AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

CLORETO DE MAGNÉSIO, trecho completo com 0:13:42, extraído do Vídeo "Conversa com o Dr. Luiz Moura, sobre Auto-Hemoterapia.
Mais informações sobre o Cloreto de Magnésio: http://www.cloretodemagnesio.com.br/identificadores.php

Classificação:
  • Atualmente, 0/5 estrelas.

Exibições: 5300

Favorito de 1 pessoa

Comentar

Você precisa ser um membro de AMIGOS DA CURA para adicionar comentários!

Entrar em AMIGOS DA CURA

Comentário de Odilar Sloczinski em 26 maio 2016 às 23:30

Preciso de alguem q aplique em Passo Fundo RS.

Comentário de ILMA MADUREIRA em 29 abril 2016 às 18:34

Boa tarde.

Minha dúvida é sobre o uso do colágeno que uma reumatologista passou para eu tomar e além do preço nas farmácias tradicionais ser absurdo eu prefiro sempre algo mais natural.

Alguém pode orientar-me sobre aonde comprar (ja comprei uma lata, mas ainda esstou em dúvida de como toma-lo); tenho artrose (comecei a tomar o cloreto de magnésio há  2meses) e tomo vitamina D e cálcio que medica homeopata receitou.

Desde já agradeço

Comentário de Mônica Ribeiro Barros Cabral em 7 março 2016 às 10:23

Gente preciso saber se o que comprei està certo. Comprei da Vetec -500gr. Cloreto de magnésiohexahidratado PA

Minha duvida é está escrito em caso de ingestão consultar imediatamente um médico.  Tá certo isso? Posso To ar esse ou não? 

Comentário de Marinaldo Barreto em 15 abril 2013 às 2:44

Caso você queira usar a garrafa com capacidade para apenas 1 litro, então, faça a seguinte proporção:

Se a indicação é de 33 gramas para 1,650 ml de água, então, vamos fazer uma medida aproximada (800 + 800 = 1,600 ml). Coloque só a metade das 33 gramas (aproximadamente 16 gramas) dentro da garrafa e coloque 4 copos de 200 ml de água, que dá = 800 ml, correspondendo a metade.

Quando a garrafa secar, coloque novamente esta mesma proporção. 

800 ml de solução de Cloreto de Magnésio, vai render 16 doses com o copinho de 50 ml. 

Já a solução de Cloreto de Magnésio, usando as 33 gramas com 1,650 ml de água, corresponde a 33 doses com copinho de 50 ml.

Comentário de Marinaldo Barreto em 11 abril 2013 às 18:40

Resolvi editar o Vídeo sobre o Cloreto de Magnésio, extraindo trechos do vídeo do Dr. Luiz Moura sobre AHT, por observar que você só o encontra na net fragmentado em frações de minutos ou em até 6 minutos de informações dispersas.

Nesta edição, você encontra o Vídeo Completo, só com as informações específicas sobre o Cloreto de Magnésio, além das informações da Dra. Tamara Mazaracki, que esclarece ainda mais sobre o assunto no link encontrado no texto abaixo, facilitando a consulta.

Comentário de Marinaldo Barreto em 1 abril 2013 às 22:27

Cloreto de Magnésio

Magnésio - A Luz da Vida

 

No centro da molécula de clorofila, presente em todas as plantas, está um mineral essencial para a vida, o magnésio. É ele que captura a luz solar e a transforma em energia num processo conhecido como fotossíntese. É interessante notar que a clorofila é quase idêntica à hemoglobina, uma molécula presente no nosso sangue e responsável pela oxigenação dos tecidos – a diferença entre estas duas moléculas é que o átomo central da hemoglobina é o ferro, e o coração da clorofila é o magnésio.

Nas plantas é o magnésio que vai transformar a luz em alimento. Deste fato depende toda a vida na face da Terra. Se as plantas não tiverem magnésio, elas não são capazes de se nutrir através dos raios solares. Quando o magnésio está deficiente a planta definha, perde o viço e começa a morrer. Nós somos assim também – não poderíamos respirar, mover os músculos ou usar nosso cérebro sem magnésio suficiente em nossas células. 

Etc... etc... continuação...: 

http://www.cloretodemagnesio.com.br/identificadores.php

---------------------------------------------------------------------------

Onde comprar o Cloreto de Magnésio

Normalmente, você encontra o Cloreto de Magnésio PA (Puro para Análise), em embalagens/Pacotes de 33 gramas, em Farmácias de Manipulação, em Farmácias e Drogarias em geral, ou em Lojas de Produtos Naturais.

 

Em Farmácias de Manipulação, 33 gramas de Cloreto de Magnésio, custa mais ou menos R$ 5,00 (cinco reais), pois ele é muito barato, e você terá a garantia de ser puro.

 

Você poderá utilizar uma Garrafa de vidro de vinho ou de suco de uva de 1 litro VAZIA, daquelas de cor verde ou âmbar, bem lavada e esterilizada, ou mesmo, uma garrafa PET que era de refrigerante de 2 litros, bem lavada e esterilizada com água sanitária, e BEM ENXAGUADA.

 

Para que a solução de Cloreto de Magnésio fique na concentração Ideal, dissolva as 33 gramas em 1,65 litros de água filtrada ou mineral. Ou, compre somente 20 gramas as Farmácias de Manipulação, e adicione apenas 1 Litro d´água, como é indicado pelo Dr. Luiz Moura.

 

Utilize um funil para colocar as 33 gramas do Cloreto de Magnésio na garrafa e depois adicione água filtrada ou mineral, na medida de 1 Litro de água + 3 copos de 200ml de água, que dará uma  medida bem aproximada de 1,600 Litros.

Cole um aviso na Garrafa, indicando que contém "Cloreto de Magnésio", para diferenciar de outras garrafas d´água, com a data do preparo.

Visitantes online

Colaboradores

Maurecir Mafra                                                                                       ......

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço