina Sintética a quem precisa!
Agradeço!
Andreas

Às 9:25 em 29 novembro 2015, Jerson Boer disse...

em fevereiro de 2012 fui diagnosticado com melanoma maligno grau 4 de clark 4mm de breslow e alto risco de bagley fui operado em março no dorso direito local da biopsia ; em outubro de 2012 teve recidiva na axila direita e feito esvaziamento axilar e radio ; fiquei com sequela no pulmao direito que quase me levou a morte em 2013 ; em abril de 2015 houve recidiva e nova cirurgia ; em julho outra recidiva e outra cirurgia ;e agora mais outra recidiva com varios nodulos e estou aguardando outra cirurgia;me coloco a disposiçao se precisar para testes;e desde ja agradeço por tua humanidade;e lembre sempre;nosso DEUS esta com voces  e tambem esta neste assunto da Fosfo;e tudo vai dar certo;

Às 10:04 em 22 novembro 2015, Roosevelt Pessoa Dantas disse...

Bom Dia, Dr. Renato!

Estou tratando um cancer na bexiga. Ja fiz (dois) resecamento. no 1º , retirei 1 tumor 2,0 x 2,0 x 1,3 segundo a biopsia. Apos 3 meses.... Há 10 dias atraz fiz outro resecamento, sendo destga vez de 3 tumores, segundo o medico 1 maior do que o 1º e 2 menores. Estou esperando o resultado da nova biopsia, mas o medico ja fala em tratamento por BCG. Sera que a "fosfoetalonamina" não ajudaria ????

Às 21:11 em 19 novembro 2015, erica junqueira carneiro disse...

Boa noite, Doutor!

Postei uma pergunta (talvez uma sugestão) sobre o caso da Fosfo =, que venho acompanhando. Estrategicamente falando, não seria o caso de produzí-la, neste momento atual, para ser distribuída como suplemento (a exemplo dos EUA e Europa), enquanto são desenvolvidos os testes clínicos.

Desta forma, as capsulas poderiam ser obtidas sem esbarrar em nenhuma barreira legal.

Gostaria de deixar aqui minha torcida sem fim para que as boas intençoes prevaleçam e que a FOSFO possa, num futuro próximo, estar acessivel a todos!

Parabéns pelo brilhantismo e força nesta caminhada!

 

 

Às 11:02 em 16 novembro 2015, Ana Luisa disse...
Dr. Renato, li em outro blog dizendo q nos EUA e Alemanha, a fosfo é liberada como suplemento... Encontrada com o nome Calcium-EAP ou Calcium-AEP. Isso procede?
Às 11:15 em 14 novembro 2015, Jessy disse...
Dr Renato Meneguelo, quero participar dos testes clínicos para a fosfoetanolamina sintetica assim que eles começarem a ser feitos. Será no Rio Grande do Sul? Por favor, me responda. Deus proteja todos vocês.
Às 15:23 em 5 novembro 2015, angelo ary gonçalves pinto jr disse...

Boa tarde Dr. Renato.

Sou advogado e estou entrando com uma liminar minha tia que está muito mal.

Infelizmente fiquei sabendo da fosto somente há um mês, e perdi meu primo de 34 anos com esta maldita doença há 2 meses.

Penso em pedir uma coisa nova na petição para ajudar a liberar a fosfoetalonamina, de uma forma diferente, e vou explicar.

A fosfoetalonamina como explicaram já existe naturalmente em nosso organismo correto? O que o Dr. Gilberto fez foi sintetizar em laboratório.

Que eu conheça, praticamente todos os suplementos alimentares, para esportistas , doentes, ou outros, são para suprir uma falta de nutrientes, etc.. que já existente, ou para aumentar a quantidade de outras, vitaminas, sais minerais, etc.

Ora, se a fosfoetalonamina já existe, quando adicionamos a sintética, colocamos simplesmente um suplemento alimentar para a alimentação da pessoa.

Já que comprovadamente a fosfoetalonamina não é toxica, pode ser considerada um suplemento normal, que não precisaria sequer de testes para ser liberado.

Assim vou sugerir ao Juiz, que caso haja empecilho um dia da liberação do medicamento fosfoetalonamina, o suplemento alimentar fosfoetalonamina, então seja liberado.

Inclusive poderia ser comercializado por inúmeras indústrias de suplementos, e a renda direcionada diretamente para a pesquisa, conheço varias.

O que acha?

Por favor entre em contato, com angelo@advogadosnews.com.br

Grato, 

Às 15:13 em 2 novembro 2015, Cristina Gehrke disse...

Boa Tarde Renato

Fiquei sabendo que bloquearam vc no Face e messenger... onde estamos??? que país é este???? um absurdo.... conte comigo..... eu gostaria de ter teu email.

o meu é crisgehrke7@gmail.com

Juntos somos mais fortes...... 

Um abraço

Às 15:47 em 1 novembro 2015, José Carlos Bragança Pires disse...

Digo! (31) 99778-6061

Às 15:46 em 1 novembro 2015, José Carlos Bragança Pires disse...

Boa Tarde, Dr. Renato Meneguelo!

Se o Senhor puder entrar em contato conosco e ajudar a Bianca, o nosso telefone é (31) 3492-4239 ou (31) 9978-6061 e o email é bragapires@hotmail.com.

A Bianca ainda esta andando e enxergando um pouco, mas até quando????

Queríamos marcar uma consulta com o senhor??

Abraço!

Às 15:38 em 1 novembro 2015, José Carlos Bragança Pires disse...

A minha neta Bianca, de 10 anos, está com o tumor astrocitoma pilocítico no cérebro, na região selar e supraselar, e não pode ser extraído. Tomou um ano de quimio e o tumor cresceu, infiltrando no quiasma e no nervo ótico. Para os médicos é questão de tempo, pois a medida que o tumor cresce vai atingido várias funções orgânicas.

Estou com liminar para conseguir a fosfo, mas não sei a posologia para uma criança de 10 anos, que pesa 32KG e mede 1,34m.

Alguém poderia ajudar a Bianca?

Pensei em marcar uma consulta com o Dr. Renato Meneguelo, pois ele é neurologista também. Estamos correndo contra o tempo.

Por favor! A Bianca precisa de ajuda!!!

Às 17:22 em 30 outubro 2015, luana alves rocha disse...

OLÁ DOUTOR! GOSTARIA DE SABER, SE A FOSFO PODE SER TOMADA POR PACIENTES QUE ESTÃO FAZENDO QUIMIOTERAPIA???? ME AJUDE POR FAVOR??? POIS MINHA VÓ, NÃO ACEITA PARA O TRATAMENTO E QUER TOMAR A FOSFO TAMBÉM

DEUS ABENÇOE SEMPRE VC E SUA FAMÍLIA! O MUNDO PRECISA DE PESSOAS COMO O SENHOR! ESTAMOS CONTIGO NESSA BATALHA! ABRAÇOS

Às 14:38 em 26 outubro 2015, Rafael Moraes Bicca disse...

Opa.. faltou informar, Radio Hulha Negra (www.radiohulhanegra.com.br)

Às 14:35 em 26 outubro 2015, Rafael Moraes Bicca disse...
Dr. Renato, trabalho em uma emissora de rádio de Criciúma-SC e queremos muito debater o assunto aqui. Há possibilidade de contato com o senhor para isto?
Desde já lhe agradeço e parabenizo pelo trabalho e perseverança!
Rafael Bicca
Às 7:22 em 25 outubro 2015, Sayumi Dozono disse...
Moro no Japão sou brasileiro meu filho que tem neuroblastoma estágio 4 desde os 4 anos hoje com 11 anos se encontra em estágio terminal.Os médicos estabeleceram de 3 meses de vida.Hoje as dores estão sendo controladas com derivados do ópio.Eu conversei com os médicos sobre a fosfoetanolamina e eles me disseram que iriam pesquisar sobre o assunto.Estou tentando conseguir a fosfoetanolamina através de uma advogada brasileira que atua aqui no Japão através de ação judicial ou tentar me beneficiar da ação civil do professor Daniel Macedo.Seria muito grato se o senhor pudesse me ajudar de qualquer forma por favor.
Às 13:47 em 17 outubro 2015, suely carvalho disse...

SR RENATO, BOA TARDE !!! ESTOU INTERESSADA NA FOSFOETANOLAMIDA SINTÉTICA, PARA MEU ESPOSO QUE ESTA COM CANCER NO FÍGADO. ELE ESTÁ TOMANDO O NEXAVAR Á 3 MESES, ESTÁ FRACO DEMAIS E AINDA NÃO TEVE NENHUM RESULTADO. COMO DEVO PROCEDER ????

Às 20:10 em 15 outubro 2015, Ismael Ferreira da Rocha disse...

Tenho interesse nesse medicamento, tenho um câncer meio raro, o adenocarcinoma mucinoso do apêndice, como faço para entrar com o pedido?

Às 13:58 em 6 outubro 2015, Rafael Viana disse...

Ola pessoal, meu pai tem cancer tbm... e gostaria de saber como começo um processo para conseguir a fosfoetanolamina. Se alguem puder me dar uma ajuda só para eu me interar, fico muito agradecido!

Às 14:55 em 14 setembro 2015, Paula disse...

Caro Renato 

Obtive o medicamento para meu pai, por meio de decisão judicial, ele recebeu hoje pelo correio do IQSC. Porém não vem com orientações sobre quantidade. Gostaria de saber quantidade de uso e também efeitos colaterais. Também gostaria de participar de eventual pesquisa que esteja sendo realizada e saber como podemos fazer registros da evolução do tratamento, de modo que sejam úteis para futuras pesquisas. Obrigada meu email pmassonetto@yahoo.com.br

Às 20:28 em 8 setembro 2015, Marcio Melli Silvestre disse...

sou programador e sei desenvolver web-sites. me coloco a disposição para ajudá-lo

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Últimas atividades

© 2018   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço