AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Auto-hemoterapia AVC- acidente vascular cerebral _38

Acidente vascular cerebral e a Auto-Hemoterapia

Classificação:
  • Atualmente, 0/5 estrelas.

Exibições: 237

Comentar

Você precisa ser um membro de AMIGOS DA CURA para adicionar comentários!

Entrar em AMIGOS DA CURA

Comentário de Candido Freitas em 17 fevereiro 2017 às 23:00

Olá Maria Aparecida,

Não sei se deverá começar pela auto-hemoterapia...

Se fosse uma das doenças de que o Dr. Luís Moura refere como as doenças auto-imunes, reforçar o sistema imunológico para dar ao organismo maior resistência à doença, estava bem.

Mas, para problemas sociais, psicológicos ou físicos que pôem uma pessoa em baixo acho que não seria por aí que deveria começar.

Para mim, a primeira abordagem ao problema está na dieta e a seguir a suplementação.

Na dieta tem que ser uma alimentação saudável, e se não se souber se se é intolerante ao glúten ou à lactose, o melhor é abster-se de tudo o que tenha aqueles "amigos" que nos dão cabo da saúde se tivermos intolerância aos mesmos.

Depois fazer uma dieta tanto quanto possível cetogénica e comer muitas saladas e frutas ricas em minerais, vitaminas, enzimas, oligo-elementos e o sal que utilizarar é o sal puro das salinas ou o sal do himalaia.

Nos suplementos que precisa concerteza, eu poria à cabeça o magnésio que é aquilo de que está a precisar mais neste momento.

As comidas são cada vez mais deficientes em Magnésio, o stress é cada vez mais difícil de gerir e consome o magnésio do corpo. Depois, a capacidade de assimilação do magnésio dos alimentos já é muito menor do que quando era jovem.

Por isso, a suplementação de magnésio é imperiosa para a conquista do equilíbrio físico e do equilíbrio emocional.

Irá ver como vai passar a dormir melhor, esse desânimo vai acabar, as dores se as tiver irão passar, ou irão ficar muito atenuadas, e muitos coisas que agora estão mal na parte física poderão ficar muito melhores e não é só psicológico porque as análises provavelmente reflectirão isso mesmo.

Dito por quem sabe, o magnésio é necessário para mais de 300 funções no organismo, pelo que imagine que como certamente no seu caso estiver deficiente? O seu organismo vai trabalhar bem?

Portanto em minha opinião é pelo Magnésio que se deve começar a suplementação principalmente no seu caso em que refere a falta de ânimo. Vai ver que vai sentir-se melhor.

O 2º suplemento que não deve esquecer de tomar é a Vitamina D3, pois de entre as imensas boas virtudes que tem também é fundamental para o bem estar psicológico/emocional da pessoa.

Não é por puro acaso que nos países nórdicos no inverno em que há semanas em que o sol ne aparece, há muito mais suicídios do que no período do verão.

O Selénio e o Zinco também são importantes para muitas coisas e também para a parte emcional.

É preciso também ver como está o sangue porque níveis baixos de glóbulos vermelhos (anemia) também dão muita perda de força física.

Como vê há muita coisa a fazer antes de chegar à auto-hemoterapia, que não vejo tenha uma aplicação relevante no seu caso tal como o descreve.

Cumprimentos e votos de boa saúde!

 

  

Comentário de Maurecir Mafra em 17 fevereiro 2017 às 11:49

Ta na pagina principal

Comentário de maria aparecida de souza campos em 17 fevereiro 2017 às 9:17

Bom dia. Em São Caetano do Sul - SP alguém sabe onde aplica autohemoterapia. Estou na menopausa e sem animo. preciso de ajuda.

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço