AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

Auto-hemoterapia - Dr. Luiz Moura (vários idiomas - multiple languages)

DVD COMPLETO
Auto-hemoterapia - Contribuição para a Saúde. Conversa com Dr. Luiz Moura (Este vídeo contém arquivo de legendas ocultas em Inglês e poderá ser exibido nos v...

Classificação:
  • Atualmente, 5/5 estrelas.

Exibições: 14100

Favorito de 25 pessoas

Comentar

Você precisa ser um membro de AMIGOS DA CURA para adicionar comentários!

Entrar em AMIGOS DA CURA

Comentário de Cicero Santos em 9 abril 2017 às 13:40

Pergunto se existe uma sociedade brasileira de hemoterapia e imunologia. Alguém poderia me informar? Creio que seria bem interessante para iniciar um conscientização, agrupamento de ideias e recursos sociais, bem como se posicionar perante a "ciência de laboratórios", a respeito. 

Comentário de Cicero Santos em 9 abril 2017 às 13:18

Pesquisadores como Dr. Luiz Moura e os professores citados por ele, é de um valor inestimável à sociedade. Eu trabalho estreitamente om as questões da pessoa idosa, no sentido de buscar políticas públicas, e tenho vivido também o problema dos custos com saúde que não param de crescer, sejam pelo SUS, seja por meios privados, o que agrava a necessidade de se buscar resultados por meios naturais que revolucionem a medicina a partir de recursos menos onerosos. Há em tudo o que ensina o Dr. Luiz Moura, estribado primeiro na prática depois, no avanço do campo da imunologia, um valor filosófico: "nosso corpo é de fato um microcosmo, logo tem nele, todas as possíveis soluções para a sua regeneração". Isso é muito, muito estimulante. Abre janelas grandiosas para a vida. Parabéns aos "Amigos da Cura", e todos que colaboram com a Página. Vida longa a todos!

Comentário de Cristhof Ruediger em 1 janeiro 2017 às 12:19

 No câncer além da aht,tomar também o chá das folhas da graviola,ou cápsulas que tem  em lojas de produtos naturais.

Comentário de JOSE DE RIBAMAR em 28 novembro 2016 às 19:50
Hj eu inicie a auto hemoterapia. Contarei minha experiência aqui se obtiver bons resultados afim de ajudar mais pessoas.
Comentário de DIRCEU GABRIEL VIEIRA em 10 novembro 2016 às 19:45

GOSTARIA DE FAZER AUTO-HEMATERAPIA, TENHO IMUNIDADE BAIXA, TRATEI POR 05 ANOS HEPATITE C, ESTÁ GERADO, TENHO ARTÉRIAS ENTUPIDAS, PEQUENA EFIZEMA POR USO DE CIGARRO, CAUSA FALTA DE AR, AO CAMINHAR POR CEM METROS TENHO DOR NA BACIA. SOU DE SOROCABA, SP, SERÁ QUEM TEM ALGUM MÉDICO NA MINHA REGIÃO, POR FAVOR ME INDIQUE, ATENCIOSAMENTE.

Comentário de Joscélia dos Santos Cambraia em 21 outubro 2016 às 23:24

vou começar a terapia, estou , melhosuper confiante. espero ter sucesso na minha saude. Depois comento o resultado. depois de trinta dias. conto o antes e o depois.

Comentário de Maurecir Mafra em 20 setembro 2016 às 23:52

A AUTOHEMOTERAPIA É UMA TÉCNICA QUE ELEVA A PRODUÇÃO DOS GLÓBULOS BRANCOS(células de defesa) EM MAIS DE 4 VEZES, ONDE ACELERA A CURA DE TODAS AS DOENÇAS.

Para todos os tipos de doenças,e em especial o CANCER com a auto-hemoterapia 
sendo feita a cada 5 dias em musculos diferentes, 5 mls. de sangue se pesar até 80 kgs. e excluir os açucares, de acordo com a postagem http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/a-cura-inicia-com-a 
diminuirá o cancer em 50% à 70% em 30 dias, cura total em meses, acompanhei diversos casos, sem quimio, radio nem cirurgia, os macrófagos devoradores das células de defesa eliminam as células cancerosas .

VIDEO ACIMA ASSISTAM

Comentário de Antonio Carlos Barros da Silva em 20 setembro 2016 às 22:50

Boa noite:

Minha esposa encontra-se com 1 tumor de Pâncreas em estado adiantado. Feita cirurgia e não pode ser retirado. Gostaria de saber qual o caminho a seguir daqui por diante por favor para a cura dela uma vez que está em estado paliativo. Irá começar a quimioterapia daqui a 2 dias.  

Comentário de Oswaldo Adelson em 20 setembro 2016 às 12:00

Bom dia, a minha irmã tem 51 anos e esta com Leucemia Mieloide Crônica, cuja doença esta em um estágio bem agudo. Gostaria de saber se no caso dela a Auto Hemoterapia pode ou não ajudar ? - ela irá continuar com o tratamento de quimioterapia.

Comentário de Tania M A Freitas em 13 setembro 2016 às 0:47

   tenho uma famiiar de 79 anos que está com carcinoma peritonial e sofreu um AVC no dia 09 de agosto do qual está praticamente recuperada,já foi tirado água do pulmão e está com dificuldade respiratória e barriga bastante inchada e segundo os médicos nem quimio resolve o caso pois está mto avançado. Gostaria de saber se tens algo que possamos fazer para vencermos este diagnostico.Agradeço e espero anciosa uma resposta sua.

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço