AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Comentários de Renato Meneguelo

Caixa de Recados (70 comentários)

Você precisa ser um membro de AMIGOS DA CURA para adicionar comentários!

Entrar em AMIGOS DA CURA

Às 14:07 em 7 março 2017, jose henrique nunes gonçalves disse...

Dr Renato boa tarde.

Meu sogro está com CA em metástase, mas por conta de um marcapasso precisou parar o tratamento convencional. Gostaria de saber se a Fosfo alteraria a qualidade de funcionamento do marcapasso, visto que a rádio e a iodo iria afetá-lo.

No aguardo agradeço

Henrique Gonçalves 

Às 9:57 em 23 fevereiro 2017, Scharlene Rocha de Assis Gonçalv disse...
  • Bom dia! Meu primo tem 37 anos e esta com câncer em metástase, ja esta nos 2 pulmões, cabeça, osos, e outros orgãos. Um amigo o deu um frasco da Membrane Comples mas do Dr. dr Hans Nieper, pois não achamos aqui no brasil. Mas as taxas dele subiram, coincidência ou não 2 dias apos ele começar a tomar esse Membrane. estando:

  • O Potassio 6.1, Calcio baixo e Hemoglobina 7.9

  • é prudente suspender o uso?

Às 22:39 em 10 fevereiro 2017, Paulo Carnelossi disse...
Dr.Renato.
Tenho 53 anos.
Adquiri câncer a mais ou menos 2 anos.
Gostaria de saber se é possível entrar em seus grupo de pesquisa.
Desde já agradeço muito.
Às 14:08 em 21 dezembro 2016, Marina disse...
Dr por favor!!!! Se puder me indicar como conseguir a fósfo... Já não sei mais o q fazer... Estou com cá de mama já faz 3 anos, não recorri ao tratamento convencional e ainda não obtive a cura... Acho q está se espalhando...comecei a sentir muitas dores nas costas.... Me ajuda por favor!!!
Às 17:26 em 15 dezembro 2016, Daniela Del Prette Martins disse...

Dr Renato,

Tenho uma tia com câncer avançado, solicito com urgência a relação de ingredientes que preparam a Fosfoetanolamina.

Desde já agradeço a atenção.

Abraços.

Às 10:24 em 26 outubro 2016, Luiz Alberto Ferreira disse...
Olá Doutor. O que o senhor tem a dizer sobre a receita caseira da fosfoetanolamina.
Às 18:02 em 16 setembro 2016, Douglas Carrara disse...

Dr. Meneguelo,

Fui operado de câncer (Carcinoma Epidermóide) na língua no dia 16/08/2016 e gostaria muito de participar dos testes com a fosfoetanolanima. Pergunto se ainda é possível conseguir uma vaga nos hospitais que estão testando a pílula. Tenho toda a documentação confirmando o diagnóstico. Aguardo contato. Atenciosamente. Prof. Douglas Carrara

Às 1:10 em 2 junho 2016, Genival Cavalcanti disse...

Boa Noite, por genileza, como posso ater acesso a fosfoetanolamina (pilula), pois minha mãe tem cancer e está sofrendo

Às 4:00 em 29 maio 2016, Mauricio Firmino de Almeida Silv disse...

Gente, por favor. Sei que é desesperador, mas vcs devem se concentrar nas outras possibilidades, sabemos que uma cápsula poderia abreviar o sofrimento de todos com câncer, mas o GOVERNO e SOCIEDADE MÉDICA estará sempre contra, não adianta. A DIETA ALCALINA 100%. ELIMINAR ALIMENTOS ÁCIDOS. BEBER SUCO DE GRAVIOLA, A JANAÚBA, O AVELOZ, ÁGUA ALCALINA DE IBIRÁ, AUTO-HEMOTERAPIA, ELIMINEM O AÇÚCAR, REFRI, ENLATADOS E O TRIGO PQ ALIMENTAM O CÂNCER, AS CARNES, OS LÁCTEOS, SÃO TODOS ÁCIDOS, VENENOS PARA A DOENÇA. LEIAM SOBRE ESSES TEMAS, os médicos vão dizer que podem comer de tudo e não é bem assim. A sua luta contra o câncer está nas feiras, sacolão, quitandas. www.sintoniasaudenatural.blogspot.com tem matérias falando de câncer e dieta alcalina.

Às 9:58 em 28 maio 2016, Gilberto de Assis ribeiro disse...

Caro Dr. Renato recebi ontem nesse site a formula da fosfoetanolamida sintética e o modo de prepara-la. Fiquei surpreso, pois nos

 

Ingredientes:

1       ( uma )  Porção de Fermento em pó Químico

               1    ( uma )   Porção de Uréia Sintética.

       1    ( uma )    Porção de Álcool 92° ou de Álcool  de Cereais.

       3     ( três )    Porções de Amido de Milho,  ou de fécula ou amido de arroz.

               1     ( uma )   Porção de Água mineral ou de fonte ou destilada.

 falta aluma substancia que forneça o fosforo. Tenho um irmão que ainda vivo necessita com urgência a fosfo, fico com receio de envia a formula e maneira de preparo, pois pode ser alguém querendo sabotar o trabalho do Sr. e de seu grupo de trabalho.

Aguardo Gilberto de Assis Ribeiro

Às 20:18 em 16 maio 2016, Elder Maia dos Reis disse...

Dr. Renato como muitos dos quem vos fala, também tenho um familiar em estagio muito avançado de câncer, sei das dificuldades e dos interesses escusos para liberação da fosfo, tentei de todas as maneiras conseguir, sem êxito, tenho um amigo que tem um laboratório e pedi para que ele sintetizasse para mim, ele me disse que não poderia por 2 motivos, primeiro mesmo sabendo que é simples é proibido e segundo é que no processo de síntese, faltam alguns passos e detalhes quantitativos, não sei mais o que fazer, QUE PAÍS É ESSE ONDE O DINHEIRO VALE MAIS QUE A VIDA.

Às 8:49 em 12 maio 2016, Relga Mota disse...
Dr.Renato estou com um primo com metástase,gostaria de saber como a família podar adquirir a pílula?
Às 20:18 em 8 maio 2016, Walfrido Paulista disse...
O que provavelmente os laboratœrios querem é nos meterna discussªo que por conseguinte cria o terreno próprio para atuarem atravēs dos panacas governamentais das nações em geral. Criado a polêmica , o tumulto, o drama dos inocentessofredores, aparecem os salvadores com uma nova droga.Dai ē so fazer os governos comprarem! Pois bem compraram agora é só distribuir, assim como todasas vacinas. A tal publicação que teria sido encontrada no cérebro de boi, nªo foi pra frente... Era segundo o comentário do descobridor a solução natural, mas não , precisa discutir a sintética.LAMENTAVEL. walfridopaulista@hotmail.com
Às 23:45 em 4 maio 2016, Lidiane disse...
Dr.so preciso de uma informação.como vou saber o tanto de capsulas tomar por dia?em vários relatos uns tomam uma outros duas e vi pessoas que tomaram ate três.
Às 17:17 em 29 abril 2016, Lidiane disse...
Por favor estou desesperada.como faço pra conseguir a pílula???por favor.meu amigo não. Tem muito tempo mais.preciso de ajuda
Às 22:55 em 27 abril 2016, Raul Rodrigues Lopes disse...

Dr. Renato, 

Existem estudos ou informações sobre o uso da fosfoetanolamina sintética para o tratamento de Leucemia Linfóide Crônica (LLC)?

Grato.

raul.lopes@gmail.com

Às 14:54 em 22 abril 2016, ANA DA SILVA CUNHA disse...

Desculpe são apenas 15 dias da descoberta do cancer no meu irmão

Às 14:53 em 22 abril 2016, ANA DA SILVA CUNHA disse...

Caro Dr. Renato

Acompanhei toda a batalha de vocês pesquisadores no Congresso Nacional sobre os benefícios da fosfoetanolamina. Emocionei-me ao vê-lo se ajoelhar perante os senadores clamando pela liberação dessa promessa de cura para o câncer. Infelizmente há cerca de 150 dias um irmão meu, médico ginecologista, após submeter-se a duas cirurgias na vesícula e na alça biliar, foi diagnosticado com metastase no fígado, de forma agressiva e rápida. Fizeram uma sessão de quimioterapia mas o estado dele se agravou assustadoramente e os médicos o colocaram na UTI do Hospital de Tratamento Intensivo de Teresina, pois não consegue se alimentar e sente dores inimagináveis. Gostaria de se possível nos orientar para conseguirmos o mais rápido possível essa medicação, nossa maior esperança.

Às 14:43 em 22 abril 2016, ADRIANO MEDEIROS FONSECA disse...
Senhores, tenho uma esposa que está com câncer no intistino. Os médicos ja falaram que não tem cura. Preciso de fosfo. Alguém pode me ajudar com alguma informação?
Às 14:04 em 22 abril 2016, Monik Pimentel disse...

"Dr Renato, tenho um tio com câncer de  pâncreas, os médicos aqui de Aracaju/SE diseeram que não há mais nada a fazer porque ja se espalhou, o Senhor e sua equipe trouxe esperança para todos nós, por isso gostaria muito de ter acesso a essas pilulas de fosfo...desde ja agradeco sua compreensao e como faco para ter acesso a elas??

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço