AMIGOS DA CURA

TROCA DE INFORMAÇÕES A FAVOR DA VIDA

""

Classificação:
  • Atualmente, 4.83333/5 estrelas.

Exibições: 10500

Favorito de 12 pessoas

Comentar

Você precisa ser um membro de AMIGOS DA CURA para adicionar comentários!

Entrar em AMIGOS DA CURA

Comentário de Rosa Soares em 17 outubro 2016 às 1:34

Maravilhosa a Claudia Raia se propor a dar este depoimento, ocorre que a técnica a que ela se refere e que alguns médicos estão fazendo uso é diferente da Auto hemoterapia propriamente dita ou seja tirar o sangue da veia e colocar no músculo. A que ela faz o sangue é separado da plaqueta e mediante um método especial apenas a plaqueta é injetada na parte lesada, e realmente a melhora é assombrosa. Pena que, que tanto esse método usado por ela como a Auto hemoterapia não interessa nem aos médicos nem a industria farmacêutica e infelizmente continua sendo proibida. Esse procedimento usado por ela é unica e exclusivamente feito por poucos médicos que graças a Deus estão indo além do blá blá medico. Espero que num futuro próximo essa técnica seja reconhecida para o bem da humanidade. Esclareço para quem não me conhece que Sou portadora da AR faço uso da Auto hemoterapia a 17 anos. Esclareço que ela não curou nem vai curar minha doença que tem causa na baixa imunidade, mas me ajuda bastante na proteção da minha imunidade, bem como no meu estado geral. Não sou médica mas sou conhecedora e interessada na minha doença e os métodos existente para melhorar meu estado como um todo. Mais uma vez parabéns a Claudia Raia.

Comentário de nelio carvalho em 19 maio 2015 às 8:07

Fico muito feliz, isso para dizer o minimo, quando ouço depoimentos como este da CLAUDIA RAIA, pois não se omitiu de divulgar este tratamento tão eficiente quanto é a AHT, e o uso do CLORETO DE MAGNÉSIO, que, se lierado pelas autoridades fossem - como já é em muitos paises tais como INGLATERRA, MEXICO E OUTROS -, ajudaria a muita gente, principalmente para aquelas que não tem acesso aos meios convencionais de saúde. SAÚDE A TODOS.

Comentário de Maurecir Mafra em 16 janeiro 2015 às 11:56
Comentário de luciana pereira em 16 janeiro 2015 às 10:31

gostaria de saber quantas vezes por semana posso fazer o ATH, e quantos ml?...eu tenho penfigo bolhoso, vou tentar este tratamento acredito que vai ser a minha cura.

obrigado

Comentário de Jofre Martins em 13 janeiro 2015 às 20:31
A terapia Gerson dizem que é eficaz, mas não sei exatamente como se faz. É questão de pesquisar e saber exatamente como é. No geral consiste numa alimentação à base de sumos de vegetais e frutas biológicas e enemas de café.
Comentário de Enedir Lima Martins em 13 janeiro 2015 às 18:24

A pessoa mesmo se estiver fazendo outros tratamentos médico,como quioterapia pode fazer esse tratamento do sangue? E a água mineral com as gotas daquela planta jánauba? Preciso urgente de um tratamento completo para cura do cancêr! Obrigada!

Comentário de Jofre Martins em 28 outubro 2014 às 8:20

Há cerca de três anos fiz auto-hemoterapia durante cerca de vinte semanas, mas apenas 17 aplicações. Houve bastantes melhoras em algumas coisas que podem ter sido pela auto-hemoterapia ou por algumas mudanças que fiz na alimentação como seja: tomar vitamina D3, apanhar Sol sem protetor, dar tempo para a assimilação desta, usar mais alho e cebola na alimentação, ... O certo é que o herpes labial até hoje , gripes e constipações não mais me apareceram. Também recuperei a força e ânimo que me estava faltando. No entanto deixei a auto-hemoterapia porque passei a ter tensão arterial muito alta e creio que a circulação sanguínea nas pernas passou a mostrar problemas como seja cor roxa na pele que ficava branca quando fazia pressão sobre a pele. Não sei porque isto terá acontecido. Se alguém tiver uma ideia que diga. Penso que talvez fossem demais os 10cm3 de cada sessão. Se voltar a fazer não vou usar mais de 5cm3.

Comentário de Amigos da Cura em 27 outubro 2014 às 19:06
Comentário de Glorinha em 27 outubro 2014 às 16:15
Ela diz: "infiltração de plasma rico em plaquetas". O que vem a ser isso?
Comentário de silvia em 3 outubro 2014 às 16:41

O sangue é assim pode ate centrifugar e por de volta!

Visitantes online

Colaboradores

.

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Maurecir Mafra.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço